sábado, 27 de novembro de 2010

Capítulo 11 – Lissa.
Eu não estava agüentando mais, ninguém me deixava em paz, onde eu ia um guardião estava sempre atrás...realmente um saco.A única coisa que me acalmava era minhas noites de amor com Cristian, eu me sentia uma  pessoa normal, uma pessoa amada e não protegida, de certa forma Cristian queria me proteger, mais não por obrigação mais por amor...
- Rainha, precisa de algo?- um guardião me perguntou, enquanto caminhávamos no jardim da corte.
- não,obrigada, acho que vou voltar ao quarto, estou indisposta –
- Claro.-
Chegando no quarto me tranquei, não queria ninguém aqui a não ser eu e Cristian.
Cristian estava no banho, sentei-me  na cama para espera-lo.
Como estaria Rose?
É frustrante que não me deixem sair da corte, afinal eu sou a rainha, eu dava as ordens....pelo menos deveria ser assim....
O Maximo que pude fazer foi mandar um grupo de busca atrás deles.
- No que está pensando?- Me virei e Cristian estava encostado na porta só com uma toalha.
- Em Rose...eu odeio esse laço de uma mão só, eu queria vê-la....-
-tenha paciência, os dois são fortes, também me preocupo com eles-
- eu sei, só que enquanto estamos aqui nesse quarto confortável e protegido eles estão em um lugar desconhecido, correndo risco de morte, não é justo!- Senti minha cabeça girar, derrepente estava fraca.
- O que foi?-
- Não sei, minha cabeça, está girando-
- acho melhor chamarmos um medico, não é a primeira vez que isso acontece-
-Não, estou bem, só estou cansado,só isso-
- tudo bem, eu vou até a sala dos guardiões , ver se eles tem alguma  novidade-
-Claro, depois me conta-
- ok- Deitei na cama e apaguei.

Cristian pov.
Eu estava muito preocupado com Lissa ,ela andava meio fraca , não era normal....
Resolvi mesmo contra sua vontade chamar um medico.
Ele chegaria daqui a pouco, deixe-a dormindo e fui até a sala de segurança.
- Cristian!- Patch chamou.
- Fala cara! E ai alguma novidade?-
- bom estamos quase conseguindo a localização deles, graças a Adrian, ele está trabalhando nisso.-
-Adrian? Não entendi-
- ele está tentando rastrear o anel de rose, e fundido pelo espírito-
-Claro! Como não pensei nisso antes!- ele riu.
- E o Grupo de resgate?-
- Estão no Brasil esperando o sinal de Adrian-
-Estado?-
-Rio de Janeiro-
- bom já é um começo, tomara que esteja tudo bem-
- Tomara mesmo, não podemos perde-los-
Sai da sala e voltei ao quarto o Doutor já me esperava.
- Vamos - Abri a porta e Lissa estava no chão, desacordada.
-Lissa!- Peguei-a no colo e a pus na cama. O medico começou a examiná-la.
-Pegue água pra ela, está tudo bem-
- Tudo bem? Como assim tudo bem? Não não está-
- Pegue a água que te explico- fui até o frigobar e peguei um pouco de água e sangue.
-Só água mesmo-
- O que ela tem?- perguntei-lhe entregando a água .
Lissa soltou um gemido baixo, ela estava voltando a si.
-Lissa? – Ela abriu os olhos .
- Cristian?-
- está tudo bem, descanse-
- O que aconteceu?-
-  È o que eu quero saber também-
- È simples, a rainha está grávida- O doutor disse.
- grávida?- Lissa perguntou.
- Grávida!- O doutor afirmou.

0 Comments:

Post a Comment