sábado, 2 de outubro de 2010

Olá pessoal!
Temos aqui mais um capitulo da autoria de Alexia.

3º Capitulo ('O Começo')
Dimitri
 

 Depois da minha quase conversa com Rose, eu percebi o quanto eu a tinha magoado,quando voltei a ser Dampir ,á primeira coisa que passou minha cabeça foi Rose , me veio a mente cenas do passado,do meu passado com Rose como flexs em minha mente.
Eu e Roza na Cabana depois quando eu a seqüestrei essa lembrança era mais detalhada, estávamos em uma quarto grande e bonito a cama era enorme e parecia muito cara ,rose deitada no meu peito e eu a fazendo carinho,uma cena linda exceto por um defeito.
Eu! eu mesmo! eu estava horripilante,olhos vermelhos e sombrios ,uma expressão mista com ódio,frieza,amor e saudade eu tinha um olhar maldoso um sorriso debochado como se nada no mundo fosse melhor que eu,esse não era eu! Eu não sou assim! pelo menos não agora , mais já fui um dia,só de pensar nisso vinha a dor,uma dor que eu queria esquecer ,a dor do remorso.
balancei a cabeça negativamente como se pudesse espantá-las de La.
"Dimitri você tem que seguir em frente..." uma voz me dizia
"droga" murmurei.
Sai do meu quarto a fim de ver a Rainha, estava andando do lado de fora, era dia quando do nada Patch apareceu do meu lado.
"oi"
"oi"
"A vida e dura não e meu caro?" ele perguntou
"ham?oque disse?" era uma estranha pergunta
Ele reagiu como se eu não tivesse falado
"esteja preparado para tudo: para ser forte quando necessário, e para protegê-la quando chegar a hora."
"mais oque...?" ele me deu as costas e saiu andando sem me dizer mais nada. OK totalmente estranho .
Subi as escadas para o Gabinete de Lissa(rainha),quando estava na porta ouvi soluços e uma pessoa chorando baixinho,como se não quisesse ser ouvida . Nem bati  na porta ,sai entrando.
Quando entrei Rose estava em pé ao lado de Lissa chorando , eu via lagrimas descendo no rosto de lissa também
"Não! não acredito ,eu..."
"Dimitri!" Lissa disse, interrompendo Rose.
"Ham...oque ouve?"
" sente- se rose e Dimitri" me dirigi a uma das cadeiras que tinha na frente dela e Rose se sentou  na do lado,perto de min.
"bom por onde eu começo?" Lissa perguntou mais pra ela do que pra nos
"Que tal do começo?"
"o começo... pode ser perigoso...o começo"
"Lissa conta logo!"Rose exigiu,ela  tremia  e chorava ao mesmo tempo, me deu um vontade tão grande de abraçá-la e protegê-la do perigo,mais não sabia como ela reagiria com o meu toque então descartei a hipótese.
Olhei pra lissa e as lagrimas ainda rolavam pelo seu rosto.
" bem...Eu não vou mais para Colômbia..."
"olha.. isso e ótimo e..." ela me interrompeu logo
" isso e a melhor parte tem muito mais e te garanto que não e nada ótimo"
"nem um pouco camarada"
"Olha parece que quando você era Strigoi,Você era lideres de todos eles... e você montou um exercito para invadir a corte e matar a todos inclusive você e a rose...e a rainha ...eu no caso...a questão e que nossos espiões disseram que um tal de Elezar acha que nos matamos você ...ele não se importa já que era o segundo no comando...segundo as fontes ele diz que se você não esta morto...vai ser..." Eu me lembrava bem de Elezar , frio,assustador e louco por morte ,adora um bela briga e muitoo sangue,sempre esquentadinho. Realmente não era uma noticia La muito agradável para se ouvir na sexta a noite mais isso não era motivo para chorar... Afinal eu treinei Rose para lutar contra Strigois...ela não podia ter medo deles...ela luta tão bem... Olhei para cara de Rose e foi ai que eu entendi... Não era por isso que elas estavam chorando... seu rosto não demonstrava medo mais sim tristeza .... tinha mais alguma coisa que elas não estavam me contando...
Olhei para cara de Lissa e Rose
"oque que vocês estão escondendo de min.?"
"escondendo não... só hesitando Dimitri" rose disse
"Vamos parar com isso... vamos digam de uma vez"
"Desculpa Rose eu não consigo... e com você" Lissa se levantou e saiu pela porta secreta do Gabinete que dava para o corredor do quarto de Cristian.
Me virei para Rose e fiz biquinho
" e ai vai me dizer ou não/?" ela nem sorriu
"Vou...Dimitri sua Irma vicktoria me ligou hoje dizendo que estava vindo para corte com sua mãe e sua avo...só que..."
"Anda diz logo...oque aconteceu como elas?"eu a balancei
"Dimitri acabamos de saber que elas foram seqüestradas por Strigois!"
Derrepente meu mundo caiu, a luta ficou totalmente esquecida,minha família? Elas eram as mulheres da minha vida, Rose era de um jeito diferente.
Quando percebi estava chorando.
"Meu deus só pode ser castigo! ,elas não merecem nada disso! porque? porque elas?porque não eu?..." Rose estava chorando também
"Dimitri! não! não pense nisso agora esta bem ? só pense em resgatar sua família! eu vou te ajudar! eu vou estar com você!"
"Não! e muito perigoso não vou te levar para uma missão suicida! de jeito nenhum! pode desistir!"
"CONVERSAMOS SOBRE ISSO MAIS TARDE CAMARADA"
"Eu vou matar um por um! Ai deles se tocarem um dedo nojento sequer nelas! eu vou matar eles! vou torturar! vou arrancar as cabeças de todos eles! vou queimá-los quero ver as cinzas deles ! filhos da puta! minhas meninas...minha família...meu mundo..." eu estava em um rio de lagrimas.
Rose me abraçou
"Dimitri lembre-se que eu estou aqui com você! você me tem de todas as maneiras!você nunca estará sozinho enquanto eu for viva! te prometo"
"Obrigada Roza"
"Eu te amo belikov"
“eu também te amo! muito"
Eu a apertei mais nos meu braços ,Estávamos quase nos beijando,quando a porra da porta abriu!(raiva! Dimitri esta morrendo de raiva!) Tasha e Adrian entraram.
"Dimitri!"
"Rose!" os dois disseram juntos
Tasha me arrancou dos braços de Rose e Adrian a Abraçou depois se virou pra min.
"Eu já sei do que aconteceu... sinto muito...mais vamos recuperá-las!"
Ele parecia sincero no que dizia ,ele realmente acreditava naquilo.
"Obrigada, deus te ouça!"
"Dimika, vamos que eu vou te fazer relaxar." ela sorriu e Rose virou a cara , como se aquela cena lhe desse nojo.
"Adrian, vamos embora"
"Claro"
"bye Dimitri... não se esquecesse do que eu te disse ta? '
"Como eu poderia?"
Adrian e Rose saíram pela porta abraçados.
Tasha e eu fomos para o meu quarto, foi ai que tudo começou, Como se não pudesse piorar! Acredite Piorou.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    uau! totalmente inesperado! to amando a fic! beijos

Post a Comment