sábado, 31 de julho de 2010

Chucha Vampírica

Hoje em dia, encontra-se de tudo sobre vampiros. Desde t-shirts a chuchas! Se queres oferecer a alguém, visita este site.



Deborah Ann Woll, Jessica em True Blood, e Nikki Reed, Rosalie em Twilight, terão assinado contracto, juntamente com Bruce Willis, Forest Whitaker e Malin Akerman, para aparecer no thriller Catch 44.

Catch 44 conta a história de três mulheres que trabalham arduamente em Las Vegas, e que se vêem envolvidas numa situação que envolve um assassino psicopata. Bruce Willis será o chefe do crime, o cérebro por trás de tudo o que acontece. Deborah será Dawn e Nikki será Kara.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Chatroom

Olá.
Após ter dado aquele pequeno aviso, falei com alguns membros da equipa e decidimos que o melhor a fazer era criar uma chatroom, em que pudéssemos falar (sem spoilers), sem perturbar o funcionamento do blogue.
Para verem o URL e a senha (os dados necessários para se entrar na chatroom), estes dados encontram-se na barra lateral do lado direito.
Espero que gostem desta mudança, e estaremos sempre que possível no chat, pelo que nos podem fazer visitas sempre que quiserem.

A equipa,

Academia de Vampiros £ True Blood PT

HBO Shop 2

Olá,

Aqui estão mais algumas t-shirts do True Blood. Tinha-vos dito que quando encontrasse mais algumas informava-vos, portanto aqui estão elas:









Juntamente com as t-shirts, começaram também a vender bonecos das personagens Sookie, Bill e Eric.










E por fim, aqui estão alguns posters:






























Shop True Blood:
- T-shirts
- Busts
- Posters

E isto são só algumas das coisas que há no Shop True Blood no site oficial da HBO, pois, também há joelharia, acessórios, dvd's, cd's, livros...
Se quiseres ver outros posters ou outros artigos, clica aqui.

Aviso Importante!

Olá.
Como muito têm reparado, várias pessoas têm utilizado o nosso chat para seu próprio beneficio, colocando aí as suas páginas WEB, fazendo propaganda, por assim dizer.
Queria alertar a todos que isso vai ter de acabar, caso contrário, deixará de existir chat aqui.
Espero que compreendam, e se quiserem fazer publicidade aqui, no blogue, basta enviar-nos um email e depois nós decidiremos o que fazer.

Agradecemos a vossa compreensão,

Academia de Vampiros £ True Blood PT

Em Agosto deste ano, irá ser lançada, nos EUA, uma antologia (colecção de trabalhos literários) que contará com a participação de Richelle Mead (Academia de Vampiros), Kristin Cast (Casa da Noite), Kelley Armstrong, Alyson Noel (Os Imortais) e Francesca Lia Block. Este livro terá historias de amor de vampiros.

"From a fugitive vampire forced to trust a boy who might work for the group bent on destroying her to the legendary romance of two immortals whose love compels them to risk everything, this heart-pounding collection brings new meaning to the words "love you forever." Whether you're into romances that are dark and moody or light and fun, these stories will quench that insatiable thirst for enchanting tales of the beautiful undead."

"Desde uma vampira foragida forçada a confiar num rapaz que pode estar a trabalhar para um grupo que a quer destruir, até a um romance de dois imortais cujo amor compele a arriscar tudo, esta colecção de tirar o folêgo traz um novo significado às palavras "amo-te para sempre". Se estás numa de romances sombrios e melancólicos ou leves e divertidos, estas histórias irão matar a tua sede insaciável por contos dos lindos mortos-vivos."

A história de Richelle será sobre a Academia de Vampiros, mais precisamente de como os pais de Lissa se conheceram e se apaixonaram.

Produtos Oficiais V.A.


Andas à procura de produtos oficiais Vampire Academy? Então este é o teu site: http://www.arcanevault.com/

Aqui podes encontrar t-shirts, marcadores de livros e até mesmo porta-chaves!
Por enquanto não há muita variedade de produtos, mas Richelle Mead disse no seu blog que irá aparecer mais coisinhas boas, como, por exemplo, t-shirts Team Dimitri ou Team Adrian. Vamos aguardar e ver o que aparece de novo!
E sim, a Arcane Vault envia os seus produtos internacionalmente :)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Alan Ball é um dos produtores mais proeminentes da HBO no momento. Liderando True Blood, que entrou recentemente na sua terceira temporada, Ball conversou com Terra e falou sobre o uso da tecnologia 3D na Televisão.

"Fui abordado pela HBO para tentar fazer alguma coisa em 3D; é um formato interessante", diz Ball, criador de séries como Sete Palmos de Terra e a própria série True Blood.
"É uma tecnologia interessante e como toda TV fabricada nos Estados Unidos é capaz de exibir esse tipo de sinal, pode ser um futuro. Mais próximo do que imaginamos, pois vai depender da quantidade de dinheiro que esse mercado puder gerar."

De acordo com Ball, "o maior problema é filmar tudo nos dois formatos, ou seja, muitas câmeras envolvidas. E já dedicamos muito tempo de produção no formato actual, é irrealizável nesse momento", justifica. "Adorei A Origem (filme de Christopher Nolan) ter feito tanto sucesso e ter sido exibido em 2D; às vezes parece uma montanha-russa, a gente adora na hora, mas depois esquece. Só precisamos aprender a usar essa ferramenta corretamente."

Com a quarta-temporada programada de True Blood para iniciar as filmagens em Novembro, ainda não há nenhuma conversa sobre um eventual filme. "Ninguém sequer comentou o assunto e enquanto a série estiver em andamento, acho difícil acontecer; não há necessidade", entretanto, Ball revela que na a temporada atual vai revelar o segredo de Sookie (Anna Paquin). "Saberemos o que ela é", diz.


Eu acho que o uso de 3D é desnecessário. Lá por ter saído esta nova tecnologia não quer dizer que a devam usar para tudo e também devem pensar que maior parte das famílias ainda não ter o equipamento necessário em casa. E vocês? O que acham deste assunto?

Anna Paquin é a capa da revista Venice Magazine e na sua entrevista ela fala sobre o que pensa da sua personagem em True Blood, Sookie Stackhouse:

"Acho que podemos olhar para ela de duas formas: ou ela é muito estúpida ou ela é, na verdade, muito corajosa. E eu gosto de pensar que ela é muito corajosa. Não é que ela não saiba que se vai meter em sarilhos, ela simplesmente não se importa. E não é sobre ela. Ela não se importa de se arriscar para defender aquilo em que acredita, e eu gosto muito disso. Não fica à espera que outra pessoa vá sujar as mãos. Ela atira-se de cabeça. E sim, acaba por se meter em sarilhos, muitas vezes. Não seria divertido se ela não o fizesse."
Qual é a vossa opinião no que toca ao assunto?
Cumprimentos sangrentos a todos os fãs

PS - Quem perceber inglês e quiser ler toda a entrevista pode fazê-lo aqui.

Shop HBO

Agora há t-shirts há venda do Sangue Fresco! Ainda só uma t-shirt há venda, mas espero que continuem a fabricar mais com padrões diferentes, quem sabe, quem sabe.....
Para verem como é a t-shirt, vejam a foto em baixo.



















Espero que tenham gostado, assim que vir mais alguma t-shirt aviso!!!

Acho que já gosto mais um bocadinho do Snoop Dog, mas só porque fez uma música em homenagem ao Sangue Fresco, ou melhor à Sookie... Vejam o vídeo.

Entrevista com Richelle Mead

A RT book reviews postou uma nova entrevista com a Richelle, onde ela fala sobre os direitos cinematográficos de Academia de Vampiros.

Whitney Sullivan: Ouvimos falar que a Preger Entretainment adquiriu os direitos cinematográficos dos seus livros Academia de Vampiros. Pode contar-nos como surgiu o negócio? Qual foi a sua reacção quando ouviu a noticia?

Richelle Mead: Um negócio como este requer um longo processo de negociações entre mim, o meu agente e a companhia em questão. Isto realmente aconteceu em Fevereiro, quando eu estava em digressão pelo Reino Unido, por isso foi um bocado estranho. A Preger contactou-nos, e passou-se uma semana inteira com uma troca de e-mails entre mim e o meu agente com perguntas sobre o contracto. Eu estava tão ocupada no Reino Unido que mal tinha tempo para ir à internet ver os e-mails e, combinado com a diferença horária, a comunicação entre nós parecia durar uma eternidade! Então, isto só me pareceu real quando cheguei a casa e regressei ao trabalho. Quando percebi que tinha ficado tudo resolvido foi um momento muito emocionante, mas este é um ramo onde as coisas podem demorar um pouco, então eu estava pronta para ser paciente.

WS: Enquanto escrevia os livros de Academia de Vampiros, imaginou alguém especifico na sua mente para a personagem Rose Hathaway? Quem imagina que seria bom nesse papel?

RM: Tenho as imagens na minha cabeça de como as personagens se parecem, mas elas não correspondem a ninguém conhecido. Eu acho que prefiro um elenco de desconhecidos!

WS: Eu sei que a maioria dos autores considera as suas obras como uma extensão muito pessoal de si mesmo. O que sente ao ter o seu livro ser adaptado por outra pessoa?

RM: Temos que reconhecer, em certa medida, que, quando vendemos os direitos de adaptação – noutra língua, novela gráfica, ou um filme – estamos a permitir que outra pessoa, igualmente criativa, deixe a sua marca no livro. Os autores que pensam que o filme irá traduzir o livro, página a página, palavra por palavra, estão a iludir-se. Haverá uma racionalização e ajustes. Agora, é claro que queo um filme que seja bom e que permaneça o mais fiel possível à minha visão, e tenho fé na Preger, e em qualquer estúdio com que trabalhem, para fazerem uma boa adaptação. Há uma arte para fazer filmes, e isso não é o que eu faço. A minha especialização é livros. A da Preger é filmes, e eu estou contente em deixar cada um de nós fazer o que fazemos de melhor.

WS: Os livros de Academia de Vampiros têm personagens do sexo feminino com um papel mais activo que a maior parte das histórias de vampiros. Como acha que isso se irá traduzir na tela?

RM: Não acho que irá mudar. Se o filme for feito, vamos ver essas protagonistas fortes lá. É o que distingue estes livros, e se for deixado de fora, você estaria a adaptar outra história. Ter um narrador na primeira pessoa do sexo feminino nos livros, enfatiza especialmente as mulheres fortes, mas os homens também são fortes. Um filme, que é mais de terceira pessoa, será de facto capaz de exibir todas estas personagens poderosas, lado a lado, e mostrar como estes homens e mulheres combinam tão bem.

WS: Quando os livros são feitos para o cinema, as coisas muitas vezes tem de ser cortadas, o que acha que poderia ficar de fora e ainda permitir que a adaptação cinematográfica tão atraente como o livro? Que elementos essenciais precisam de ser mantidos para a sua história ser transmitida correctamente?

RM: Acho que manter a integridade, força e personalidade dos personagens é fundamental. Personagens apaixonantes e com quem nos relacionamos é o que atrai os fãs e fá-los seguir esses personagens a qualquer lugar. Os outros pontos essenciais são o enredo principal e as “grandes” regras deste universo. Os livros são construídos com base nestes pontos e, eu acho, que um bom filme deve ser construído assim. Como eu disse, claro que ia adorar ver cada pequeno detalhe no filme, mas se algumas partes tiverem de ser cortadas ou modificadas, a história continuará forte enquanto mantiverem o núcleo intacto.

WS: Parece que a Richelle está a trabalhar numa serie Spin-off* que irá ser lançada em 2011. Pode dar-nos alguns detalhes?

RM: A maior parte está a ser mantido sob rigoroso segredo pela minha editora! O que posso dizer é que eu já revelei antes. A serie vai começar com um novo arco da história e vai seguir personagens que já conhecemos. Uma dessas personagens é Sidney, uma humana que conhecemos em Blood Promise, mas o resto é segredo. Caso contrário, os leitores saberão quem morre, quem vive e quem fica junto na primeira serie (a da Rose).

*Spin-off é uma serie ou livro que é criado a partir de outro.

Apresentação :)

Olá malta!
Sou a Andy (Imaginary_Girl) e sou o mais recente membro da equipa.
Estou muito contente por fazer parte deste blog, pois é sobre algo que gosto. Irei fazer tudo para ajudar a equipa e dar-vos as mais recentes novidades sobre a Academia de Vampiros e True Blood.

Continuem a seguir este blog espectacular :)
Bjs e abraços*

TV Guide

Na revista oficial da TV Guide, puseram uma lista das séries mais populares da TV Guide, e parece que o True Blood não ficou tão atrás como no ranking do Fanfictions! Desta vez ocupa o segundo lugar na tabela das séries.
Se quiserem saber mais ou ver com os vossos próprios olhos, vão a http://www.tvguide.com/.



Aqui vão algumas fotos que apareceram na revista oficial do TV Guide:



Imaginary Girl, bem vinda à equipa!!

Olá pessoal!
Como alguns podem ter reparado, neste últimos dias temos vindo a receber post's de duas novas raparigas, aqui na equipa.
Uma delas, continua à experiência, mas outra já provou que é muito boa naquilo que faz, publicando os 9 post's obrigatórios, em menos de 3 dias.
Imaginary Girl, bem vinda à equipa, e continua com o excelente trabalho!!
A equipa fará os possiveis para que te sintas bem entre nós.
PARABÉNS!

A equipa,

Academia de Vampiros £ True Blood PORTUGAL

Tenho uma boa notícia para todos os fãs que ainda não tiveram possibilidade de adquirir o livro "Clube de Sangue", o terceiro da saga Sangue Fresco da autoria de Charlaine Harris...

O site Portal das Séries, que semanalmente publica uma crítica sobre o episódio de True Blood, está a promover um passatempo em parceria com a Saída de Emergência onde oferece 3 exemplares desta obra.

É uma excelente oportunidade de ganharem um livro de borla!!!
Quem já tem até pode aproveitar e oferecer a algum amigo como prenda de qualquer coisa...

Aqui fica o url onde explica o que têm de fazer e para onde enviar as respostas:
http://portal-series.com/passatempo-ganha-o-terceiro-livro-de-true-blood/

Boa sorte a todos!!!

A TVGuide tem um artigo sobre True Blood esta semana. Fala um pouco sobre as Team Eric, Team Bill e o facto de o Alcide surgir agora para aumentar as opções da Sookie.


Tem também um spoiler muito interessante sobre um futuro episódio que irá ser transmitido:
O Bill é o amor da vida de Sookie... e isso vai ser demonstrado no episódio que vai para o ar dia 8 de Agosto. O Bill está pronto para lutar contra Russell, que colocou a sua filha Jessica em perigo.
E tu? És Team Eric ou Team Bill?
Desde já informo que numa sondagem feito no site da TV Guide o Eric encontra-se à frente...
Se quiserem contribuir vão a este link:

terça-feira, 27 de julho de 2010

Olá seguidores!
Ficam aqui dois excertos da entrevista com a actriz Brit Morgan, que faz o papel de Debbie Pelt em Sangue Fresco.
Espero que gostem....

TVGuide.com: Com quem vai a Debbie interagir nesta temporada?
Morgan: Tive a oportunidade de interagir com o Eric, um pouco, e sei que muitas pessoas vão invejar-me. Pude interagir com o Bill e a Lorena. A maior parte é com a Sookie mas interagi muito também com o Rei do Mississipi, Russell, que é um vilão cativante depois da Maryann.
______//_________

HBO.com: O que podem os fãs esperar para o resto da temporada?
Morgan: Entre drogas, ciúmes, ressentimentos e raiva... apenas torna esta mulher num tornado. Depois da iniciação, as coisas vão piorar e piorar e piorar... e acaba com MUITA porrada. Ao máximo!
E já agora, qual foi a vossa opinião sobre esta Debbie Pelt que nos foi presentada, completamente debochada e viciada em V?

Espero que tenhom gostado.....


Na temporada 3, Joe foi convidado a aparecer em alguns episódios, mas o seu desempenho impressionou os produtores e originou uma reacção muito positiva dos fãs. Por isso, Joe Manganiello, o lobisomem Alcide Herveaux, foi promovido a actor regular na temporada 4 de True Blood. Que boa notícia!


O corpo do lobisomem Alcide tem despertado uma certa inveja na alcateia de “Crepúsculo”. O actor de True Blood diz que tem encontrado os companheiros lupinos, tanto em Hollywood como noutros locais, e eles perguntam: “Meu, quem é o teu instrutor?”. Bem, o instrutor que trabalha com Joe chama-se Ron Mathews, e é o “responsável” pelo corpo do Hugh Jackman nos filmes X-Men e X-Men: Origens.

Deixo, também, um vídeo da sessão fotográfica do Joe Manganiello para a revista Muscle & Body. Temos de agradecer ao senhor Ron pelo corpinho maravilhoso do Alcide, não acham? :-D

icons

Todos nós temos as nossas frases favoritas nos livros, não é? Por isso, hoje vou-vous deixar aqui alguns icons, que encontrei na net, com algumas frases "memoráveis" do Vampire Academy. Espero que se divirtam!

( Atenção: Pode haver SPOILERS para quem ainda não acabou de ler o 5º livro)


"(...)Love fades.mine has..."

Joelharia da V.A

Parece que já há peças de joalharia autorizadas pela autora Richelle Mead, inspiradas na sua série do Vampire Academy!!! Pelos vistos foi um sucesso a nível mundial, até criaram réplicas dos nazar, e fiquem já sabendo que é uma edição limitada.

Criaram brincos e colares de cobre, prata, etc.

Aqui têm algumas imagens:






Para todos aqueles que gostam de ler no fim-de-semana (e não só) a ler Fanfictions do Vampire Academy e do True Blood (ou outros) no site http://www.fanfictions.com/ , já devem ter reparado que existem diversas listas sobre filmes, livros, séries, etc. e que a série do Vampire Academy está em 20º lugar de popularidade na lista de livros e o True Blood ficou em 94º lugar no ranking de popularidade na lista de séries.

As Tatuagens dos Guardiães


Os Guardiães recebem uma Marca Molnija por cada Strigoi que matam. Molnija significa relâmpago em russo e, como podem ver na imagem, cada marca é um pequeno raio.





A Marca da Promessa é atribuída aos noviços que terminam a graduação e tornam-se Guardiães. É normalmente colocada no centro da nuca. Todos os noviços recebem as suas tatuagens juntos durante a cerimónia de formatura. Apenas alguns Moroi são convidados para esta cerimónia.


A Marca Zvezda (marca de batalha) é dada aos Guardiães que mataram tantos Strigoi que é impossível contar. Zvezda significa estrela em russo.

Mais uma novidade do Comic-Con


Richelle Mead aproveitou o evento para se encontrar com os produtores Don Murphy e Michael Preger. Partilharam com os fãs esta foto no facebook e twitter oficiais do filme VA, acrescentando que foi uma reunião produtiva e divertida. Também deixaram os seus agradecimentos aos fãs por todo o apoio.

Trailer Exclusivo Comic-Con 2010

No evento deste ano, os fãs foram presenteados com um trailer exclusivo da segunda parte da nossa série favorita. O clip tem apenas 2 minutos, o que nos deixa ansiosos por mais!

Comic-Con 2010

Deixo-vos com os vídeos do painel de True Blood, no Comic-Con. Estiveram presentes Joe Manganiello (Alcide), Charlaine Harris (escritora), Kristin Bauer (Pam), Deborah Ann Woll (Jessica), Nelsan Ellis (Lafayette), Alan Ball (produtor/criador da série), Denis O'Hare (Russel), Sam Trammell (Sam), Rutina Wesley (Tara), Anna Paquin (Sookie), Stephen Moyer (Bill).
O grande ausente foi Alexander Skarsgard, que está ocupado a filmar um novo filme, mas os seus colegas não quiseram que os fãs sentissem muitas saudades dele. Anna e Stephen, antes do inicio da entrevista, entraram com um Alexander de cartão e colocaram-no na mesa do painel com os restantes colegas!

Neste evento falou-se um pouco de tudo: como torcer o pescoço da Lorena, as opções amorosas de Tara, os “dedos microondas” da Sookie, a família do Sam, a personagem Russel, o tributo musical que Snoop Dogg fez à Sookie, um amor para Lafayette, relação entre Hoyt e Jessica, o Eric é mais leal à Pam ou à Sookie? Também ficamos a saber o episódio favorito de Charlaine, e Joe fala sobre as cenas de nudez. Os fãs ainda tiveram oportunidade de fazer algumas perguntar interessantes.
Vale a pena ver!









Entrevista com Richelle Mead

Aqui temos uma grande entrevista entre a PNR(Paranormalromence) e a Richelle Mead:

PNR: Pode-nos dizer como começou a escrever? Foi uma coisa que sempre quis ou...
R.M: Quando eu era muito nova queria ser escritora. Lia como uma louca, escrivia as minhas próprias histórias e livros. Quando estava na universidade, o meu sonho de ser escritora desvaneceu-se mas a ideia continuou sempre no fundo da minha cabeça. Ao fim de alguns anos eu percebi que era mesmo isso que eu queria, então tornei-o realidade.
PNR: Sendo uma autora que recentemente publicou um trabalho, o que ou quem teve mair influência no seu trabalho? Quem ou quê lhe deu maior apoio?
R.M: A minha família e amigos têm me dado um grande apoio, principalmente o meu marido. "A coisa" com a escrita é que gastamos muito tempo para que no fim as pessoas acreditem. Isso é muito difícil ás vezes, mas eu tenho a sorte de ter pessoas que me compreendem e percebem o meu processo. Tem sido óptimo.
PNR: Na sua opinião, quais são os elementos essenciais para uma boa história?
R.M: Com o risco de isto parcer aborrecido, é o enredo e as personagens. Encontrei vários autores que escrevem enredos rápidos, cativantes e deslumbrantes. E alguns autores criam personagens que gostamos tanto que as seguiriamos para qualquer lado- mesmo que as suas aventuras aborrecidas- mas os autores fantásticos são aqueles que têm os dois- personagens e aventuras fantásticas- e eu espero que esteja a conhecer o standart! Eu não podia escrever nada que não tivesse momentos divertidos.
PNR: Obrigada, Richelle, por teres tempo para falares comnosco. Onde é que os leitores podem recentes novidades recentes e contactarem-se consigo?
R.M: Os leitores podem obter mais informação visitando o site: http://www.richellemead.com/. Eu também customo actualizar a informação do meu blog muito regularmente, portanto se quiserem encontrar as notícias sobre os livros, procurem aqui: www.richellemead.com/blog. Obrigada!

True Blood na MOV

Hoje trago-vos uma excelente notícia...
Para os fãs que não têm possibilidade de fazer os downloads ou acham que não é correcto tomar essa atitude deixo aqui a informação de que não desesperem pois a terceira temporada desta série sangrenta está a chegar ao MOV, sendo a sua estreia em Agosto.
Ainda não foi anunciado nem dia nem horário, mas se forem a ver já vamos a 27 de Julho e Agosto está mesmo à porta...
Os fãs que não possuem este canal é que vão ter de esperar mais um tempo até o primeiro canal começar a transmitir a nova temporada.
Cumprimentos sangrentos

PS- Aqui fica o teaser que anda a ser transmitido no canal

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A produtora Preger Entertainment adquiriu recentemente os direitos de adaptação ao cinema de "Academia de Vampiros". Richelle Mead partilha a notícia com os leitores no seu blogue, chamando a atenção para o facto de isso não querer dizer necessariamente que o filme vá estrear brevemente: "Isto não quer dizer que vamos ter filme já na próxima Primavera!".
Mas vamos ser positivos e esperar para que no próximo ano já tenha saído o trailer! :-)

Deixo aqui a notícia de que o site baixae, local que disponibilizamos para fazerem o download dos episódios da terceira temporada da nossa adorada série encontra-se com problemas e a algumas pessoas não aparecem os links para fazer o download. Então deixo-vos aqui outro local onde poderão fazê-lo e garanto-vos que a qualidade é ainda melhor: http://serieshunter.com/tag/true-blood/

Espero que fiquem satisfeitos e os meus sinceros cumprimentos sangrentos

Vampire Diaries e True Blood?!


Nina Dobrev, actriz que interpreta Elena/Katherine na série Vampire Diaries, numa entrevista à MTV Newsroom, admitiu ser uma grande fã de True Blood. Quando perguntado sobre a sua personagem favorita na série, responde, sem hesitação, que é Eric! Revela também que já está acostumada aos vampiros da sua própria série e que seria divertido ver umas das suas personagens em True Blood e com o bad boy Alexander Skarsgard. Enquanto chama Eric de “alto e assustador”, Nina interrompe-se dizendo: “Sabem que mais? Gostaria de juntá-los (Vampire Diaries e True Blood). Eu quero a Katherine e o Eric juntos. Seria divertido”.
O que me dizem? Acho que a Sookie não ia gostar muito da ideia! Lol


Depois da capa de Last Sacrifice, a escritora anunciou que irá ser lançada a novela gráfica de Vampire Academy. Ainda não há data de lançamento marcada mas será no próximo ano, provavelmente no final do verão segundo a escritora.
Richelle já deu uma vista de olhos nas outras páginas, e diz que o trabalho feito é realmente surpreendente.

O que acham da capa?

Capa de Last Sacrifice!


Olá!
Richelle Mead já divulgou a capa do 6º e último livro da saga Academia de Vampiros. A escritora fez a divulgação no seu blog, mostrando-se entusiasmada por partilhar a capa de Last Sacrifice. Durante alguns meses, circularam na internet algumas versões inacabadas desta capa, mas aqui está a versão final!
Este livro irá sair no dia 7 de Dezembro deste ano nos Estados Unidos. Por cá, teremos o terceiro livro da saga em Novembro, ainda sem dia definido. Ainda teremos de esperar alguns meses…

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Uma lista saiu estes dias na internet onde a Entertainment Wise escolheu os 10 vampiros mais sexys de sempre. Algumas presenças já se estavam à espera como muito bem podem ver. Do True Blood temos a representar-nos tanto o vampiro Bill Compton, como o xerife da zona 5 e dono do Fangtasia Eric Northman.

Confire uma Lista dos 10 Mais Sexys Vampiros :

10. Stephen Dorff como Deacon Frost, em Blade
9. Alexander Skarsgard como Eric Northman , em Sangue Fresco
8. Stephen Moyer como Bill Compton, em Sangue Fresco
7. Ian Somerhalder como Damon Salvatore, em Diários do Vampiro
6. Gary Oldman como o Conde Drácula, em Drácula
5. Tom Cruise como Lestat de Lioncourt , em Entrevista com o Vampiro
4. Kiefer Sutherland como David, em Os Garotos Perdidos
3. Robert Pattinson como Edward Cullen, em Crepúsculo
2. Brad Pitt como Louis de Pointe du Lac, em Entrevista com o Vampiro
1. David Boreanaz como Angel, em Buffy / Angel

Anna Paquin, protagonista da série de vampiros "True Blood", assumiu publicamente que é bissexual.

A revelação surgiu através de um vídeo da campanha "Give a Damn", que a actriz gravou para a "True Colors", uma entidade que luta pelos direitos dos homossexuais. "Sou bissexual", diz a actriz no vídeo, antes de informar que, todos os dias, a cada hora é cometido um crime de ódio nos Estados Unidos.

Mas a actriz de "True Blood" não foi a única a participar nesta iniciativa. Também Cynthia Nixon (Miranda de "Sexo e a Cidade"), Elton John, Sharon Osbourne, Jason Mraz e Whoopi Goldberg participaram na campanha da "True Colors".

Anna Paquin está noiva de Stephen Moyer, seu colega da série e, segundo fonte próxima da actriz, até à divulgação do vídeo ninguém tinha conhecimento da sua orientação sexual.



Não é por se ter uma orientação diferente que a maior parte das pessoas devem começar a pôr os outros de parte e essas coisas. As pessoas não deviam ser tão raxistas ou sexistas... E se fosse convosco?!

Os clientes da TMN já podem adquirir um vasto conjunto de e-books da literatura nacional e estrangeira através da TMN App Store, podendo ler no telemóvel.
Em parceria com a Mobcast Services Limited, a operadora lançou um amplo conjunto de obras que se distribui por categorias como Romance, Thriller, Humor, Clássicos, entre outras.
O público tem à disposição títulos gratuitos e pagos, entre 1,50 euros e 9,99 euros, segundo a operadora. São exemplo best-sellers, como a trilogia de Stieg Larsson que se inicia com «The Girl with the Dragon Tattoo», o thriller «Angels and Demons» de Dan Brown e a saga «True Blood» de Charlaine Harris. Na literatura lusa, Júlio Dinis, Almeida Garrett e Eça de Queirós podem ser lidos.
Os clientes poderão experimentar ler o seu primeiro e-book gratuitamente no telemóvel (fazendo o download gratuito no site web TMN, em http://www.tmn.pt/, ou no site móvel TMN). Os e-books disponíveis nesta fase de lançamento são «compatíveis com mais de 80 telefones de vários sistemas operativos, como BlackBerry, Nokia, Samsung, Sony-Ericsson, LG e HTC», segundo a TMN.

Metáfora política

Vejam só este artigo que encontrei na internet...
Não é de achar piada? Tenho um pouco de pena do Drácula ao ser comparado com o Sócrates...
Mas a metáfora está bem apanhada!!!

A política portuguesa começa a estar influenciada pela saga de vampiros que ocuparam a televisão. Todos se alimentam do sangue uns dos outros, deixando Portugal exangue. Face a um País doente, na falta de sangue verdadeiro vai-se em busca da solução mais óbvia: o sangue artificial. As decisões são sintéticas, mas sabem ao mesmo. É a lógica "True Blood" aplicada à política nacional. Só que Portugal apesar de parecer viver numa ficção, tem uma realidade a deslocar-se debaixo dos seus pés. Mas a elite política nacional continua indiferente ao fosso que se alarga debaixo dos seus pés. A economia portuguesa não precisa da política de Dale Carnegie, que é seguida pelos nossos dirigentes como o rumo que garante o futuro: "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas". Todas as decisões são provisórias: a patetice da oposição na questão das verbas para a Madeira e o esquecimento sobre o dinheiro para o submarino e para a fragata que falta no OE ou a incongruência de Teixeira dos Santos no seu ditado, escrito para as televisões. Muitos portugueses adoram um País que não existe. Mas o que existe necessita reformas radicais. Antigamente os gostos dos fumadores dividiam-se em "Definitivos" e "Provisórios". Hoje as decisões têm de deixar de ser provisórias. Estudos sem fim diagnosticaram os problemas e apontaram soluções. Mas o País vive na ilusão que não é preciso tomar decisões definitivas e que vamos continuar a viver no embalo do "dá-se um jeitinho". Só que os "jeitinhos" trouxeram-nos o verdadeiro Drácula.

Apesar de este episódio já ter sido transmitido nos Estados Unidos ontem à noite deixamo-vos aqui o promo e a sinopse do mesmo

Sinopse:
Alcide e Sookie vai visitar um lobisomem alfa para receberem conselhos sobre como lidar com o favorito de Russell; Tara considera a proposta de Franklin, que completou a sua missão dada por Russel; Joe Lee quebra a promessa feita a Sam e a Tommy; Lafayette aprende o significado de paciência de Jesus; Jason encontra companheira na misteriosa jovem Crystal; Uma herança recorda Eric do seu passado e da sua sede de vingança em curso.

Os nomeados aos Emmy Awards 2010 foram recentemente divulgados. Nas séries dramáticas, “Lost” e “Mad Men” são claramente os favoritos para arrecadarem o Emmy de Melhor Série de Drama. O inovador “Modern Family” e o sucesso televisivo “Glee” são os favoritos para receberem o Emmy de Melhor Série de Comédia. As nomeações de “True Blod” e “The Good Wife” como Melhor Série Dramática também deixaram muitos surpreendidos os críticos porque estas séries são consideradas inferiores a séries como “Sons Of Anarchy”, “The Wire” ou “House”. A cerimónia de entrega dos 62º Emmy Awards irá realizar-se em Los Angeles a 29 de Agosto de 2010 (marca esta data no calendário e apoia a nossa adorada série).

Melhor Série de Drama
Breaking Bad (AMC)
True Blood (HBO)
Dexter (Showtime)
Mad Men (AMC)
Lost (ABC)
The Good Wife (CBS)


Melhor Série de Comédia
Glee (FOX)
Modern Family (ABC)
30 Rock (NBC)
Curb Your Enthusiasm (HBO)
The Office (NBC)
Nurse Jackie (Showtime)


Melhor Actor Principal Num Drama
Bryan Cranston (Breaking Bad)
Michael C. Hall (Dexter)
Jon Hamm (Mad Men)
Hugh Laurie (House)
Kyle Chandler (Friday Night Lights)
Matthew Fox (Lost)

Melhor Actriz Principal Num Drama
Glenn Close (Damages)
Mariska Hargitay (Law & Order: SVU)
January Jones (Mad Men)
Connie Britton (Friday Night Lights)
Kyra Sedgwick (The Closer)
Julianna Margulies (The Good Wife)


Melhor Actor Principal Numa Comédia
Steve Carell (The Office)
Alec Baldwin (30 Rock)
Larry David (Curb Your Enthusiasm)
Tony Shalhoub (Monk)
Jim Parsons (The Big Bang Theory)
Matthew Morrison (Glee)


Melhor Actriz Principal Numa Comédia
Toni Collette (United States of Tara)
Edie Falco (Nurse Jackie)
Tina Fey (30 Rock)
Amy Poehler (Parks and Recreation)
Lea Michele (Glee)
Julia Louis-Dreyfus (New Adventures of Old Christine)


Melhor Actor Secundário Num Drama
Terry O’Quinn (Lost)
Michael Emerson (Lost)
Andre Braugher (Men of a Certain Age)
Aaron Paul (Breaking Bad)
Martin Short (Damages)
John Slattery (Mad Men)


Melhor Actriz Secundária Num Drama
Rose Byrne (Damages)
Christina Hendricks (Mad Men)
Sharon Gless (Burn Notice)
Archie Panjabi (The Good Wife)
Elisabeth Moss (Mad Men)
Christine Baranski (The Good Wife)


Melhor Actor Secundário Numa Comédia
Jon Cryer (Two and a Half Men)
Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother)
Chris Colfer (Glee)
Ty Burrell (Modern Family)
Eric Stonestreet (Modern Family)
Jesse Tyler Fergunson (Modern Family)

Melhor Actriz Secundária Numa Comédia
Julie Bowen (Modern Family)
Sofia Vergara (Modern Family)
Jane Lynch (Glee)
Jane Krakowski (30 Rock)
Holland Taylor (Two and a Half Men)
Kristen Wiig (Saturday Night Live)


Melhor TeleFilme
Endgame
Georgia O’Keeffe
Moonshot
The Special Relationship
Temple Grandin
You Don’t Know Jack

Melhor Mini-Série
The Pacific (HBO)
Return To Cranford (PBS)


Melhor Actor Numa Mini-Série ou TeleFilme
Jeff Bridges (A Dog Year)
Ian McKellen (The Prisoner)
Michael Sheen (The Special Relationship)
Dennis Quaid (The Special Relationship)
Al Pacino (You Don’t Know Jack)


Melhor Actriz Numa Mini-Série ou TeleFilme
Maggie Smith (Capturing Mary)
Joan Allen (Georgia O’Keeffe)
Dame Judi Dench (Return To Cranford)
Hope Davis (The Special Relationship)
Claire Danes (Temple Grandin)

Melhor Actor Secundário numa Mini-Série ou TeleFilme
Michael Gambon (Emma)
Patrick Stewart (Hamlet)
Jonathan Pryce (Return To Cranford)
David Strathairn (Temple Grandin)
John Goodman (You Don’t Know Jack)


Melhor Actriz Secundária Numa Mini-Série ou TeleFilme
Kathy Bates (Alice)
Julia Ormond (Temple Grandin)
Catherine O’Hara (Temple Grandin)
Brenda Vaccaro (You Don’t Know Jack)
Susan Sarandon (You Don’t Know Jack)

domingo, 18 de julho de 2010

True Blood ganha quarta série

Uma notícia um pouco atrasadita...

A HBO confirmou na noite desta terça-feira (21 de Junho), a renovação da série “True blood” para uma 4ª temporada. O anúncio foi feito uma semana depois do 3º ano do show estrear nos EUA com uma audiência de 5.1 milhões de espectadores, um recorde interno.
O canal interno encomendou a produção de 12 episódios, que começarão a serem gravados em 2011. A série leva a assinatura de Alan Ball, roteirista vencedor do Oscar por “Beleza americana” e também criador da premiada série “Six feet under” (“Sete palmos de terra”). O trabalho é baseado nos romances da norte-americana Charlaine Harris.

Isto é que é ser fã de True Blood! Num vídeo publicado no site da emissora HBO, Ryan Kwanten, que reprenta Jason Stackhouse na série, contou que uma fã enviou-lhe uma carta pedindo uma doacção de.... esperma.
Segundo o actor, a remetente alegou o pedido dizendo que queria ter um filho dele.
"Ela referiu que gostava muito da série e de mim. E que, se não fosse incomodativo, que eu preenchesse um recipiente com um pouco de 'suco do amor'. Então, mandei sete jarros para ela", brincou.

E vocês meninas? Não eram capazes de o pedir pois não?

Jennifer Aniston estaria a namorar com Christopher Gartin, de acordo com o tablóide britânico Daily Mail, que terá fotografado o casal a jantar, na semana passada. Quando questionada, na altura, se tinha um relacionamento, a actriz respondeu apenas «sem comentários», o que aumentou os rumores.

A estrela de «Friends» teria tido um relacionamento com Gerard Butler, protagonista de «300», mas nem um nem outro confirmaram os boatos. «Já faz dois anos que as pessoas perguntam se somos um casal», recordou o galã, explicando que «não faria nenhum sentido negar isso por dois anos». Se Butler estivesse realmente com Aniston «ficaria mais do que feliz em dizer que estava a namorar com ela».
Os actores protagonizaram uma fotografia polémica, tirada numa das antestreias de «Procura-se Ex-Mulher», que ambos protagonizam, que mostra Gerard Butler com a mão bem assente no corpo da actriz. A imagem, captada na Europa, já foi reproduzida por diversos sites especializados em celebridades, como o blog Perez Hilton.

O actor Michael Emerson, que deu a vida a Ben na série “Perdidos”, revelou em entrevista ao site E! (canal 73 para os clientes meo), que gostaria de participar na nossa adorada série “True Blood”, desenvolvida por Alan Ball para a HBO americana.
Na entrevista, Michael contou que sempre que encontra o criador de “True Blood” este sempre o informa de que arranjará uma maneira do colocar na trama sobre vampiros.

“Poderia interpretar alguma criatura sobrenatural, ou um simples humano. Poderia ser um entregador de pizzas que é dilacerado por lobisomens”, diz.
Sobre participar na trama, o actor revelou que só poderia actuar na história caso seja criado uma personagem adequada ao seu perfil, além de ele estar disponível no momento do convite.

Informação importante

É com alguma vergonha que vos dar uma notícia muito importante para depois não ocorrerem grandes confusões...
Como muito devem saber estava a ser publicada aqui no blog uma fanfiction da autoria de Noel Nascimento denominada "A loira fantasma". Ao que parece, depois de um dos nosso membros ter trocado alguns e-mails com o suposto autor a pedir a sua autorização para um projecto que tinhamos em mãos, descobrimos que a notável história trata-se de uma famosa lenda brasileira criada há algum tempo por alguns jornalistas tendo o alegado autor mentido levando-nos a enganar-vos a todos vós. Pedimos a vossa compreensão e prometemos que para a próxima teremos mais cuidado
Cumprimentos sangrentos

Excerto de Traição de Sangue

Depois do sexto livro da Saga Sangue Fresco ter chegado às livrarias mais perto de ti na passada sexta-feira, dia 16 de Julho, temos aqui uma prenda para as fãs que ainda não tiveram disponibilidade de comprar o livro devido a falta de financiamento ou a outros gastos provavelmente.
Eu estava a referir ao excerto do livro disponibilizado pela Saída de Emergência onde é possível usufruirmos da leitura dos cinco primeiros capítulos da nova obra de Charlaine Harris.
Aqui fica o link onde poderão realizar o download:
Cumprimentos Sangrentos a todos os fãs

sábado, 17 de julho de 2010

Olá pessoal.
Lamento a ausência de post's, porém, aqui vem um para vos alegrar.
"Traição de Sangue", escrito por Charlaine Harris, da colecção Sangue fresco, que inspirou a série televisiva HBO, já saiu nas livrarias (ontem ... --')!
O livro está disponivel na Bertrand e provavelmente na Fnac.