quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Novo (ou não...) Livro!


Olá pessoal...!

Não tenho postado nada porque com os testes... a "coisa" torna-se um pouco difícil!
Enfim... estamos quase no Natal e eu já comecei a pedir as minhas prendinhas...
Eu sou completamente (e não estou a exagerar mesmo!!) viciada em Vampiros...
E por isso, como podem calcular pedi uns quantos livros desse tipo...
Pedi os livros da colecção do Sangue Fresco, GhostGirl...
Hoje, precisamente, recebi um livro que nem sequer conhecia!
O livro chama-se "Memórias de um Vampiro" e foi escrito por Rafael Loureiro*.
Este livro é apenas o 1º volume de uma trilogia onde romance e aventura se juntam para nos guiar a um universo repleto de emoções intensas, valores supremos e conflitos arrebatados.

Mais não digo!
Comprem o livro! Ainda só li três capítulos, mas isso bastou para perceber que vai ser fantástico!
Espero qe tenham gostado...
Até já!


*Ainda estou a pesquisar mais algumas informações sobre Rafael Loureiro... Mas o que até agora o que posso adiantar é que esse senhor não é escritor, mas sim um Professor de Ed.Física, Mestre e praticante de Artes Marciais.

0 Comments:

Post a Comment