quinta-feira, 11 de março de 2010

Sangue Furtivo!

Olá!
Antes de mais, quero pedir imensas desculpas a todos por não ter postado nada nestes dias... Mas a verdade é que tenho andado completamente cheia de coisas para fazer, problemas para resolver... Vou tentar estar mais no computador, mais especificamente no blogue.
Mas ora cá vai!
O próximo livro de Charlaine Harris é.... Sangue Furtivo!!!
A Capa é realmente diferente das outras... Em Sangue Fresco, Divida de Sangue, Clube de Sangue e Sangue Oculto temos sempre uma imagem directa de vampiros. Vemos sempre sangue aqui, ou ali... Mas agora não. Na minha opinião acho que, mesmo não lendo o livro, dá para perceber que o livro não girará em torno das personagens principais, mas sim de algumas secundárias, como o Jason, talvez Sam e muitos metamorfos. Porém, se gostam mesmo da colecção, leiam o livro.
Comecem pela Sinopse! Espero que gostem!

"Sookie Stackhouse, uma empregada de bar na pequena vila Bon Temps, não é alheia a experiências sobrenaturais. Mas agora estranhos acontecimentos estão a mexer com a sua família e nunca antes o sobrenatural esteve tão próximo. Quando Sookie repara que os olhos do seu irmão Jason começam a modificar-se, ela percebe que ele está prestes a transformar-se numa pantera pela primeira vez - uma transformação mais rápida e intuitiva do que a maioria dos metamorfos que ela conhece.
Mas a preocupação de Sookie torna-se mais intensa e assustadora quando um atirador furtivo aponta a sua mira para os metamorfos locais, e os novos “irmãos” felinos de Jason começam a suspeitar que ele pode estar por trás dessa mira. Sookie tem até à próxima lua cheia para descobrir quem está envolvido nestes ataques… a menos que o atirador decida encontrá-la primeiro...
"



Espero que tenham gostado!!!

0 Comments:

Post a Comment