terça-feira, 29 de junho de 2010

Vou sair do Blog

Olá meus queridos!
É com imensa pena que estou a escrever isto.
Eu vou sair do blog, a decisão foi exclusivamente minha e deve-se que vou ficar sem net de casa, por isso não poderei pesquisar tanto para satisfazer todos os blogs que eu pertenço.
Por isso tive que tomar uma decisão muito importante e isso deve-se a reduzir o número de blogs a que pertenço, para o pouco tempo que conseguir ir á net, conseguir satisfazer apenas os blogs que sou administradora, e neste aspecto decidi abandonar este blog, pois não quero me comprometer a fazer coisas que sei que não conseguirei cumprir.

Espero que os outros Staffs deste blog continuem a fazer o excelente trabalho que têm feito até aqui e claro que não abandonarei completamente o blog, sempre que poder virei aqui para ler os posts e para comentar!!

Bejinhos,
Danyela

0 Comments:

Post a Comment