quinta-feira, 30 de setembro de 2010

3ª temporada de True Blood

Olá pessoal.
Em nome da equipa, queria pedir desculpas a todos os fãs deste blogue devido à ausência de post's.
Porém, tudo tem uma justificação. Neste caso, as aulas começaram e a nossa disponibilidade irá diminuir, pelo que torno a apelar a todos os fãs da Academia de Vampiros e/ou True Blood que queiram entrar para a equipa, que enviem a vossa candidatura para entrarem para a equipa.
Agora, sem mais demoras, uma novidade excelente:


http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=26807&e_id=&c_id=1&dif=tv


 
Não se esqueçam de ver!!!

sábado, 25 de setembro de 2010

Olá.
Agora, como combinado aqui têm o segundo capitulo da Fanfic da Alexia.
Espero que gostem!
E já sabem, comentem de forma a inspirarem a autora!

2º Capitulo ('Profundo')
Rose


Eu empurrei Dimitri apesar de não querer fazer isso de jeito nenhum, ele ficou surpreso mais se afastou
"Oque você esta fazendo?" eu perguntei
"eu... na verdade eu não sei" ele abaixou a cabeça
"yelouuu,camarada quem era para estar triste e confusa aqui sou eu não você!"
"e verdade você devia ser a mocinha triste"
"Dimitri você não percebe como eu mudei?"
A diversão no rosto dele de repente desapareceu, a expressão dele ficou perturbada. Ele me estudou por vários segundos. Às vezes eu sentia como se aqueles olhos pudessem ver dentro da minha alma. “Você esta certa. Você mudou.”
Ele não parecia muito feliz com essa admissão
"Ainda bem que você percebe ao menos isso! Dimitri eu não sou mais uma adolescente já sou uma guardiã e alem disso não tenho tempo para  ser a moçinha triste ou a moçinha em perigo...não que isso seja capaz mais... o fato e que eu não sou a mesma,eu não me sinto a mesma"
"Você esta certa de novo, você mudou e mais uma vez você superou o seu antigo comportamento infantil, e superou também a tasha" eu não entendi oque ele quis dizer sobre ela
"mais oque você..."
"nada” ele me interrompeu como eu não estava com saco para desvendar enigmas de Dimitri belikov deixei passar, eu estava triste, confusa e estressada demais
"Dimitri e melhor eu ir para o meu quarto, preciso pensar"
"claro, você tem razão, e eu vou..."
"se encontrar com a tasha acertei?"
"acertou" meus olhos se encheram de lagrimas de novo, todo o meu esforço de ser durona perto de Dimitri, ia por água abaixou quando ele falava da tasha.
"escuta rosa... não fica..."
"Não... não fala nada ta legal?...apenas me deixa em paz...para de correr atrás de mim,afinal foi você que acabou com tudo...você não me quis... agora eu também não te quero" ta ok,isso foi uma mentira pesada ,eles sabia disso e eu também
"Eu não acredito em você"
 Eu fiz uma cara de deboche
"UE,você pode parar de me amar e eu não? quer saber essa conversa já ta me cansando eu tenho que ir para o meu quarto esclarecer as coisas e resolver a minha vida, e engraçado ne? Você pensa que o amor da sua vida morreu,depois descobre que ele não morreu...tecnicamente....e  virou um strigoi,você compre sua promessa e vai atrás dessa pessoa para libertar a alma dela,você  viaja ate a Rússia encontra a família dela,é raptada,quase morre e quando pensa que você finalmente conseguiu oque  foi fazer,descobre que não adiantou nada! o amor da sua vida...na verdade o strigoi continua vivo infernizando sua vida com cartas de ameaças românticas,você entra em desespero e pensa que tem que ter um jeito de salvar aquela pessoa que um dia foi um dampiro,você corre atrás de respostas ,consegue tudo para salvar essa pessoa,faz tudo possível,consegue salvar e depois oque recebe em troca? um "eu não posso amar ninguém ,eu não posso te amar não depois de tudo que eu  fiz para você" me diga dampiro Dimitri belikov como você se sentiria passando por tudo isso?"
Ele me olhou nos olhos e não disse nada
"foi oque eu pensei! e então acredita em mim agora?" ele chegou mais perto de mim e disse
"na verdade não..."
"rosa eu entendo que realmente e frustrante mais..."
"NAO DIMITRI! VOCE NAO ENTENDE! NAO FOI VOCE QUE CHORAVA TODAS AS NOITES POR UM CARA QUE TE REJEITOU DEPOIS QUE VOCE DEU TUDO QUE TINHA PARA ELE! SE ENTREGOU DE CORPO E ALMA!” eu já estava chorando, então me controlei e disse:
"não foi você que passou por tudo isso, fui eu! eu passei por tudo isso por você! fui eu!" eu sussurrei
"eu entende? eu!" eu disse
"eu..." Dimitri começou a falar mais eu enterrompi logo
"não responde,só me da um tempo ok? quer um conselho fica com alguém que não seja tão complicada como eu,tipo... a tasha" eu sai andando eu não queria mais chorar era melhor eu sai daqui,mas
Obviamente ele estava me seguindo
"rose espera...!" ele segurou meu braço com força. Eu me virei para ele furiosa.
"ME SOLTA! AGORA!" Usei a voz mais confiante que eu pude, mas o Maximo que consegui foi um sussurro.
Ele me soltou mais ficou na minha frente, bloqueando minha passagem totalmente
"Dimitri  deixa eu ir , por favor,eu não quero mais saber,não quero mais falar sobre isso ta?" eu abaixei a cabeça,e era verdade eu já não agüentava mais isso!
"rosa... eu sinto muito que as coisas sejam assim" ele levantou meu queixo
"eu também" foi só oque eu consegui dizer “bye Dimitri" eu desviei dele e segui para o meu quarto para pensar na vida se e que isso pode ser chamado de vida.por enquanto eu acho que minha vida não pode ficar pior,primeiro lissa depois Dimitri.será que eu agüentaria isso?Ate agora eu agüentei então... Eu posso tentar.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

True Blood na Rua Sésamo!

A nossa série favorita já chegou à série infantil "Rua Sésamo". A pequena paródia de True Blood é intitulada "True Mud" (lama verdadeira) e representa a cena em que Sookie e Bill se conhecem.

Vale a pena ver o vampiro pedir "True Mud", lama em vez de sangue. =P

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cancelamento na ida à Australia

Olá.
Como alguns sabem, Charlaine Harris cancelou a sua ida à Australia, mas há uma razão. 
A mãe da nossa adorada escritora faleceu, e aqui ficam os sentimentos de todos os fãs!
Para quem quiser deixar uma mensagem a respeito disto, podem ir aqui, onde está a ser feita uma espécie de discussão a respeito deste assunto.



 
Pedimos que todos os fãs que não sejam insensíveis, e não vão para lá com piadas.
Quem não passou por isto, não pode saber o quanto custa e agradecemos que não brinquei com a situação.

Sei que muitos devem estar a pensar que estou a exagerar, mas existe gente que não liga aos sentimentos das pessoas, e nunca é demais relembrar.

Last Sacrifice tem 600 páginas

Rachelle publicou no blog :


Original : For news that everyone can enjoy, Last Sacrifice has been typeset, which is when my publisher converts it from my Word document to formatted “book-sized” pages. And how many pages has it come out to? 600! That’s the longest in the series so far, clocking in at 153,000 words, for those who track word count. Good times.

Tradução : Notícias para que todos possam aproveitar, Last Sacrifice já esteve no "Typeset", que é quando a minha editora converte o meu documento do Word para as páginas formatadas do tamanho do livro. E quantas páginas deram? 600! É o maior número de páginas até agora na série, chegando às 153,000 palavras, para aqueles que querem verificar. Bons tempos.


Fonte : Vampire Academy Brasil
Adaptação : Academia de Vampiros £ True Blood PT

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

True Blood:


 Pessoal, temos uma grande novidade!
A HBO está a considerar fazer um filme com True Blood, por causa do enorme sucesso que esta série tem tido. A notícia foi transmitida pelo "London Insider", no site What's Playing. Dizem também, que apenas percisamos de esperar mais uma ou duas temporadas, que True Blood passa para o cinema (semelhante àquilo que foi feito com o 'Sexo e a Cidade'). Há ainda a possibilidade de Alan Ball a realizar os filmes, já que ele detém  todos os direitos da saga, e é o produtor executivo.

Charlaine Harris: Livros Autografados!

Olá.
A autora da nossa adorada colecção 'Sangue Fresco', Charlaine Harris, assinou alguns livros de Dead in the Family. Ora vejam um dos livros autografados.

domingo, 19 de setembro de 2010

Edward VS. Bill (TB wins!)

Olá pessoal!
Vejam esta página de banda desenhada.
Podemos ver Bill Compton, de True Blood, e Edward de Twilight.
E apesar de a maior parte dos fãs não gostar do Bill, temos de o congratular com a vitória contra Edward. xD
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAuUHWt1mf7suOOIcN6k_e6yiaqBopCHd7RWV84r2iFrT6LGHhWMaSY1CnVoLDSl_t-IpYGrExG5MSgEXx30p5SKOXM2e_GAyGsLZrUh9oWrHDEqyEXeO2ngbkI2hsBGro0Q74FdeBvSY/s1600/tirinha_bill_edward.jpg

Comentário a Academia de Vampiros

Olá pessoal.
Vejam este comentário ao livro de Richelle Mead, Academia de Vampiros, o primeiro volume da colecção.
E já agora, não deixem de visitar o seguinte site (A Galáxia dos Livros), de onde o comentário foi extraído.
Ora leiam!

"Uma colecção deveras interessante que nos apresenta os seres mitológicos que se alimentam de sangue, vampiros, de uma maneira completamente diferente de todas as outras histórias que conhecemos.
Segundo Richelle Mead existem duas diferentes espécies de vampiros: os Moroi, que são pacíficos e possuem poderes mágicos, e os Strigoi, que são Moroi’s que decidiram assassinar inocentes e passar para as trevas. Os últimos são semelhantes aos vampiros mais usuais na literatura.
Como seres pacíficos, os Moroi precisam de guardiães que os protejam dos maus da fita que os querem matar. Esse trabalho cabe aos Dhampir, que se tratam de descendentes de humanos e vampiros tendo metade do sangue de cada.
Para os novos Moroi e Dhampir aprenderem o seu papel na sociedade e melhorarem as suas capacidades vão para uma Academia onde lhes ensinam tudo isso.
Foi daí que Rose e Lissa fugiram há dois anos quando a jovem princesa Dragomir não se sentia em segurança.
Assim, certa noite, Dimitri, um dhampir mais velho, encontra as duas jovens e leva-as de volta à odiada Academia de Vampiros de Montana.
A pouco e pouco estas vão-se reentregando e refazendo os laços de amizade que tinham deixado para trás.
O problema é a razão da sua fuga está de volta e ainda mais assustadora... Lissa, que adora os animais, começa a receber e a encontrar pobres criaturas decepadas e cheias de sangue em forma de ameaça.
Agora cabe a Rose trabalhar cada vez mais com Dimitri, por quem começa a sentir uma enorme atracção, para se tornar mais forte e salvar a sua protegida e melhor amiga. Será que vai conseguir?
No meio de tantas versões da existência de vampiros diferentes era normal que algumas nos começassem a aborrecer e não achássemos piada, mas esta é mesmo interessante.
Para além do sobrenatural temos magia, mistério (a tentativa de descoberta da identidade do perseguidor da princesa), amor (os sentimentos existentes entre Rose & Dimitri e a paixão entre Lissa & Christian) e os escândalos.
Um livro juvenil que se passa maior parte numa escola e podemos acompanhar situações semelhantes às que vemos nas nossas escolas.
No início pode ser um pouco enfadonho quando ainda estão escondidas da sua espécie, mas depois torna-se mais interessante.
Se não o leres não descobres a tua opinião e não embarcas neste regresso à Academia de Vampiros com Rose e Lissa."

Nova sondagem!

Olá pessoal.
Temos a partir de hoje uma nova sondagem referente ao ultimo episódio de True Blood.
Diz-nos se gostaste, ou se achas que podia ser melhor.
A sondagem termina no dia 1 de Outubro, por volta das 11:30.
VOTA, queremos saber a tua opinião!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Olá pessoal
Temos a partir de hoje uma nova Fanfic, que será postada todos os Sábados, às 19h.
Espero que gostem. A autora chama-se Alexia, e é brasileira, pelo que a Fanfic também será.
Para já, deixo-vos aqui apenas a sinopse e um dos seus capitulos.

 ATENÇÃO! A FANFIC PODE CONTER ALGUNS SPOILERS!
Leiam!!

Rose foi designada para Adrian e para piorar as coisas a tia de Christian recebeu uma proposta de trabalho na Colômbia e se ela for ele tem que ir também, Lissa não suporta a ideia de ficar longe do seu grande amor então resolve ir com ele, Rose fica desesperada como ela poderia viver sem a melhor amiga dela? Dimitri se salvou mais não esta mais com Rose ela se sente sozinha apesar de Adrian, ela tem muitas amigas mais nenhuma jamais será igual à Lissa porque ela é uma peça rara, a peça que encaixa no coração dela perfeitamente, a amiga que ela nunca mais vai ter.

1º Capitulo ('Dimitri+Rose+Lissa')

Rose
 
Eu estava andando do lado de fora da corte, pensando em tudo que acabou de acontecer e claro eu estava chorando, eu estava tão distraída que acabei dando um encontrão em alguém
“Me desculpe...” eu disse de cabeça baixa
“Tudo bem, Rose?” ai que eu fui reparar na voz, era a voz que eu tanto conhecia a voz que um dia tinha me dito que me amava ... levantei a cabeça e La estava ele,Dimitri
“e sou eu”
“ Roza oque aconteceu?”
“Nada com que você tenha que se preocupar” eu  vi um pontada de dor nele , ele levantou me queixo e me fez olhar para ele
“Roza eu me importo com você, me diga oque esta acontecendo!”
“eu...”
“vamos conversar em um lugar mais reservado, venha!”
“ok” Eu não entendia o porque dele estar tão interessado  depois que eu fui pressa e quase morri por ele, ele me disse que não poderíamos ficar mais juntos , o porque eu não sei!
Andamos na floresta e chegamos perto de um casa e do lado dela tinha um banco de madeira, eu sentei ali e ele sentou do meu lado , eu fiquei quieta pensando se devia ou não contar para ele oque estava acontecendo comigo  .
“Rose me diz oque ta acontecendo! Eu não agüento mais te ver chorar!” então eu entendi o porque ele estava aqui, Dimitri nunca gostou de me ver chorando ele dizia que eu era linda demais para ficar chorando, que eu era uma criação de deus maravilhosa que devia sempre estar feliz.
“Eu conversei com umas amigas de Lissa que me disseram que ela provavelmente ia viajar, eu não acreditei porque se fosse verdade ela teria me contado, era oque eu achava,
Hoje quando estávamos no quarto ela me disse que queria conversar comigo... Eu fiquei curiosa para saber oque ela queria falar comigo então fui ate o gabinete dela ...” eu hesitei
“Ela me disse que tasha recebeu um proposta de trabalho na Colômbia... eu entendi onde ela queria chagar mais esperai ela dizer rezando para eu estar errada...”
“Então ela disse que se ela aceitasse Christian  ia com ela e provavelmente ela iria com ele por algum tempo ou para sempre.” Ele me interrompeu e disse oque eu ia dizer
“Você sabia?” era uma pergunta boba e tinha um resposta obvia então  eu mesmo respondi minha própria pergunta
“claro que você sabia já que você esta com a...Tasha” ele sentiu a dor que me causou dizer que ele e a  tasha estavam  juntos , eu comecei  a chorar ainda mais! O amor da minha vida primeiro morre depois vira um strigoi eu vou atrás dele ele me prende me morde, eu fujo salvo a alma dele,fico pressa quase morro para salva-lo e quando eu menos espero ele me diz que não pode ficar comigo, eu lembrei de quando estava pressa com ele naquela cobertura, a imagem dele deitado comigo na cama me fazendo cafuné me dando presentes me veio a  mente! Como eu amava Dimitri mesmo ele sendo um strigoi! Ele me tirou dos meus pensamentos  ,ele chegou perto do meu ouvido e disse:
“Roza... para tudo se tem um jeito” oque ele estava fazendo? Oque eu estava fazendo? Oque nos estávamos fazendo?
“Não ai que você se engana! Se para tudo tivesse um jeito minha vida não seria assim!” eu sussurrei ele ficou cara a cara comigo
“Roza...” ele disse, nossos rostos estavam centímetros um do outro
“oque...” ele me beijou, foi um beijo doce,com saudade e amor. Eu correspondi e não me arrependo por isso! A lissa ainda vinha na minha cabeça como eu poderia sobreviver sem a minha melhor amiga?

Sangue Felino em Pré-Venda!

Olá pessoal!
Hoje trago-vos uma bom noticia.
O nosso próximo livro, Sangue Felino, já está em pré-venda.
Para o comprarem, podem sempre adquiri-lo aqui.
Espero que tenham gostado, e que já tenham feito a vossa encomenda.

(Atenção! O blogue não se responsabiliza por quais queres acontecimentos decorridos durante a venda)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sinopse 'Sangue Felino'

Olá.
Aqui temos a sinopse do livro 'Sangue Felino', da nossa adorada escritora Charlaine Harris. Leiam! 

Traída pelo seu namorado vampiro de longa data, Sookie Stackhouse, empregada de bar do Louisiana, vê-se obrigada não apenas a lidar com um possível novo homem na sua vida (Quinn, um metamorfo muito atraente), mas também com uma cimeira de vampiros há muito agendada. Com o seu poder enfraquecido pelos estragos do furacão em Nova Orleães, a rainha dos vampiros locais encontra-se em posição vulnerável perante todos aqueles que anseiam roubar o seu poder. Sookie vê-se obrigada a decidir de que lado ficará. E a sua escolha poderá significar a diferença entre a sobrevivência e a catástrofe completa...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A serie True Blood chega ao fim do terceiro ano com bons índices para o canal americano HBO. O final da temporada, exibido no passado dia 12 nos Estados Unidos, alcançou os 5,4 milhões de telespectadores, tendo mais 5% que a temporada anterior.

Devido ao bom desempenho, a HBO autorizou a produção de novos episódios de True Blood para a quarta temporada. Ao todo foram encomendados 12 episódios, que começarão a ser gravados em 2011.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Audiências (desastrosas!)

Olá.
Vamos rever um dos momentos, que na minha opinião é dos mais divertidos, em True Blood.
O momento em que Pam e Eric tentam escolher uma nova dançarina, sendo que a escolhida acaba por ser a última, Yvetta.
Vejam, porque quem não viu, penso que se vai rir um bom bocado.

Olá.
Como a maior parte sabe, a terceira temporada de True Blood acabou.
Mas, para aqueles que gostaram, podem sempre rever os episódios as vezes que quiserem, quando quiserem.
Aqui no blogue, respeitamos os direitos de autor, mas para aqueles que não têm possibilidades de comprarem os DVD's, basta alguns 'cliques', e têm o vosso episódio no computador. Estes links são para o download dos episódios com legendas.
Para os verem, cliquem aqui, e façam o download.

Já agora, voltamos a relembrar que a quarta temporada, infelizmente chega daqui a 9 mesinhos!

Evan Rachel Wood e Joe Maganiello nos VMA'S

Image

Image

Image

Image

Image

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sangue Felino!

Olá pessoal.
Já se sabe qual vai ser o próximo livro de Charlaine a ser editado aqui em Portugal.
Sangue Felino sai dia 1 de Outubro, nas livrarias portuguesas.
Para já, ainda não se sabe a sinopse, mas logo que saia eu colocarei aqui.
A capa está fantástica!
Será que neste livro vamos ver mais o Quinn, as coisas entre Sookie e ele ainda não estão totalmente resolvidas.
Temos de esperar pela sinopse, para sabermos a quem é que a Charlaine Harris dedicou mais atenção. 
Uma coisa podemos prever. Através do titulos podemos ter quase a certeza que nem Bill Compton, Eric Northman, Pam, a Rainha apareceram muitas vezes. 
Porém, os lobos ja são outras conversas.
Preparem as carteiras!! 1 de outubro, não se esqueça, SANGUE FELINO!

domingo, 12 de setembro de 2010

True Blood - Retrospectiva

Olá pessoal.
Vários blogues escreveram opiniões e retrospectivas da terceira temporada de True Blood:

-Temos como primeiro exemplo, Sara Bibel que fez a retrospectiva dos 10 momentos mais memoráveis. (Aqui estão apenas os titulos. Podem ler o texto completo no site).

10º - A Sookie lava o Alcide com uma esponja (episódio 4);
9º - A Sookie é uma fada (episódio 10);
8º - Debbie Pelt é iniciada na alcateia de lobisomens (episódio 4);
7º - Franklin envia um sms (episódio 5);
6º - Bill torce a cabeça à Lorena enquanto fazem sexo (Episódio 3);
5º - Russell casa com Sophie-Anne e mata o Magistrado (Episódio 7);
4º - Bill ataca a Sookie (Episódio 7);
3º - Eric dorme com o Talbot e depois mata-o (Episódio 8);
2º - Eric expõe-se ao sol para matar o Russell (Episódio 11);
1º - Russell expõe-se/passa-se em directo na TV (Episódio 9)

Por outro lado..

-O blog PopWrap do NY Post preferiu fazer a retrospectiva das mortes na série. (Leiam o original para saberem as justificações) Ora vejam:
A mais nojenta: Longshadow

1º- A mais bonita: Godric
2º- A mais triste: Amy
3º- A que aconteceu tarde demais: Franklin
4º- A mais cómica: Cooter
5º- A mais criativa: Maryanne Forrester
6º- A que mais mudou o enredo: O magistrado
7º- A mais lamentável: Lorena
8º- A mais sexy: Talbot
9º- A melhor, mais fantástica e inesperada: o pivô das notícias

E agora, uma décima que eu vou acrescentar:
10º- A mais esquisita: A rapariga da qual Russell, Lorena e Bill se alimentaram, no carro, e onde o sangue escorreu para o passeio.
E por último...

O site Hollywood.com enunciou aquilo que acha ser as "lições de vida" que a série nos ensinou:

1-Trazer sempre um tira-nódoas connosco;
2-Usar contraceptivos de confiança;
3-Cuidar dos dentes;
4-Vestir de acordo com a ocasião;
5-Evitar reuniões familiares;
6-Não ter casos de uma só noite;
7-Comprar tapetes baratos;
8-Pensar bem antes de adoptar um animal;
9-Ter uma serra electrica sempre a jeito;
10-Investir ponderadamente;
11-Não namorar a Sookie Stackhouse.

Digamos que a última lição, é capaz de ser a única que impede todas as outras. xDD

Último Episódio de True Blood !

 
Olá.

Este último episódio promete ser sangrento, e diz-se que uma das personagens principais poderá morrer.
Quem será...?
Leiam a sinopse, deste último episódio, que promete ser fantástico:

"Eric luta com a sua consciência enquanto concretiza a sua vingança perfeita contra Russell. Farta de ser "droga de vampiros" Sookie considera uma nova vida sem Bill ou qualquer outro vampiro. Tara descobre algo surpreendente sobre Sam cuja raiva volta a surgir após saber da última transgressão de Tommy. O Jason descobre uma nova vocação após avisar a familia de Crystal de uma rusga iminente. Torturado com visões, Lafayette recorre a Jesus e descobre que o namorado tem mais a oferecer que apenas companhia. Hoyt anseia por um futuro com Jessica, ignorando os pedidos de Maxine para casar com a Summer."

Agora, vejam um pequeno 'trailer' do episódio de hoje!



 Depois do episódio vai decorrer um chat com a Kristin Bauer e Joe Manganiello no site BloodCopy.com onde poderão falar sobre o final e perguntar-lhes sobre a 4ª temporada.

É hoje!

Sookie e Bill
Olá!
É hoje!
Hoje sairá o último episódio de True Blood, da terceira temporada.
Pam
Mas não se preocupem, pois a quarta já está assegurada, com os mesmos actores!
Agora, falando um pouco deste último episódio, oque acham que vai acontecer?
Será que o Eric vai morrer, juntamente com o Russell?
Como será que a Pam ficará se isto acontecer... ?
Para aqueles que gostam do Eric, uma verdade é certa, Eric estará na quarta temporada, pelo que deve sobreviver.
Mais não digo. Vejam o episódio, e depois digam o que acharam!
Eric Northman

sábado, 11 de setembro de 2010

Alexander Skarsgard na Suécia







Fonte - Portal True Blood
_________

E quem quer ir à Suécia ? Eu (:

Blood Kisses

Walpaper "Last Sacrifice"



Fonte - Vampire Academy Brasil

O Eric Northman de True Blood, está no Hawai a gravar o filme que irá marcar a estreia de Rihanna no mundo do cinema. O actor parou as gravações durante alguns minutos e tirou uma foto ao lado de uma fã, ainda com a roupa do seu personagem no filme.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Anna Paquin e Stephen Moyer casaram-se há 2 semanas. Porém, só agora é que o casal está a aproveitar a lua de mel em Itália.

Ou pelo menos a tentar.
O destino do casal foi revelado por duas fãs que conseguiram tirar fotos com eles na última segunda feira.


208954_002.jpg

_________

Fonte - Portal True Blood
Adaptação : Academia de Vampiros £ True Blood PT

Contador para "Last Sacrifice"


______

Podem adicionar nas redes sociais ou assim clicando no botão "Get widget".

Blood Kisses

Dracon Con 2010

Parte do elenco esteve na Dracon Con, onde fizeram vários painéis e estes são os vídeos do último painel. As histórias contadas são bem divertidas.

Fonte

Pam e Eric


Quem não tinha lido os livros, interrogava-se sobre "quem" era a Pam: sócia no bar, namorada? E, é estranho ter lido em tantos sites esta dúvida porque desde o momento em que Bill enterrava a Jessica sob a supervisão de Pam (1ª temporada) que soubemos que Eric era o seu "maker", ou pai vampiro. Durante esta 3ª temporada pudemos ver melhor que tipo de ligação existia entre eles os dois e fomos presenteados com alguns dos momentos mais ternurentos destes 11 episódios vistos.

Fica aqui um vídeo da Kristin Bauer a falar na Dragon Con sobre o Eric e a Pam:


E um fan-video dedicado a eles.




Fonte

A revista Mad dedicou duas páginas a True Blood e está mesmo hilariante.



Fonte

Um bom dia com Alcide!

Faltam 2 dias para o final da temporada e, além de todas as outras dúvidas que têm de ser respondidas no fim, há esta: Onde está o Alcide?! Por enquanto, poderão vê-lo aqui no blog.


Fonte

Neste vídeo, Alan Ball explica como foi preparada a música para o final da 3ª temporada de True Blood, que vai para o ar este Domingo à noite, nos EUA.

Fonte

quinta-feira, 9 de setembro de 2010



Que tal?
Só me deixou mais ansiosa !

BloodKisses

Spoliers da 4ª Temporada de True Blood !

A 3ª temporada nem acabou e já estão a saír spoilers da 4ª temporada, que começa a ser gravada em novembro e tem estréia prevista para Junho do ano que vem. Veja os spoilers divulgados na E online :


  • Além de Joe Manganiello, o Alcide, Marshall Allman, o Tommy, também está confirmado na próxima temporada.
  • Kevin Alejandro também vai continuar o seu papel como Jesus e, segundo ele, coisas interessantes vão acontecer com o seu personagem e Lafayette. Kevin disse que pela primeira vez na sua carreira fará parte de uma trama tão grande.
  • Lauren Bowles, a Holly, nova garçonete do Merlotte's também é outra que já está confirmada para a quarta temporada. Ela não só retornará, como também será o braço direito da bruxa toda poderosa que surgirá na série.
  • E a melhor notícia de todas: Denis O'Hare, o Russell, também vai estar de volta. Isso mesmo, Russell não morreu! Depois de saber que Kristin Bauer, a Pam, tinha sido promovida para o elenco fixo no início do ano, acho que essa foi a melhor notícia que recebi. Porém, o Russell só deve voltar a aparecer depois da metade da quarta temporada, já que a primeira metade será totalmente dedicada às bruxas.

  • Fonte - Portal True Blood
    Adaptação - Academia de Vampiros £ True Blood PT

    ____________

    Óptimas novidades (:
    Blood Kisses

    quarta-feira, 8 de setembro de 2010

    Leiam esta entrevista, em que o nosso Alex confirma que bebe 'como um viking'!


    "A estrela de ‘True Blood’ Alexander Skarsgard revelou que bebe “como um Viking” e que a melhor coisa em ficar bêbado, é que ele nunca consegue se lembrar.
    Skarsgard disse à revista britânica Elle: “Eu tenho uma tendência de beber como um Viking.”
    O actor sueco de 34 anos, que segundo rumores está a namorar com a actriz Kate Bosworth*, disse ainda: “A coisa boa na minha embriaguez é que eu não me lembro. Eu acordei em alguns lugares estranhos, quando eu era jovem... Tipo na floresta.”
    Skarsgard também revelou que mesmo não tendo problema em ficar nu no set do hit da TV, ele ainda tem momentos em que se sente inseguro.
    Ele disse: “Eu sou inseguro, como a maioria das pessoas. Eu tenho dias em que me sinto a pessoa mais feia do planeta, não é como se eu entrasse numa sala e ficasse, "Eu sou mesmo giro!" Não, nada disso.” .".

    Vejam aqui um pequeno excerto da entrevista em que Alexander não quer falar da sua vida amorosa, na qual pode estar presente Kate. (A entrevista encontra-se traduzida em PT-BR).

    "ELLE: E agora olha pra você! É certo que você está saindo com Kate Bosworth?
    AS:
    [Risos] Eu não quero falar sobre isso.
    ELLE: Por que não?
    AS:
    A coisa do tapete vermelho de Hollywood é engraçada, mas permanecer são é importante para manter uma certa quantidade de integridade e não falar muito sobre minha vida pessoal. Eu vivo uma vida bem normal. Meus melhores amigos são meus melhores amigos da escola. O sucesso da série tem sido ótimo e eu estou muito agradecido de ser parte disso, mas…"

    Mas... Isto agora caiu mesmo mal. xDD



    *Vejam que é a actriz que supostamente namora com Alexander, na imagem a baixo!

    A actriz tem de facto os olhos diferentes como se pode ver na imagem, mas mesmo assim é uma grande actriz e é extremamente bonita.

    Entrevista com Alexander Skarsgard !

    Ora, aqui temos uma entrevista (apesar de pequena) com o nossa querido Alexander, que interpreta Eric Northman, o Xerife da Área 5 do Loisiana.
    Atenção! A entrevista está em PT-BR.
    Espero que gostem!!

    EW: Eric tem sido uma montanha-russa nesta temporada em termos de ser agradável e em seguida vicioso.
    AS: Bem, isso praticamente resume a personagem. Nunca se sabe totalmente para o que é ele está disposto ou onde você o tem. Tem sido óptimo cavar mais fundo e mostrar um lado diferente.
    EW: A cena em que você seduz e em seguida mata o marido de Russell, Talbot [Theo Alexander], foi intensa. Como foi filmar isso?
    AS: Eu nunca tinha beijado um cara antes em uma série ou filme, e era a primeira vez do Theo também, e nós conversamos sobre isso. Vai a partir de ser essa cena romântica, linda, e eles estão ficando ásperos um com o outro e continuando – e [aí] a virada quando Eric mata ele. É uma cena muito rica. Eu basicamente disse, ‘Nós temos que vendê-la no ínicio. Tem que ser apaixonada e bonita porque então a recompensa vai ser muito mais gratificante’.
    EW: Eric definitivamente teve sua cota de cenas de sexo. Você tem uma favorita?
    AS: Eu gosto da que eu estou fazendo sexo com Yvetta [Natasha Alam], e Sookie aparece, e eu estou meio que cantando ela pelado. E isso é tipo cinco segundos depois de ela me ver transando com outra garota. Eu acho que isso é ser bem convencido.
    EW: O que acontecerá com Eric no final?
    AS: Eu acho que acabou pra mim. Não tem jeito de eu vencer Russell. Ele é três vezes mais velho que eu. Mas aí eu venho com uma ideia de como eu poderia possivelmente leva-lo comigo para conhecer a verdadeira morte. Então esse é meu plano. Cair com ele junto.

    terça-feira, 7 de setembro de 2010

    Anna Sophia Robb no elenco de VA?

    O site IMDb mencionou o nome da actriz no filme Vampire Academy, chegando mesmo até a estar no perfil da actriz do mesmo site.

    ATENÇÃO! Ainda não é uma certeza !

    Caso a Sophia seja escolhida , ficará melhor como Lissa ou como Mia?

    Fonte - Vampire Academy Brasil
    Tradução - Academia de Vampiros £ True Blood PT

    New Dhampir

    obrigada pela oportunidade (:


    vou continuar a fazer o meu melhor !

    não deixem de seguir este blog espectacular .

    bloodkisses

    Dhampir nova!

    Olá pessoal!
    Venho informar-vos que a partir de agora podemos contar com a participação da Fathaway, aqui no blogue.
    Ela tem feito um bom trabalho, pelo que continuará connosco.
    Espero que tenham gostado dos seus post's, e desta novidade.
    Desejo boa sorte à Fatahway, e que espero que continue com o excelente trabalho!

    A equipa, 
    Academia de Vampiros £ True Blood PT

    domingo, 5 de setembro de 2010

    Ryan Kwanten na revista GQ Australiana


    Digam lá que o nosso Jason não está estiloso (:
    Edição da revista GQ de Outubro .

    sábado, 4 de setembro de 2010

    És team Bill ? Então aproveita porque Stephen Moyer está a leiloar o tapa-sexo que usa nas cenas de nudez em True Blood !

    O valor arrecadado com o objecto será doado para uma instituição de caridade .
    Quem se interessar , terá de se despachar pois o leilão termina hoje !
    O tapa-sexo vem assinado por Stephen e Anna Paquin.



    Fonte - Portal True Blood
    Adaptação - Academia de Vampiros £ True Blood PT

    Os fãs da série True Blood acabam de ganhar um novo item para coleccionar. Os três personagens principais, interpretados por Anna Paquin, Stephen Moyer e Alexander Skarsgard, viraram bonecos.

    As versões de Sookie, Bill e Eric em bustos de cerca de 20 centímetros já estão à venda no site da HBO, emissora que transmite a série. Segundo um representante do canal, também está em planejamento uma estátua de Bill e Sookie para o ano que vem.


    Recém-separada de Marilyn Manson, com quem rompeu um noivado recentemente, Evan Rachel Wood protagoniza um ensaio sexy para a edição de Outubro da "Elle" inglesa.
    Nas imagens do ensaio, intitulado "Dancing In The Dark" é fotografado por Amy Troost. A actriz de "True Blood" aparece em poses provocantes e com looks que evidenciam a sua boa forma física.

    Marilyn e Evan estavam noivos desde Janeiro, quando o músico pediu a mão da actriz em casamento no palco, durante um show em Paris.
    O casal, no entanto, estava junto há mais tempo. Eles começaram a namorar em 2006 e terminaram em 2008. Voltaram a reconciliar-se por um curto período, apenas para discutirem mais uma vez pouco antes do pedido de noivado.

    Vestido que Anna Paquin usou nos EMMY'S

    00250m

    Este vestido foi o que a protagonista de True Blood usou nos EMMY'S .
    O vestido faz parte da colecção do falecido estilista Alexander McQueen .

    Que tal , gostam ?

    Novo vídeo da 3ª temporada de True Blood




    Lois Smith (Avó Adele Stackhouse, a grande “mãe” de Sookie e Jason Stackhouse em True Blood) participará em dois episódios de “Desperate Housewives”. Ela será Allison Scabo, mãe de Tom Scabo (Doug Savant), que muda para Wisteria Lane para ajudar o seu filho, que está sofrendo de depressão pós-parto masculina (sim isso mesmo).

    O criador da série Marc Cherry disse que estava ansioso para ter Lois no elenco e que sempre foi fã do seu trabalho.

    “Uma das vantagens desse negócio é poder trabalhar com esses maravilhosos atores de tempos em tempos”, completou Cherry.

    Ele comentou que a personagem de Lois é uma mulher caseira e muito tradicional, com fortes ideias de como as esposas deveriam tratar seus maridos e que vai entrar em choque com a visão moderna das donas de casa de Wisteria Lane.

    Fonte - Portal True Blood

    sexta-feira, 3 de setembro de 2010

    Mais fotos do elenco nos EMMY'S

    Nos bastidores :




    Anna Pequin :




    _____________

    O que acham do vestido de Anna?

    BloodKisses

    O elenco de True Blood na revista Rolling Stone

    ________


    O que acham da capa da revista Rolling Stone deste mês?

    BloodKisses