domingo, 30 de maio de 2010

Sinopse de Burned (Casa da Noite)

Olá!
Hoje trago-vos a sinopse de um livro que não pertence às duas colecções que são mais abordadas no blogue.
O livro chama-se "Burned", e foi escrito por P.C. e Kritin Cast.

Ora aqui está (a sinopse encontra-se traduzida em PT-BR):

As coisas ficaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird está despedaçada. Com tudo que ela já defendeu se despedaçando, e um coração partido fazendo ela querer ficar no Outro mundo para sempre, Zoey está sumindo rapidamente. Está
parecendo cada vez mais improvável que ela vá ser capaz de sair dessa a tempo de se reunir com seus amigos e consertar as coisas no mundo.
Como a única pessoa viva que pode afectar ela, Stark deve encontrar um jeito de tocá-la. Mas como? Ele terá que morrer para fazer isso, é o que o Alto Conselho Vampiro acredita. E então Zoey certamente vai desistir. Só sobraram mais 7 dias...

Entra a melhor amiga Stevie Rae. Ela quer ajudar Zoey, mas ela tem enormes problemas por si só. Os caloiros Vermelhos sem alma estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae pode protege-los das consequências. O meio que namorado dela, Dallas, é doce mas muito barulhento para o seu próprio bem. A verdade é que Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para trazer Zoey de volta mas também ameaça explodir todo seu mundo.

No meio de toda confusão está Afrodite: ex-caloira, uma vadia do inferno (e orgulhosa disso). Ela sempre foi abençoada (se é que dá para pensar assim) com visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com a própria voz da deusa, querendo ela ou nao. A lealdade de Afrodite pode balançar de várias formas, mas agora o destino de Zoey está em risco.

Três garotas... brincando com fogo... se elas não se cuidarem, todos serão Queimados.

Download de Spirit Bound em PT-BR

Olá pessoal!

Hoje trago-vos uma boa noticia.
Para quem já teve a oportunidade de ler toda a colecção de Academia de Vampiros (Richelle Mead), e não encontrou Spirit Bound traduzido, isto é para vocês.
Para fazerem o download, cliquem aqui.
Aproveito para agradecer ao blogue Traduções de Livros, por se dar ao trabalho de traduzir os livros!

Olá.
Hoje vou dar-vos a conhecer os três tipos de Vampiros que vemos nos livros de Richelle Mead.

Dhampir

Dhampirs são meio humanos e meio Moroi (ou seja, vampire). Eles são treinados para serem guardiões dos Moroi. Eles só podem ter filhos com Morois, mas surpreendente a criança ainda será meio humana e meio vampira. Eles não bebem sangue e são mortais. Podem também sair à luz do sol sem isso os machucar e eles possuem sentidos melhores do que os humanos. A maioria dedica suas vidas a proteção dos Moroi contra os Stigois, mas algumas mulheres Dhampir escolhem criar suas crianças e são desprezadas pelo resto dos Dhampirs.

Exemplos de um Damphir: Rose Hathaway

.Moroi

São completamente vampiros e mortais. Eles bebem sangue, mas não o suficiente para matar. Quando eles mordem os seus alimentadores , uma injecção de endorfina é mandada para o alimentadores, os deixando extasiados. Diferente dos Strigoi, eles podem se especializar em um dos cinco elementos (fogo, água, terra, ar e raramente espírito). Eles são protegidos pelos Dhampirs.

Exemplos de um Moroi: Vasilisa Dragomir (Lissa)


.Strigoi

Vampiros imortais originários de Morois que mataram enquanto se alimentavam, ou que foram forçados a se tornar Strigoi por uma troca de sangue. Dhampirs e humanos também podem se tornarem Strigoi por outro Strigoi. Eles só podem ser mortos de três maneiras; Por uma estaca, que contém os quarto elementos, que deve ser enfiada no coração. Como Strigoi são seres não – vivos, e os elementos são vivos, estes destroem um vampire Strigoi. Também podem ser mortos queimados, e decapitados.

Exemplos de um Strigoi: Dimitri Belikov

Falta de colaboradores!!!


Olá pessoal!
Como têm visto, o numero de post's diminuiu muito nestes últimos dias. Eu e a Danyela não temos conseguido vir cá sempre. Gostaríamos de pedir a quem tiver tempo livre, goste do nosso blogue, dos livros e que queria entrar para a equipa, que não hesite!
Entrem na equipa, ajudem-nos a melhorar!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Olá!
Vamos rever o excerto deste post (só a parte que nos interessa): "Afinal não é só Lafayette o gay...".
"Agora o que não sabemos é com quem é que o Eric vai ficar... Se ele se envolver de facto com um homem, eu acho que o Jason não era má escolha... ;) "

Lembram-se disto?
Eu sim... E posso vos dizer que preferia mesmo que fosse o Jason a ficar com o Loiro Vinking.
Mas não é isso que vai acontecer.
Não foi o realizador da 3ª temporada, nem nenhum dos actores que disse, mas está planeado que seja Talbot (marido do rei) a ficar com Eric.
Não é nenhuma fonte que tenha absoluta certeza, mas como disse, não foi nenhum actor, ou realizador que o disse.
Está mais ou menos desvendado o enigma.
Até já.

Olá pessoal.
Cheguei agora da escola, cheia de vontade para postar.
Começarei por falar de Ryan Kwanten, o actor que interpreta Jason StackHouse em True Blood.
O actor, diz que não gosta de ser modelo fotográfico, onde tem de tirar a camisola.
"Jason", diz que chega ter de gravar as suas cenas em HBO sem camisola, de maneira que de agora em diante tentará sempre posar vestido (por completo). E a prova disso, está nas seguintes imagens, tiradas recentemente:



Podemos ver que Ryan está claramente molhado na primeira imagem, e podemos ter toda a certeza que se não tivesse camisola, o desconforto não seria tanto.
Na segunda já não está tanto, mas ele está , também a tirar as fotos num lugar muito molhado (:p piscina).
O actor Ryan Kwanten parece determinado em cumprir a sua "promessa", de não voltar a tirar a sua camisola durante as próximas sessões fotográficas.
O actor diz ainda que, quando entrou para a industria cinematografica não esperava ter de posar sem camisa, porém, esse seu "pesadelo" revelou-se uma total verdade.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sobre Bill Compton

Olá
Este post fala um pouco sobre Bill Compton. O próximo será sobre Eric.


N
o livro da série, Bill nasceu em 09 de abril de 1840. Ele morava em Bon Temps, Louisiana, e lutou para o sul durante a Guerra Civil Ele era um fazendeiro casado com três filhos (não há inconsistência na história, com Sookie Bill dizendo que ele tinha cinco filhos vivendo com sua esposa em . Em 20 de novembro de 1868, alguns anos após a guerra, foi feito um vampiro por Lorena, com quem teve um relacionamento longo e tormentoso. Mais tarde, em livro da série, Bill descobre que ele está relacionado com a família Bellefleur em Bon Temps e secretamente lhes fornece fundos para ajudar no reparo de seu lar ancestral. O Bellefleurs, que não sabem que ele é a fonte de renda, não gostar dele, embora brevemente assistida Portia Bellefleur durante a sua investigação do assassinato em Living Dead em Dallas. Na série de televisão, Bill nasceu em 1835 e seus filhos nasceram antes da Guerra Civil. Ele foi rejeitado por Lorena que ele voltou da guerra, lutando com o coronel Henry Gray . Ele só vê brevemente a esposa do Homem e antiga casa de uma distância antes de Lorena leva-lo embora para sempre.

"A loira fantasma" (parte 4)

À tardezinha, duas moças iniciaram cerimônia no cemitério. A de avental e colares matou a dentadas sete galinhas pretas, abriu garrafas de conhaque, pinga e champanha, suja de sangue, bebendo e dançando ao redor da cruz, frente ao préstito, espetou com alfinetes um boneco dentro de um caixão mortuário em miniatura.
A Loura Fantasma toma formas e expõe as faces resplandecentes, após furtar só para si a luz das velas vermelhas e pretas dos despachos de feitiçaria. Há rastros de violência nas ruas e forte odor de tóxicos. Medonhamente bela, assoma com os olhos brilhando, pois a escuridão é a claridade dos mortos, muitos ainda agarrados às costas dos encarnados. Os suicidas, desaparecidos antes do tempo, pagam em dobro a dor da vida.
A lua flui no céu e a Loura Fantasma no infinito da alameda. Tudo começou quando, ao cair da noite, uma fogosa dama da alta sociedade corneava o marido, bordejando de carro em carro. Surpreendida acasalada no assento traseiro, foi três vezes alvejada e morreu com um tiro no meio da testa, o rosto coberto de sangue. Então ressurge a confundir os mundos e, sequiosa da carne, agarra o homem do volante, e toda a cena se repete.
Homem que dirige automóvel a desoras tem de tomar muito cuidado, pode errar o caminho e topá-la na alameda. Taciturno, o poeta Adalto por pouco não foi dançar nas nuvens, quando parou o carro, arrepiando-se ao vê-la sumir debaixo da árvore.
No plantão noturno da farmácia do Ahú, dizia o boticário:
- A Uda se vestia de preto e pintava os cabelos de amarelo. Tinha bordel naquelas imediações, o tempo passa e ela permanece jovem. Se não podia envelhecer, decerto não podia morrer. Não será ela a Loura Fantasma?
Moça direita, Joyce chegou atrasada à Praça Garibaldi, onde trabalha. Não pôde apanhar um táxi no centro porque o motorista pensou que era ela a Loura Fantasma. No Teatro Guaíra, o eletricista Reinaldo fantasiou-se de Loura Fantasma e quase matou de susto o vigia noturno. Agora se encolhe, penando de medo de castigo.
Há muito mistério na Rua Mateus Leme, que segue para o cemitério do Abranches. Um pátio alto e soturno é uma sepultura que se ergue sobre os escombros de um antigo prostíbulo. A dona, que freqüentava o Cassino Ahú, morreu moça, viu seu próprio enterro, não sofreu nenhuma mudança e ainda continua a sair após o movimento do salão.
Na verdade, a Loura Fantasma é Nereide - sabem o que significa? - a que sorri com a minguante na boca, à caça de amantes, ocultando crimes e desaparecendo no bairro. Alimentada pelo ectoplasma das bruxas, é vista em muitos lugares num mesmo instante, impregnando Curitiba.
Movendo-se em quarta dimensão, de medo e de ódio. Emboletada, não come. Não engravida para não perder a cintura. Um belo monstro. Deusa e besta dos homens. Um velho viu-a de chifres na testa, e um coxo ficou encantado: "parece uma Cleópatra Loura".
De dia, ela anda por aí, escondida atrás da face das damas falsas. Gilberto, que também tinha um táxi, ao recolhê-la ficou alucinado ao ver-se dirigindo um féretro e foi parar no Pronto Socorro. Ela aparecia em plena escuridão, mas Guilhobel só a enxergou ao alumiar-lhe o rosto com a chama do fósforo. De medo fez tremer a terra, há pouco saíra de uma sessão de necromancia.

Olá pessoal!
Atrasada, mas cá está ela.
No próximo post obterão o a quarta parte da história e para a semana (dia 1 de Junho) a quinta.
Mais uma vez desculpem.

"A Loira Fantasma" (parte 3)

-Conhece a indigente morta? - perguntou-lhe Diamond.
- Sou eu mesma - respondeu, desaparecendo.
Outra vez, foi Ogacir, um dos empregados da empresa, que se encontrou com Claudia Regina, a qual lhe perguntou:
- Já foi descoberto o nome do motorista que me matou?
Quando eram realizados sepultamentos, Claudia Regina aparecia subitamente no coche fúnebre da funerária. Diamond recuperou-lhe o rosto no necrotério, quando estava de plantão. Ela vestia um conjunto branco e tinha no dedo um anel muito gasto, com o nome gravado de baixo de uma pedra vermelha. Ficando com o anel, Diamond noivou com a morta.
O coveiro João Cruz fez o enterro de Claudia Regina num dia de muita chuva. Artur, da funerária, auxiliou a descarregar o esquife que, escapando das mãos dos dois, bateu no chão, abrindo-se a tampa.
- Um pouco antes de tirar o caixão do necrotério, ela me passou a mão gelada dentro do carro - disse Artur.
Logo em seguida, chegou o ajudante José dos Reis e então a colocaram na cova. Mas no livro do cemitério, o nome dela sumiu da página número dez. E José dos Reis já a viu entre os túmulos, à tardezinha.
Levaram meses as discussões sobre a existência da Loura Fantasma. Tratava-se de uma reencarnação incompleta, disse um médium muito conhecido. Há tempos ela aparecera em Belo Horizonte, quando Carlos Drumond de Andrade lhe dedicara um poema. Artigos de parapsicólogos e do Instituto Wing Chong concluíram que o caso não era do Além, porém do Aquém.

Quanto a Wilmar, que chegara a pedir para ser preso, tentando livrar-se do mundo, da polícia e de Claudia Regina, já não era o mesmo de antes. Vivia assustado, falava gaguejando. Se era reconhecido ao volante de taxi, a passageira pedia que parasse, pagava a corrida e fugia. Tinha vontade de chorar - queixava-se.
De Diamond, restaurador de cadáveres, despedido da funerária, nunca mais se soube. De Claudia Regina, sabe-se que um rosto, metade carne, metade gesso, relampeja quando a cidade de biparte à meia-noite.

Fantasmas de meia-noite, envolvendo com as asas negras a cidade indefesa, esvoaçavam, debatiam-se contra s paredes dos prédios da Rua Mateus Leme. Mas quem é, nessa rua sem fim, o demônio de cabelos dourados luzindo em meio às asas, postado na esquina?
Será que o "duplo" sai para namorar enquanto a dona dorme? Ou é a alma de megera a fazer mal durante o sono? Ou, ainda, uma simples imagem no ar captada por secreto sentido? E se for uma bailarina viva de casa noturna? É hora de necrófilos violarem túmulos, desenterrarem cadáveres, e na alameda macabra escancara-se a porta do além-túmulo, trevas crocitando no arvoredo.

Olá, outra vez.
Traição de Sangue já tem data marcada para lançamento, o que me esqueci de dizer nos post's anteriores.
Pois bem, o livro sairá no dia 16 de Julho, se não houver imprevistos, o que eu espero que não aconteça, pois quero mesmo ler o livro.

Atenção!
Loira Fantasma já a seguir!

Traição de Sangue, sinopse

Olá pessoal!

Como prometido, aqui está a sinopse, e parece que não andávamos muito longe das na questão das suposições. O livro vai realmente girar em torno da Rainha do Loisiana, da Hadley... Os Reis e Rainhas dos Vampiros.
Atenção a uma coisa importante que reparei ao ler a sinopse. Este livro, apesar de falar de traição não vai ter nada a ver com as amantes de Bill, Sam, Eric, Alcide... como, de certeza que muitos pensavam. Vai falar essencialmente de uma traição feita de uma mulher a outra. Mais concretamente de Hadley que roubou uma pulseira valiosa (pulseira que as duas mãos da capa seguram (eu pensei que era um anel xD) ), a Sophie-Anne. Este facto só se vem a descobrir mais tarde, quando a prima de Sookie morre, deixando-lhe tudo o que tinha, incluindo a pulseira, que Sookie percebe mais tarde a quem pertence.
Mas, leiam a sinopse e concentrem-se nela, ao invés do meu pequeno resumo (xD):

Sinopse

Sookie Stackhouse, uma empregada de bar na pequena vila Bon Temps em Louisiana, tem tão poucos parentes vivos que a entristece perder mais um; neste caso a sua prima Hadley, amante da rainha dos vampiros de Nova Orleães.

Hadley deixou tudo o que tinha a Sookie, mas reclamar essa herança tem riscos elevados. Há quem não queira que ela vasculhe demasiado o passado e as posses da prima - nomeadamente uma pulseira valiosa que faz parte de um conjunto oferecido pelo rei vampiro do Arkansas à rainha do Louisiana, e que Hadley roubou e escondeu antes de ser assassinada.

Sookie tenta evitar um conflito diplomático entre os dois Reis mas, mais uma vez, a sua vida está em perigo pois alguém fará qualquer coisa para a travar...

Olá!!
Temos uma grande novidade!

A Saída de Emergência disponibilizou hoje a capa do VI volume de Sangue Fresco, o qual se vai chamar "Traição de Sangue".

Esta capa, muito diferente de Sangue Furtivo na qual se vê que o principal tema é, sem margem de dúvidas, os metamorfos, vemos que aqui vai falar realmente de Vampiros. A capa, na minha opinião é muito parecida com a de Sangue Fresco.
O tom vermelho vivo dos lábios, o sangue a escorrer...
Mas uma coisa que devem reparar, e que me "saltou" logo à vista no momento, foi o facto da imagem ser muito parecida com a Rainha Sophie-Anne, não acham? (Pode ser coincidência, não estou a afirmar nada!!)
Bem, será que este próximo livro fala da Rainha do Loisiana, talvez da prima (Hadley) que mora com a Rainha?
Estejam atentos ao próximo post, pois aí trago-vos a sinopse!

Pam e Bill-novas fotografias

Olá pessoal!
Hoje trago-vos uimagens da nossa querida e poderosa Pam, e também de William Compton (Bill).
Ambas pertencem à 3ª temporada.

Pam Northman

Bill Compton

terça-feira, 25 de maio de 2010

Calendário "Sr.Janeiro"

Olá!
Para quem já leu o Sangue Furtivo todo, deve ter reparado que na ultima pagina fala de um novo produto do Fangtasia. Ora bem... esse produto não é nada menos, nada mais do que um calendário cujo titulo (dado pela Pam, claro) é: "Os vampiros borrachos do Fangtasia".
Claro que o nosso xerife preferido vai posar, sendo reconhecido por "Sr.Janeiro".
Ora bem, eu estava sem nada para fazer e decidi criar uma FanArt do mês de Janeiro.
Está simples, mas é isso que se pretende, pois é fácil de retirar a informação relativa aos dias.
Quem quiser algum calendário, com alguma personagem e/ou data especial, basta enviar-nos um email que eu farei.

(Para ver em maior, clica duas vezes na imagem!)

Olá pessoal.
Hoje deixo-vos um pouco sobre a 3ª temporada.
Sei que alguns posters já foram postados, mas vejam isto como um "pack 3ª temporada". :D
Vemo-nos amanhã!

Os posters oficiais com as personagens da série:

Alguns posters sobre a 3ª temporada de True Blood:

Votem especialmente nesta poll

Olá!
Queria pedir-vos que votassem mesmo na nossa poll, pois a equipa não sabe como preferem a página.
Queremos fazer algo que vos satisfaça, mas que também nós gostemos. Deixamos algumas sugestões, porém há uma opção que diz: "Outra...".
Se não gostarem de nenhuma das anteriores, podem sempre deixar um comentário em QUALQUER POST a dar a vossa sugestão.
Espero que nos ajudem a melhorar, pois acreditem: Eu (pelo menos) sou nova e só quero agradar-vos.
Ajudem-me a mim, e também à nossa página a evoluir!

Resultado da Sondagem+Nova Sondagem

Olá!
Trago-vos o resultado da anterior sondagem. Obtivemos 15 votos! Obrigada por terem votado!

Agora...
Temos uma nova poll, na qual terão de votar para escolher o formato do blogue.
Ajudem-nos, desta vez, a ultrapassar os 15 votos!!

Beijo Gelado já nas livrarias!

Olá pessoal!
Hoje trago-vos uma óptima noticia!
"Beijo Gelado", da colecção Academia de Vampiros, escrita por Richelle Mead já se encontra disponivel nas livrarias de Portugal.
Não sei ao certo em quais, mas possivelmente na Bertrand já haverá!
Espero que comprem o livro!


Boas leituras!

sábado, 22 de maio de 2010

O que acham?
Comentem!

Os criadores do genérico de True Blood mostram como o fizeram:

True Blood Intro - Making Of from Luigi Torre on Vimeo.

Olá pessoal!
Trago-vos uma noticia um pouco triste.
A Né (Inês), não vai ficar na equipa, e e vou explicar-vos porquê.
Ela não consegue vir à net todos os dias, e tem tido vários exames...
Nós demos-lhe um pouco mais de tempo para ela ver se conseguia postar algumas noticias, mas mesmo assim não conseguiu, acabando por acabar o prazo estabelecido.
Atenção! Foi a própria que disse que não poderia ficar, pois a escola é mais importante, e eu concordo com isso.
Mas, como a Né não pode ficar, está novamente aberta a vaga para alguém que queria pertencer à nossa equipa. Recordo que quem quiser pertencer, tem de nos mandar um email (vampiros.pt@hotmail.com). Para ver os nossos requisitos, clica aqui.
Espero que haja alguém com mais tempo do que a Né, pois torna-se muito dificil ser apenas eu e a Danyela a gerir o blogue.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

10 Mandamentos dos Vampiros

Olá!
Hoje trago-vos um post sobre os 10 mandamentos de vampiros.


Este poste é apenas informativo, não levando ninguém a converter-se.

1-Amar sangue humano fresco sobre todas as coisas.

2-Honrarás teu caixão e tua cripta.

3-Não entrarás na casa dos outros sem seres convidado.

4-Evitarás fotografias, espelhos e reflexos.

5-Ficarás bem longe daquelas pessoas com muita fé.

6-Evitarás ao máximo o sangue de obesos e crianças.

7-Fugirás de cercas, lápis, cabos de vassoura e palitinhos de restaurante japonês.

8-Não brincarás com fogo!

9-Não atravessarás àgua corrente.

10-Guardarás os dias e horas de sol para um bom descanso...

Espero que tenham gostado, mas não sigam estas regras, ou darão entrada no hospital! :D

Vota :"Alexander Skarsgard"


Olá pessoal!
Hove venho pedir-vos um favor.
Votem no Alexander Skarsgard.
Mas, para perceberem o porquê, leiam a noticia:

"O Pixel Project é uma campanha de uma organização sem fins lucrativos cujo objectivo é angariar 1 milhão de dólares para ajudar 2 instituições: a Women’s Aid Organisation (WAO) Malaysia e a USA’s National Coalition Against Domestic Violence (NCADV). O focus da campanha é celebridades masculinas para mostrar que os homens têm um papel muito importante para acabar com o ciclo de violência contra as mulheres.

A votação está a decorrer e as duas celebridades mais votadas serão convidadas a dar a cara por esta campanha.
Podem votar aqui. Apenas 1 voto por pessoa. Assinem também a petição. Para quem tem facebook, ajudem também a passar a palavra.
Para saberem mais sobre o Pixel Project, ler aqui."




Alexander vai à frente na votação, e penso que todos queremos que ele represente esta campanha!
Votem: Alexander Skarsgard!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Spirit Bound (review em PT-BR)

Olá pessoal!
No ultimo poste falei de uma com uma grande sorte, pois já leu Spirit Bound.
Ela fez uma espécie de "review", porém a que eu postei era só para os entendidos em inglês.
Porém, Vampire Academy Brasil fez a tradução da mensagem da fã e publicou no seu blogue.
Ora aqui está:

Eu gostaria de começar falando sobre a formatura da Rose, quero dizer que é uma ótima maneira de começar o livro! Eu já estava bombeando adrenalina só lendo os 2 primeiros capítulos. Eu também estava feliz de ver Janine e Abe lá, embora eu gostaria que eles estivessem mais presentes no restante do livro.

A seguir, entrar na prisão. Cara, OMG. Três adolescentes quebram a guarda de uma prisão de alta segurança? Tão impossível quanto parece, Richelle deu todos os elementos necessários para torná-la incrível. Eles surpreendentemente inteligentes com disfarce e tudo, a única parte que foi menos plausível foi à última parte, do escritório principal para o portão. Quer dizer que você poderia esperar mais segurança, especialmente depois que soou o alarme.

Próximo passo, Vegas. Eu realmente gostei solução da Richelle para curar Strigoi. Enfeitiçar a estaca com o espírito foi inteligente e era necessário ser consolidada por um usuário de espírito, caso contrário, teria sido muito fácil salvar todos os strigois do mundo. Eu realmente gostei da determinação da Lissa para salvar Dimitri mesmo que colocasse sua vida em jogo – trocadilhos, e a decisão da Rose para não deixar Lissa fazê-lo. Ela quer que seu amado de volta, mas não arriscando a vida de sua melhor amiga.

A emboscada do Dimitri foi otima, e as conseqüências foram melhores ainda, se posso dizer. Soltar Robert e Vitor abre possibilidades para o último livro e culpar a Rose adicionar mesmo mais emoção a esse tsunami nós já estamos presos. Eu realmente me pergunto se Eddie os trairia depois disso.

E eu realmente sinto pelo Adrian que se revela importante neste livro. Coitado é tão apaixonado pela Rose e ela está tentando salvar o ex. Tão apaixonado que ele está disposto a ajudá-la em sua tarefa impossível. É uma maravilha pra Rose ainda pode viver com ela mesma, não que eu culpe, mas quero dizer, pobre Adrian.

Eu vou pular para o seqüestro Lissa e Christian, já que foi um ultimato! Eu tive um grande respeito com a determinação de Rose na cena. Ela sabia que uma das duas pessoas que ela mais amava iria morrer naquela noite e ela não refreia. Eu quero apontar que, mais tarde no livro as pessoas a elogiaram por sua habilidade nessa batalha, mas ela não luta tanto assim. Afastou uns poucos Strigois, mas ela praticamente foi direto para Dimitri. Enfim, eu realmente amei a cena inteira e o desempenho da Lissa foi realmente surpreendente.

E agora virou um inferno, eu não posso acreditar que Dimitri se recusou a ver Rose, depois disso, as coisas que ele disse a ela no capítulo 20 eu não podia acreditar. Eu juro que eu larguei o livro, frustrada. Eu realmente me senti querendo bater na cabeça dele, quero dizer o que há de errado com o cara. Rose deu tudo que tinha para salvá-lo, e como ele agradece a ela? Se afastando dela. Quero dizer WTH! Eu sei que o cara se sente culpado, mas ela o perdoou, então o homem, levante-se e siga em frente. Faça isso a ela, mas não a afaste. Nossa, eu quero dizer mesmo alguns dias depois que eu terminar de lê-lo Dimitri ainda me irritava o/

E é claro que fica pior, a citação que realmente se destacou para mim é a seguinte:

Eu desisti de você. Amor acaba. O meu acabou.

Aquelas pequenas nove palavras realmente partiu meu coração. Mais uma vez eu larguei o livro e fui passear lol, eu estava no trabalho quando li essa parte e eu estava dizendo a todos ao meu redor como Dimitri me deixou puta ao ler as citações a eles. Todos achavam que eu estava louca lol. Esta citação específica foi pior para mim, então a cena da prisão, porque antes ele sempre dizia a ela que ele perdeu a capacidade de amar, que ele não era suficientemente bom para ela bla bla, mas desta vez ele lhe disse que ele não a amava mais.No meu livro, é muito pior.

O próximo eu gostaria de falar sobre a cena de quase sexo com Adrian. Enquanto Rose não quis dizer mal, eu mais uma vez me sinto mal por Adrian. Ela tentou afastar a dor do Dimitri pulando nos braços de Adrian e enquanto eu sabia que ela realmente queria esquecer Dimitri e simplesmente não estava certo.

E, finalmente, que eu chamo de cena do café da manhã. Eu amei essa cena porque me deu esperança novamente no Dimitri. Eu amei como ele a defendeu quando os guardas chegaram e ele provou que ele ainda a amava apesar de ele afirmar o contrário. Eu não posso esperar para um Last Sacrifice para ver como será sua relação final. Eu realmente espero que seja melhor!

E o assassinato da Rainha? Que golpe. Eu nunca esperei isso acontecer e eu sinceramente me pergunto quem realmente incriminou Rose. E eu estou feliz Abe é o advogado dela acho que isso significa que veremos mais dele no futuro. E sobre o que é o bilhete da rainha? Lissa tem um meio-irmão? WA! Eu quero saber quem é, talvez ele é um personagem que já conhecemos? Ou será um novo personagem será introduzido? Deus, dezembro está mais longe com todas essas perguntas.

[Trad: Vampire Academy Brasil]

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Spirit Bound (review)

Olá!
Uma fã inglesa conseguiu ter muito mais cedo o livro "Spirit Bound", escrito porRichelle Mead.
A escritora não pôde divulgar muitas informações sobre o livro, falando muito pouco e sem envolver spoilers. Porém, a fã que conseguiu o livro fez uma éspecie de revisão ao livro, onde deu as suas opiniões. Podem ver o que ela publicou aqui, de qualquer maneira o poste está mais a baixo.
ALERTA SPOILERS !

In case you missed my epic story about getting my copy of Spirit Bound early--AND meeting Melissa Marr (btw I announce winners of the Melissa Marr swag giveaway at the bottom) then check out my post from yesterday. Did you read it? Ok.
So I don't know how much of this review is going to be a review in the review sense, mostly it'll be me gushing. First of all--Vampire Academy is hands down my favorite YA series--I adore Richelle Mead, I love the characters, the action, the romance, the twists, the angst...I just love it. And I love how she's not afraid to go there---there...like as far there as you can go--the series is very mature as far as YA goes, but its realistic I think and I love that and every situation, every issue is handled beautifully.Anyway, I'll try to keep this spoiler free if you haven't picked up your copy yet (why haven't you? Go get it!) but if you haven't been reading the series at all, then this might be a little spoilery.So it's a few months after the events in Blood Promise and after not too long, Rose and Lissa graduate from the academy and are preparing to enter the real world/college. But first they need to stay at the Royal Court...and also break Victor Dashkov out of prison to get the info they need to save Dimitri who is a constant threat for Rose.Once they break Victor out, the story starts to fly and the twists and turns keep coming. I loved how a lot of old characters resurfaced to play a role in this story (Eddie is back!) as well as some of the newer characters we met in Blood Promise (Sydney and Abe) continuing to hang out. And thankfully Christian had more lines than last time--yay! And Lissa really developed!Adrian's role in the story has definitely increased and deepened and I absolutely loved the developments between Adrian and Rose. I was always severely Team Dimitri--I almost never switch teams or feel torn (except in The Hunger Games where I'm team both) but I really fell in love with Adrian this time. I still love Dimitri and I'm not giving anything away (but everything changes again), just keep in mind--we still have one more book to go and books 5+6 were originally one. So I still have no clue what's going to happen, or who Rose should end up with...though I'm leaning toward Dimitri even though I LOVE Adrian--I feel the angst!So many things that I wanted to happen happened and then a lot of stuff that I didn't want to happen but that made the story sooooo amazing did! I seriously cannot stop thinking about this book--it's definitely worthy of Richelle's 5th effort with this series and I cannot wait until December for Last Sacrifice!Alright, maybe this was coherent...maybe not, but I LOVED this book! LOVED! I loved what Richelle has done and continues to do and while I think I desperately need book 6 to sleep at night, it's going to be very sad when this series is over. Anyway th Vampire Academy series in a word is AMAZING. And Spirit Bound ROCKS. Now go buy it!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Sangue Oculto - Pentagrama

Olá pessoal.
Vejam esta imagem!
É um pentagrama, que como já foi explicado num poste antigo, simboliza os elementos.
Mas, nada melhor do que esta imagem para o mostrar.

SciFi and Fantasy Art Five Elements by Anna Elissa



domingo, 16 de maio de 2010

Richelle Mead tem um site próprio!

Olá!
A escritora de Vampire Academy criou recentemente um site dedicado a ela e aos fãs, como nós.
O site é: http://blue-succubus.livejournal.com/.
Lá podemos ver os tours, os teasers, os encontros com os fãs, e muito mais!
Estejam atentos!!

sábado, 15 de maio de 2010

Capa da BD de True Blood + 6 páginas

Olá!
A BD de True Blood vai ter quatro capas alternativas:

O primeiro número vai ser lançado com 4 capas alternativas:

E foram disponibilizadas as primeiras 6 páginas: