sexta-feira, 25 de junho de 2010

Entrevista a Godric.

Olá.
Esta é uma entrevista a Allan Hyde, que interpreta Godric, em True Blood.
Esta entrevista está no site da HBO, para verem, cliquem aqui.
Espero que gostem!!

Godric (o criador de Eric), fez um enorme sucesso quando apareceu na 2ª Temporada. Por é que achas que as pessoas amaram essa personagem?

Eu jamais esperava que isso fosse acontecer. Mas, eu penso que as pessoas estavam à procura de um pouco de humanidade nos vampiros. Apesar de Bill amar Sookie e isso tudo, eu acho que as pessoas estavam à procura de alguém que demonstrasse mais compaixão e humanidade, e Godric fez isso. Também acho que por Godric ter sido tão comentado na temporada - falavam dele em quase todos os episódios - e quando ele finalmente aparece e é um jovem, é um pouco intrigante.


Como é que reagiste a toda essa atenção?

Eu não sabia como reagir. Eu sou da Dinamarca e lá não temos fãs assim. E após uma semana desde que o episódio foi para o ar, eu saí e era reconhecido pelas pessoas, e isso foi de facto muito, muito bom. Eu fui ao “Grove” com um amigo meu. E eu não estava a prestar atenção nenhuma às pessoas que nos rodeavam, e ele disse “Meu, todas as pessoas estão a olhar para ti!”. Eu olhei ao meu redor e vi várias pessoas reunidas à nossa volta, e eu levantei-me, tirei fotos com essas pessoas – foi muito bom. Aconteceu do dia para a noite e ninguém imaginou que isso iria acontecer. Eu lembro-me do Stephen Moyer a dizer "A tua personagem recebeu realmente muita atenção. Foi insano”.


Como te preparaste para viver um personagem com mais de dois mil anos?

Acho que todas as pessoas que interpretam um vampiro têm que passar por isto. Tu nunca conseguirás fazer pesquisas suficientes para aprender o que um vampiro de dois mil anos sabe, porque é impossível. Mas podes tentar imitar e acreditar em ti mesmo. A minha pesquisa foi observar os mais velhos e observar como eles reagem em certas situações. Se um rapaz está a fazer alguma coisa, ele tentará forçar as pessoas a abrir os olhos e acreditar que ele está certo. Os mais velhos são mais calmos - eles dão o exemplo e esperam que os outros sigam. E é isso que Godric faz sempre que pode, ele não se apressa em nada, ele analisa e pensa antes de fazer algo.


Falando agora de guerras, Eric e Godric apareceram com uniformes nazistas. Podes contar o que acontece?


Eles estão a tentar infiltrar-se na comunidade dos lobos (alcateia) e chegarem no líder. Eles estão vestidos de nazistas porque podem andar por todos os lados sem serem questionados, mas eles não querem fazer parte da guerra, eles têm as suas próprias razões para lá estarem.


Agora que Godric morreu, tu só tens oportunidade de aparecer nas memorias do Eric. Achas que irás ter mais oportunidades?

Eu espero que sim. Godric faz parte de Eric, pelo que ele irá continuar a lembrar-se das situações que viveu com o seu criador no passado. Por isso, eu acredito que ele estará bastante presente na mente do Eric, mas não sei se será importante o suficiente para aparecer em flashbacks. Mas, eu espero que sim, pois os vampiros têm muito passado para mostrar.


Tradução e Adaptação: Academia de Vampiros £ True Blood PT

0 Comments:

Post a Comment