sexta-feira, 2 de abril de 2010

Academia de Vamprios - Livros 1,2,3 e 4

Olá!
Hoje vou deixar-vos a oportunidade de ler os livros da colecção "Vampire Academy". Não precisas de gastar dinheiro nem nada. Precisas apenas de um pouco de paciência.
No próximo post vou mostrar-vos como se faz o download neste site, mas por enquanto podem ir vendo os livros que disponibilizei aqui no blogue.





Vampire Academy
Richelle Mead

Clica aqui para fazeres o download.








Frost Bite - "Mordida Gelada" (possível titulo em português)
Richelle Mead.

Clica aqui para fazeres o download.








Shadow Kiss - "Beijo Obscuro" (possível titulo em português)
Richelle Mead

Clica aqui para fazeres o download.







Blood Promise - "Promessa de Sangue" (possível titulo em português)
Richelle Mead

Clica aqui para fazeres o download.

8 Comments:

  1. Vitor said...
    Olá. Gostei mt deste post.
    Isto pk tou a ler todos os livros da Richelle Mead e são todos mt bons. Já vou no "Beijo Obscuro" e tou a gostar do rumo que a relação de Rose e Dimitri tá a ir.
    Encontrei o primeiro capítulo do Spirit Bound - 5º livro da saga academia de vampiros - em portugues- na net.
    Depois se kiserem, respondam a esta mensagem que eu venho aki ver assim ke possível.

    VampKisses para todas vós.
    Little Cookie said...
    Olá!
    Sou euq ue escrevo neste blogue... Se puderes, manda o link para o email... Eu depois vejo e consigo traduzir o resto do livro e publico tudo aqui...! Se puderes fazer isso agradecia...!!!


    Bj,
    Little Cookie
    Anónimo said...
    Ola,meu nome é Juliana
    eu sou uma super fã de academia de vampiros
    e eu queria saber quando que o 3 e 4 livros serao lançados aki no BR. para eu poder comprar =x eu já tenho
    o 1 e o 2. e estou louca para ler o 3 e 4.. eu baxei o 3 livro, porem o 4 eu n estou conseguindo por esse link q vc colocou ai.
    por favor, se tiver alguma noticias me avize, estarei entrando no seu site todos os dias.
    obrigada.
    vampibeijos pra todos
    Anónimo said...
    Eu ja lhi ate o 5 to doida para ler o 6 mais nao acho em lugar nenhum em portugues!
    se alguem achar mande para o meu e-mail:nyahlexii@yahoo.com.br por favor!
    Anónimo said...
    oi gostaria de ler o 3, tem como me mandar por email? é jinha_rib@hotmail.com
    l0vely_seducti0n said...
    Gostava de ler o 4 , pode-me mandar para o mail ? obrigada - bebee_rodriguess@hotmail.com
    leandra said...
    pode por favor me mandar os livros por e-mail eu tentei mais não abriu
    bom aqui esta: leandrinha18@hotmail.com, meu nome de usuario é leandra souza por favor quero muito ler esses livro e não os encontrei em nenhum outro site
    Elizandrab. said...
    Ola, eu quero muito ler essa serie, eu n consigo abrir o link voces podem me enviar por email?? lilikaab@hotmail.com obg desde jaa.. se alguem tiver ai me mandaa please! bjs

Post a Comment