quarta-feira, 30 de junho de 2010

Olá.
A autora de Academia de Vampiros, Richelle Mead, vendeu os direitos dos seus livros para filmes.
Leiam a noticia:

"[Clique aqui para ler a notícia em inglês].

A série de livros “Vampire Academy” é para uma idade direcionada, levada a ação, “romance paranormal” fantasia. É posto nos dias atuais contra um universo escondido de vampiros, meio-humanos, alquimistas, e magia. Richelle Mead troca o foco da ninhada de vampiros masculinos de “Crepusculo”, “True Blood” e “Diários de Vampiro” para uma forte, e ainda assim imperfeita menina de 17 anos de idade, que confronta seu mundo com coragem,determinação e muita audácia. Rose Hathway é uma dampiro, meio humana/meio vampiro e guardiã dos Moroi, uma raça pacifica e mortais magicos de vampiros que podem andar na luz do dia, sobrevivem por doadores de boa vontade, ficam velhos e morrem. Escondidos profundamente nas florestas de Montana está a Academia St. Vladimir, onde Morois e dampiros aprendem a tomar seus lugares na sociedade Moroi. Rose deve mostrar sua habilidade herdada como uma dampiro e ganhar a aprovação do Conselho Real das familias Moroi. Rose e Lissa dividem um misterioso laço psiquico e senso de destino, mas primeiro devem sobreviver uma intensa cena social, desafios politicos e fisicos na vida de Moroi na Academia. Fora do Santuario de São Vladimir, os aguarda a maior ameaça de todas, os Strigoi, uma raça imortal sedenta por sangue e predadores de Moroi."

Fonte

terça-feira, 29 de junho de 2010

Apresentaçao

Ola boa tarde o meu nome e Marco Sobral, sou o novo membro da equipa deste fantástico blog.
Entrei para este blog pelo facto de gostar muito deste tema que é os Vampiros, para mim são algo simplesmente maravilhoso, algo fascinante ate mesmo inexistente. Estou aqui para vos ajudar e tentar responder as expectativas da equipa e dos nossos caros leitores.

Sem mais nada a dizer despeço-me de todos com um grande abraço.

Cump. Sangrentos

Vou sair do Blog

Olá meus queridos!
É com imensa pena que estou a escrever isto.
Eu vou sair do blog, a decisão foi exclusivamente minha e deve-se que vou ficar sem net de casa, por isso não poderei pesquisar tanto para satisfazer todos os blogs que eu pertenço.
Por isso tive que tomar uma decisão muito importante e isso deve-se a reduzir o número de blogs a que pertenço, para o pouco tempo que conseguir ir á net, conseguir satisfazer apenas os blogs que sou administradora, e neste aspecto decidi abandonar este blog, pois não quero me comprometer a fazer coisas que sei que não conseguirei cumprir.

Espero que os outros Staffs deste blog continuem a fazer o excelente trabalho que têm feito até aqui e claro que não abandonarei completamente o blog, sempre que poder virei aqui para ler os posts e para comentar!!

Bejinhos,
Danyela

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Download da 3ª Temporada de True Blood

Olá pessoal.
Já podem fazer o download dos episódios da terceira temporada de true blood, legendados em PT (BR).
Para o fazerem, cliquem aqui.
Espero que gostem...
Eu já estou a fazer o download do 3º episódio. =)

Novo membro a caminho...!

Olá pessoal.
Teremos mais um membro na equipa.
Não direi muito sobre, pois ainda não sabemos se ele poderá ficar, mas assim que tivermos esta confirmação, falaremos um pouco sobre ele.
Esperemos que o nosso mais recente membro da equipa possa postar os 9 posts, durante 3 dias.

domingo, 27 de junho de 2010

Olá pessoal.
A 3ª Temporada de True Blood passará a ser transmitida a partir do dia 3 de Julho, na RTP 1.
Que bom!!!
Agora, quem está de férias já não tem mais desculpas... Temos de nos manter acordados, até à 1h da manhã (antes era a essa hora que davam os episódios), nem que tenhamos de beber uma garrafa de coca-cola.
Espero que tenham gostado desta new.
Cump. Sangrentos, minha gente!

FanArt de Jessica "Compton"


Olá.
Hoje trago-vos esta imagem (a cima), onde podemos ver a Jessica.
Esta imagem, na minha opinião podia pertencer à BD de True Blood, pois está de facto perfeita.
Espero que tenham gostado!

sábado, 26 de junho de 2010

Atraso no download de "Sangue Furtivo"

Olá pessoal.
Peço desculpas a quem pediu que postasse o link para o download de "Sangue Furtivo", mas a verdade é que ainda não encontrei um site que disponibilizasse o livro em Português. Se alguém souber onde se pode fazer o download, que nos avise, pois ajudará muitas outras pessoas que gostam desta saga.
Mais uma vez peço desculpas.

Traição de Sangue

Olá pessoal...
Falta menos de um mês para Traição de Sangue chegar às nossas livrarias, pelo que o Grupo Saída de Emergência já disponibilizou alguns capítulos para ficarmos com água na boca....
Para os lerem, cliquem aqui.

Chegamos aos 200 posts!

Pessoal...

É com orgulho que declaro que chegamos hoje ao duzentos posts, sendo este o 201.º
Espero que tenham gostado dos nossos posts até aqui, pois eu gostei muito de os publicar, juntamente com o resto da equipa...
Cumprimentos Sangrentos,

Academia de Vampiros £ True Blood PT

Olá pessoal...
E para dar seguimento ao dia de ontem, vou continuar pelo blogue...
Hoje vou dizer-vos onde poderão falar com o nosso querido Ryan, que interpreta Jason StackHouse em True Blood.
As opções que temos são as seguintes:

twitter - @Ryan_Kwanten
facebook - http://www.facebook.com/RyanKwanten
blogue - http://ryankwanten.com/

Espero que tenham gostado deste post.

E já agora: Ando à procura de um site que disponibilize o "Sangue Furtivo", para download.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sangue Oculto - Download

Olá.
Queriam fazer o download do livro Sangue Oculto, para ler.
E, aqui está o site onde o poderão fazer.
Se quiserem mais algum livro, escrevam-no no chat e eu quando puder, deixarei o link.
Para já, para o download de Sangue Oculto, clica aqui!
O livro está em Português, completamente.
(Pelo menos foi o que me disseram)

Entrevista a Godric.

Olá.
Esta é uma entrevista a Allan Hyde, que interpreta Godric, em True Blood.
Esta entrevista está no site da HBO, para verem, cliquem aqui.
Espero que gostem!!

Godric (o criador de Eric), fez um enorme sucesso quando apareceu na 2ª Temporada. Por é que achas que as pessoas amaram essa personagem?

Eu jamais esperava que isso fosse acontecer. Mas, eu penso que as pessoas estavam à procura de um pouco de humanidade nos vampiros. Apesar de Bill amar Sookie e isso tudo, eu acho que as pessoas estavam à procura de alguém que demonstrasse mais compaixão e humanidade, e Godric fez isso. Também acho que por Godric ter sido tão comentado na temporada - falavam dele em quase todos os episódios - e quando ele finalmente aparece e é um jovem, é um pouco intrigante.


Como é que reagiste a toda essa atenção?

Eu não sabia como reagir. Eu sou da Dinamarca e lá não temos fãs assim. E após uma semana desde que o episódio foi para o ar, eu saí e era reconhecido pelas pessoas, e isso foi de facto muito, muito bom. Eu fui ao “Grove” com um amigo meu. E eu não estava a prestar atenção nenhuma às pessoas que nos rodeavam, e ele disse “Meu, todas as pessoas estão a olhar para ti!”. Eu olhei ao meu redor e vi várias pessoas reunidas à nossa volta, e eu levantei-me, tirei fotos com essas pessoas – foi muito bom. Aconteceu do dia para a noite e ninguém imaginou que isso iria acontecer. Eu lembro-me do Stephen Moyer a dizer "A tua personagem recebeu realmente muita atenção. Foi insano”.


Como te preparaste para viver um personagem com mais de dois mil anos?

Acho que todas as pessoas que interpretam um vampiro têm que passar por isto. Tu nunca conseguirás fazer pesquisas suficientes para aprender o que um vampiro de dois mil anos sabe, porque é impossível. Mas podes tentar imitar e acreditar em ti mesmo. A minha pesquisa foi observar os mais velhos e observar como eles reagem em certas situações. Se um rapaz está a fazer alguma coisa, ele tentará forçar as pessoas a abrir os olhos e acreditar que ele está certo. Os mais velhos são mais calmos - eles dão o exemplo e esperam que os outros sigam. E é isso que Godric faz sempre que pode, ele não se apressa em nada, ele analisa e pensa antes de fazer algo.


Falando agora de guerras, Eric e Godric apareceram com uniformes nazistas. Podes contar o que acontece?


Eles estão a tentar infiltrar-se na comunidade dos lobos (alcateia) e chegarem no líder. Eles estão vestidos de nazistas porque podem andar por todos os lados sem serem questionados, mas eles não querem fazer parte da guerra, eles têm as suas próprias razões para lá estarem.


Agora que Godric morreu, tu só tens oportunidade de aparecer nas memorias do Eric. Achas que irás ter mais oportunidades?

Eu espero que sim. Godric faz parte de Eric, pelo que ele irá continuar a lembrar-se das situações que viveu com o seu criador no passado. Por isso, eu acredito que ele estará bastante presente na mente do Eric, mas não sei se será importante o suficiente para aparecer em flashbacks. Mas, eu espero que sim, pois os vampiros têm muito passado para mostrar.


Tradução e Adaptação: Academia de Vampiros £ True Blood PT

Resultado da Sondagem...

Olá.
Vamos começar pelo resultado da sondagem.
Como puderam ver, ultrapassamos de facto os 15 votos, obtendo por tanto, 42!!!
Muito obrigada a todos pela paciencia para votarem, pois assim decidiram o novo look do nosso blogue.
Esse look, não vai aparecer hoje, pois neste dia vou dedicar-me apenas a novas postagens.
Mas... Aqui estão os resultados:

Fundo Preto + Letras Rosas e Roxas - 16 (38%)
Fundo Preto + Letras Azuis - 14 (33%)
Fundo Preto + Letras Vermelhas - 7 (16%)
Fundo Preto + Letras Brancas - 3 (7%)
Outro,,, - 2 (4%)


Como podem ver, a opção Fundo Preto + Letras Rosas e Roxas foi a que obteve mais votos sendo por isso que a mesma irá ser o novo visual do blogue.
Devo dizer-vos que votei na opção Fundo Preto + Letras Azuis, pois adoro o azul, mas gostos são gostos...

Bye

Sorry :S

Olá pessoal.
Sei que tenho prometido muitas coisas e não as tenho cumprido.
Quero-vos pedir desculpas por isso...
Mas hoje o meu dia será dedicado ao blogue, durante a noite nem tanto...
Espero que me desculpem...

Cumprimentos Sangrentos

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Novo projecto

Olá pessoal.
Eu criei um novo projecto um pouco diferente de todos os outros que tenho.
O blogue chama-se "A Minha Segunda Lua" (My Second Moon).
Para visitarem, cliquem aqui.
Neste novo blogue irei postar os textos que escrevi. Normalmente são continuações de livros.
Espero que gostem!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Os 3 primeiros motivos para amar Pam!

Olá.

É verdade que eu tinha prometido postar logo todos os 5 motivos para amar Pam, porém, vou postar 3 hoje e possivelmente 2 amanhã.
Espero que gostem dos meus motivos.

1

Apesar de Sookie não poder perder tempo com a estranheza (“lésbica”) de Pam, a maneira como ela se “faz” a todos de uma maneira brincalhona a toda a gente que passa pelo Fangtasia é pura diversão. Pam está sempre disposta a tornar-se o “centro das atenções” e a ter mais poder psicológico sobre outras pessoas que conheça, o que acaba, por vezes, por tornar-se uma coisa muito útil.


2

Por vezes está vestida como uma stripper dominadora, e por vezes como “vendedora da Avon”, porém tem sempre o seu conjunto na perfeição. Uma vez que a maior parte dos vampiros se veste à gótico, este claramente não é o estilo de Pam. É sempre bom ver um vampiro a “colorir” com o seu talento o guarda-roupa.


3

Eric é certamente um homem intimidador, mas apesar da sua maneira de ser, Pam não tem problema nenhum com ele de pé. Ela fala com, olhando-o directamente nos olhos, e temos provas disso quando ela diz ao Eric que tem de comunicar o desaparecimento de Bill à Rainha.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

- Loba! - João Padeiro ouviu-a rosnar, os dentes faiscando. Rocio, borboleteando na praça escura, fora atacada e sabia que, bisexuada a Loura Fantasma é lésbica. Não podia ser homem, "que só tem uma face", já desfilara no concurso de travestis do Clube Operário.
Não mais era apenas a Claudia Regina agradecendo a Diamond; a Claudia Regina, cara metade de gesso, metade de carne, buscando quem a atropelara na Avenida República Argentina. Nem alguma outra alma tentando vingar-se de um assassino. Projeção da besta demonólatra do mundo, Nereide irradiava sexualidade no corpo astral de tecido negro com bordado de ouro, o colar de pérolas a envolver-lhe o pescoço, os cabelos chamejando, ao entrar no automóvel.
- Para onde?
A resposta veio com um sorriso curvo e polido de foice:
- Sou bailarina. Siga para o cemitério, vamos à minha boate.
A cidade estendia-se, deslocava-se em todas as direções para o infinito. Subitamente, iluminava-se a alameda dentro de novo espaço. Apenas vidente, Raul não ouvira o estrondo com o qual a meia-noite partira a cidade e provocara um clarão no mundo físico. Dirigia o corcel, um bordel de lata, delirando de desejos. Homem-coisa diluído na massa, a cara de ovo. Freqüentava o centro que fervilhava de gente com cabeças de cachorro a lamber os nus expostos nas bancas de revistas. Refletiam-se em sua mente as notícias que lia e ouvia, filmes aos quais assistia atingindo o êxtase. Gozava com as manchetes: "Drogada e Torturada", "Currada por Cinco na Praça Osório", "Tarado Estupra Menor", "Triângulo de Homossexuais", "A Virgem Violentada", "O Super Macho", "As Fêmeas", "A Dama da Lotação".
Só lia pornografia moderna, literatura erótica. Com a cabeça cheia de imagens sujas, imitava os personagens. Quando leu a reportagem do maloqueiro que estrangulara uma estudante, não viu mal nenhum no crime. O mal atrai o mal e, por isso, caiu nos braços de Nereide. Saía de casa à cata de "chacretes" ou "vendrametes" e não se satisfazia na Vila Parolim, nem no quarto de espelhos do "Quatro Bicos", nem na "Boneca do Iguaçu". Perdera-se na cidade e entrou no infinito da Rua Mateus Leme. Ao passar em frente à igreja, Nereide sumiu momentaneamente do assento, mas reapareceu sorrindo sarcasticamente. Chegou a elevar-se no ar, à altura do Parque São Lourenço.
- É aqui. Chegamos.
- Parece mais um castelo de que uma boate.
A vila (o cemitério) tinha vida noturna, estava em festa, e os vigias de rostos melífluos recepcionaram os amantes, conduzindo-os à boate pela rua principal. As portas abrem-se diretamente para o salão, onde a música era sensual e macabra, desconhecida na Terra. Fantascópios pendiam do teto e sua luz provinha de fogo e sal, embora o luar penetrasse pelos vitrais, refletindo no chão as pétalas das rosáceas em que pisavam. Caras satisfeitas de gente-animal coruscavam nos espelhos. A realidade não se mostrava por inteiro a Raul, que arregalava os olhos sobre Nereide. Ao tomá-la nos braços, sentia-se num mundo de gaze, éter e sonho. Via mostras desse mundo, vislumbrava-o. Encantados um com o outro, longas horas passaram num segundo. Suas almas pareciam as asas da mesma borboleta. Trocavam fantasias libidinosas, entendendo-se pelo olhar, pelo aperto de mão, pelo pulsar do coração.
"Nereide é seu nome, já a conheço há muito tempo, desde esta noite", - pensava, enquanto via as feições de tantas outras passarem naquele rosto adorável. Começou a estranhar o que acontecia, quando notou que os pares eram homens entrelaçados ou de mulheres a se oscularem com sofreguidão. E, então, num beijo da morte, sentiu as garras de Nereide nos lábios, um calafrio, o sangue e o tremor do coma.
Na manhã seguinte, os jornais anunciavam que macumbeiros haviam violado um túmulo no cemitério e espalhado todos os ossos retirados dos caixões. O corpo de um desconhecido, com a cara desfigurada, só foi achado quinze dias depois de assassinado, atirado a um perau da Serra. As matrizes do inferno continuaram gerando cada vez mais. Gente aprendendo o verbo do mal, perdendo o entendimento, deixando de ser pessoa, virando fantasma.
Voluptuosa, medonhamente bela, brilhando em meio às asas de trevas, a Loura Fantasma vigia a Rua Mateus Leme à espera de amantes.

True Blood Minisode 4 - Sam

Bom dia os seguidores deste blog vampírico!!!
Como prometido volto a apresentar-vos os tais minisodes que referi anteriormente.
Este quarto trata-se da destruição da horripilante peça de ritual da Mary Anne.
Espero que gostem e cumprimentos sangrentos

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pam no seu melhor!!

E como sempre, temos a nossa Pam no seu melhor!
E hoje assim me despeço!
Amanhã há Loira Fantasma, e os 5 motivos para adorar a Pam.
Até amanhã.
Cumprimentos Sangrentos



http://images.buddytv.com/usrimages/usr29547/29547_0ac35980-d402-4edf-bcca-e855a8794fe5-pic7.jpg

Quem tem twitter?

Boa noticia para aqueles que gostam de True Blood e que têm twitter.
A partir de agora podem seguir as nossas stars sempre que puderem!
Aqui estão os oficiais:

SamTrammell http://twitter.com/SamTrammell- Sam Merlotte
Allan Hyde http://twitter.com/Allanhyde – Godric
Ashley Jones http://twitter.com/AshleyAJones – Daphne
Carrie Preston http://twitter.com/carrie_preston – Arlene
Dawn Olivieri http://twitter.com/ItsDAWNolivieri – Janice Herveaux
Joe Manganiello http://twitter.com/joemanganiello – Alcide Herveaux
Kristin Bauer http://twitter.com/MrsvanStraten– Pam
Mehcad Brooks http://twitter.com/Mehcadbrooks – Eggs
Tara Buck http://twitter.com/Tararaboomdeah – Ginger
Marcia deRousse http://twitter.com/smartlilblonde - Dr Ludwig

A Sook não se conteve!

Para quem não tem a certeza de que a Sookie resistiu aqui está a prova de que ela se rendeu, e não é de admirar.
O Alexander/Eric é de facto lindooooo.

Ola!
Leiam a critica feita pela TV Dependente aos episódios de True Blood.

SPOILERS!

A terceira temporada não perde tempo e inicia exactamente de onde parámos da última vez que visitámos Bon Temps. Rapidamente descobrimos Bill (Stephen Moyer) dentro de um carro com quatro raptores. Acho que ninguém acredita que ele foi raptado simplesmente para servir de fornecedor de V a um bando de drogados, certo? A questão de quem estarão a mando os lobisomens continua em aberto – será mesmo Lorena? De qualquer das formas, tenho a dizer que fiquei um pouco desiludido com o aspecto destes, que, no fundo, não passam de simples lobos. Alguém me vai apedrejar quando ler isto, mas até os lobisomens de “Twilight” são mais imponentes. Enfim, espero do próximo episódio um grande confronto entre Bill e os novos vilões; fica aqui a introdução de uma mão-cheia de novas hipóteses de enredos para a série, que Alan Ball, tenho a certeza, aproveitará com mestria.

Ainda em relação a Bill, não posso deixar passar em branco a cena em que se alimenta do sangue de uma velhinha solitária. “Foi só para sobreviver”, argumentam alguns, ou outros com “depois ele recompensou-a”. Mas esta não é a primeira vez que Bill actua contra aquilo em que acredita e defende. Relembro-vos, por exemplo, de quando matou o tio de Sookie (Anna Paquin), na primeira temporada. “Foi para a proteger”, já oiço contraporem. Não interessam os motivos. Não há como negar que há algo de maligno dentro de Bill. Contudo, também não é assim connosco, os comuns mortais?

Sookie procura a ajuda de Eric (Alexander Skarsgård), que, meio despido – para a alegria das meninas -, se distrai com Yvetta (Natasha Alam), a nova stripper do Fangtasia – para a alegria dos meninos. Eric e a Rainha Sophie Anne (Evan Rachel Wood) vêem-se em maus lençóis quando o cerco aperta em torno do tráfico de V, o qual ambos fomentam. O facto de Bill ser o único que os pode ligar ao crime, fará com que Eric se alie a Sookie na procura deste, claro está. E aí sim, a temporada pegará fogo. São momentos que anseio, esses, da união carnal entre Eric e Sookie Stackhouse.

Pam: Now, why’d you have to go kill that maenad? She was a terrific decorator.

Não me contenho de contente com a notícia de que Kristin Bauer foi promovida ao elenco regular da série, pois isso significa maior destaque para a personagem que desempenha, a fabulosa Pam. Quem não se ri com as suas tiradas magníficas? Alan Ball e companhia estão melhor do que nunca, bem afiados quando é preciso escrever estas linhas de diálogo imperdíveis, não só as que saem da boca de Pam, mas também as de Lafayette (Nelsan Ellis) e Jason (Ryan Kwanten), nomeadamente. Outra presença que acho que só beneficia a série é a de Evan Rachel Wood e a de Zeljko Ivanek, e só desejo vê-los com mais frequência.

Andy: I need to see a lot less conscience and a lot more cojones and I need to see them pronto.

Tara (Rutina Wesley). Oh, Tara… estás a habilitar-te ao prémio de personagem mais irritante, não só de “True Blood”, como de todas as outras séries que assisto. Percebe-se a revolta, mas já cansa – e a depressão pela morte do namorado ainda agora começou! -, especialmente quando é dirigida a pessoas que só a querem ajudar, como Sookie e Arlene (Carrie Preston). Jason, o verdadeiro assassino de Eggs, é convencido por Andy (Chris Bauer) a não assumir a culpa do sucedido… e é exactamente isso que o Stackhouse, sempre tão ingénuo e volátil, decide fazer. Ri muito na cena em que Jason vê buracos de bala nas testas das companheiras. Quero mais dessas!

Jessica (Deborah Ann Woll) vê-se a braços com um cadáver que precisa de despachar. A “aprendiz de vampira” pouco sabe sobre este novo mundo que se lhe depara e, com Bill longe, não há quem a guie, quem a ensine a se abstrair dos seus novos instintos… sangrentos.

Bill: I heard the water in Arkansas is… “very hard”.

Sam (Sam Trammell), como o fim da segunda temporada indicou, parte em busca dos seus pais biológicos, que, sem dúvida, têm algo a esconder. O que será, não faço ideia, nem sei sequer o que esperar desta história. Até agora, é-me um bocado indiferente, veremos como se irá desenvolver. Não fiquei indiferente, apesar disso, à cena homo-erótica entre este e Bill. O sonho, resultante da ingestão do sangue do vampiro no “Beyond Here Lies Nothin’” foi bem engraçado, especialmente se focarem a vossa atenção nas expressões faciais do Stephen Moyer. Hilariante. Vão lá rever!

Depois disto, conseguiremos responder à pergunta do início? A mim, que me considero uma pessoa ajuizada e ordeira, o que mais me atrai em “True Blood” é o escape da vida real que proporciona. São 50 minutos deliciosos, em que nos é permitido desligar a moral, a ética, abandonar a habitual balança de valores por que nos regemos e, semana após semana, abraçar o lado mau, secreto e obscuro que todos temos dentro de nós. E, vá, assistir a algum romance, a umas quantas boas piadolas e metáforas sobre xenofobia.


Fonte

Anna Paquin, numa entrevista para a revista "Self" (nº de Julho) declarou que após ter gravado 10 vezes, em True Blood, a mesma cena, onde tinha de beber sangue de vampiro e ficou um pouco enjoada, pois o sabor é forte e muito adocicado. Por isso, sempre que tem de "beber sangue", perguntam-lhe se quer com ou sem açúcar, tal como os cafés. Anna, responde sempre: "Sem!"
Parece que nem todos gostam de sangue de vampiro, independentemente dos benefícios que este trás!!! ehehe

Anna Paquin na revista "Self"

Olá!
Peço mil e uma desculpas pela minha ausência, mas tal como prometi aqui estou eu.
As minhas aulas já acabaram e estou pronta para começar a postar!
Ora, aqui vai!
A nossa querida Anna Paquin, que interpreta Sookie StackHouse na maravilhosa saga True Blood, posou para a revista "Self", e ficou linda!!!
Confiram:

Cumprimentos Sangrentos!!

Aqui fica o último vídeo por hoje...
Desta vez o minisode trata-se unicamente de uma cena ocorrida entre humanos. Aqui vemos uma pequena discussão entre as velhas amigas de infância Sookie e Tara onde o pobre homossexual Lafayette é o mediador tentando restabelecer a orden.


True Blood Minisode 2 - Jessica

Como queremos proporcionar-vos um dia excelente continuamos a deixar-vos os tais minisodes referidos anteriormente.
O segundo, como podem ver no título, trata-se de uma cena com a Jéssica. Aí podemos ver que a vampira transformada por Bill já não se trata da santinha da primeira série mas que ainda tem certos sentimentos.
Desfrutem do vídeo

Aqui vem o primeiro vídeo como prometido. Este trata-se duma cena no Fangtasia onde os vampiros Eric e Pam se encontram a fazer um casting com o intuito de arranjarem um novo membro para trabalhar no bar.
Espero que gostem


Como podem ver e devem estar a estranhar há um novo membro no blog.
Chamo-me Joana, tenho 16 anos e sou natural de Macau chegando a possuir mesmo origens chinesas. Penso que não necessitam de saber tanto sobre mim tendo a possibilidade de consultar o meu perfil.

Como o início da terceira série é um acontecimento recente vou passar a deixar-vos uns vídeos disponibilizados pela HBO com algumas cenas da nossa adorada saga sangrenta. Esses tais vídeos são denominados de minisodes, a conjunção de mini com episodes.
Espero que gostem de me ver na equipa e cumprimentos sangrentos



sábado, 12 de junho de 2010

Wallpapers True Blood

Olá!
Peço-vos mais uma vez desculpas pela minha ausência, mas como já disse, a partir do dia 16 de Junho voltarei em força, pois nesse dia direi adeus à escolinha :) .
Mas, sem mais demoras, aqui temos alguns post's de uma das nossas muitos estimadas séries: True Blood.
Espero que gostem!!

Eric Northman

Tara Thornton

Maryann Forrester

Jason Stackhouse

Sam Merlotte

Bill Compton


Sookie Stackhouse

(Todos os posters encontram-se em 1024x768)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

3ª Temporada - 30 imagens novas!

Olá pessoal!
Peço imensas desculpas pela minha ausência e hoje só conseguirei postar um ou dois post's.
Mas, como as aulas estão a terminar, a partir do dia 16 de Junho poderei vir cá mais vezes, mas enquanto, temos de nos contentar com os maravilhosos post's do resto da equipa.
Mas, sem mais demoras, aqui estão as 30 (sim, leram bem!!!) novas imagens de HBO:










Stephen Moyer, Anna Paquin, Alexander Skarsgard, Kate Bosworth

A estreia da terceira temporada de "Sangue Fresco" foi um desfile de estrelas. Com direito a mais uma de bónus: Kate Bosworth, que não integra o elenco, acompanhou o namorado Alexander Skarsgard na festa de ontem que teve lugar no ArcLight Cinemas Cinerama Dome, em Hollywood.


O casal fez a passadeira vermelha separado: Kate desfilou sozinha, enquanto Alexander apareceu ao lado dos colegas Stephen Moyer e Anna Paquin, protagonistas da série e que na vida real são um dos casais do momento.

Uma das novidades nesta terceira série é Natasha Alam, que já foi capa da "Playboy" mas que, ao contrário do que se possa pensar, sofreu um bocadinho com as cenas de nudez:

- Nunca fiz nudez. Tive de ultrapassar algumas barreiras na minha cabeça para fazê-lo. O Alexander Skarsgard deixava cair o roupão e... nada! Não tinha nada a tapar nada. Estava completamente nu, a andar por ali como se nada fosse. E eu pensei: Se ele consegue, eu também consigo!", disse Natasha ao site Just Jared.

sexta-feira, 4 de junho de 2010


Neste vídeo, estão compiladas as 2 primeiras temporadas, narradas pelo Lafayette. Eu acho que
está fantástico. E vocês?

Comentem, pessoal : )


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Richelle Mead, autora da série “Academia de Vampiros” postou no seu twitter sobre uma mudança na data de lançamento de “Last Sacrifice”, último livro da saga. A data, que antes era 14 de dezembro, passou a ser 7 dias antes, ou seja, dia 7/12.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Novo membro na equipa!

Olá pessoal!!
Tenho uma excelente noticia para dar-vos!
Temos mais um membro na equipa!
Chama-se Vitor e tem 16 anos.
É já muito conhecido pelos seus (incriveis) textos no blogue da Casa da Noite.
Ele vai ajudar-nos aqui, e agradecemos-lhe muito!
Alguma dúvida, podem colocar-nos. Agora o Vitor também ajuda, por isso, em princípio o blogue começará a estar mais activo, mas de qualquer maneira, ainda há muitas vagas.

Olá pessoal.
Como podem ver os post's têm sido muito poucos, por isso... já sabem!
Mas aqui está um, desta vez sobre o nosso querido Alexander Skarsgard!
O que Alexander Skarsgard pesa sobre Eric e os lobisomens?


"Eric odeia Lobisomens. Na opinião dele lobisomens são seres primitivos, estúpidos, repugnantes e sem sofisticação. Depois de um tempo vocês vão descobrir que existe uma razão mais profunda para ele os odiar tanto."