sábado, 13 de fevereiro de 2010

Resultado da Sondagem...

Olá!
Hoje vou deixar-vos o resultado da nossa ultima sondagem.
Quero agradecer desde já, ao blogue da Casa da Noite Pt, pois sem ele de certeza não teria tantos votos!
Ao todo houveram 16 votos, mas vejam e confiram:

"Que casalinho preferes?"
-Sookie StackHouse e Bill Compton 3 (18%)
-Rose Hathaway e Dimitri Belikov 4(25%)
-Bella Swan e Edward Cullen 9 (56%)

Bem...Apesar de ter ganho um casal que não tem nada a ver com o blogue, fico muito feliz, pois houve muitos mais votos que nas outras sondagens!
Em primeiro lugar temos: Edward Cullen e Bella Swan; em segundo lugar temos: Rose Hathaway e Dimitri Belikov e em terceiro lugar temos Sookie StackHouse e Bill Compton.
Tenho de admitir que também fiquei um pouco desiludida!
Eu votem no primeiro casal da lista: Sookie e Bill.
Acho que várias pessoas não votaram neles porque talvez não os conhecem!
Bem...Eu se pudesse votar 3 vezes, teria votado em primeiro na Sookie e no Bill, em segundo no Edward e na Bella e em terceiro na Rose e no Dimitri.
Os meus votos podem surpreender muitos, pois neste blogue só falamos nos dois primeiros pombinhos... No entanto acho o Edward e a Bella fantásticos, apesar de achar a história deles um pouco repetitiva: ela está em perigo, ele vai salvá-la; ele está em perigo, ela vai sálva-lo... Muitos não concordam, mas é de facto isso que eu penso!*


Espero que tenham gostado dos resultados e da minha opinião,
Bj



*Não é p'ra criticar!!

0 Comments:

Post a Comment