segunda-feira, 21 de junho de 2010

Os 3 primeiros motivos para amar Pam!

Olá.

É verdade que eu tinha prometido postar logo todos os 5 motivos para amar Pam, porém, vou postar 3 hoje e possivelmente 2 amanhã.
Espero que gostem dos meus motivos.

1

Apesar de Sookie não poder perder tempo com a estranheza (“lésbica”) de Pam, a maneira como ela se “faz” a todos de uma maneira brincalhona a toda a gente que passa pelo Fangtasia é pura diversão. Pam está sempre disposta a tornar-se o “centro das atenções” e a ter mais poder psicológico sobre outras pessoas que conheça, o que acaba, por vezes, por tornar-se uma coisa muito útil.


2

Por vezes está vestida como uma stripper dominadora, e por vezes como “vendedora da Avon”, porém tem sempre o seu conjunto na perfeição. Uma vez que a maior parte dos vampiros se veste à gótico, este claramente não é o estilo de Pam. É sempre bom ver um vampiro a “colorir” com o seu talento o guarda-roupa.


3

Eric é certamente um homem intimidador, mas apesar da sua maneira de ser, Pam não tem problema nenhum com ele de pé. Ela fala com, olhando-o directamente nos olhos, e temos provas disso quando ela diz ao Eric que tem de comunicar o desaparecimento de Bill à Rainha.

0 Comments:

Post a Comment