sábado, 30 de outubro de 2010

No capítulo passado:
A verdade era que Dimitri era o dono do meu coração, mais Adrian está a muito tempo batalhando para conseguir um lugar nele.  ( é está conseguindo) Dimitri estava comprometido. O melhor era esquecê-lo,mas será que eu conseguia?
“Adrian isso vai acabar aqui e agora! Eu já me decidi! O melhor pra mim e ficar com...”
Continua...

Capitulo 7-Imprevisto.
Dimitri pov.

Eu finalmente iria Matar todos aqueles Strigois Nojentos. Minha raiva era tanta que nem consegui esconder de Rose.
“finalmente vou ter a chance de matar todos eles!”
“Dimitri...se controle ok? Não faça as coisas por impulso...”
“rose deixa isso comigo” 
A porta se abriu e Adrian entrou. (babaca péssima hora) Ele pediu para falar com Rose e ela foi. Deu tempo e Patch me chamou.
“Dimitri, dá uma olhada nisso aqui”
“o que foi?” Patch apontou para um tela . Que dizia ser da entrada da corte. No vídeo umas pessoas selvagens estavam batendo nos guardiões, olhei mais de perto e entendi. Era Elezar e sua “gangue”
“Patch ligue para todos da segurança eu vou achar rose. Lembre-se a Rainha é a prioridade.”
Sai correndo até o quarto de Rose e nada. No quarto de Adrian  nada! Eles só poderiam estar em um lugar. Jardim!
Rose pov.
“Adrian isso vai acabar aqui e agora! Eu já me decidi! O melhor pra mim e ficar com...”
Assim que ia anunciar a minha decisão, Adrian gritou.
“ROSE! Strigois!!” não pensei duas vezes. Peguei minha estaca no bolso do casaco ( eu sou uma mulher preparada,hehe)  olhei pra trás, o Strigoi estava a centímetros de mim avancei sobre  ele e o empalei (matei) de primeira.
“Adrian vem comigo!” Gritei pra ele.
“ vamos!” Peguei a mão dele e sai correndo , até esbarrar em Dimitri.
“Dimitri! Oque esta acontecendo?”
“ Os Strigois invadiram a corte! Não me pergunte! Eu também não sei como!”
“ É obvio como! Humanos! Lembra da época da Academia? Aconteceu a mesma coisa . a Awards (encantamento de proteção com os 4 elementos) foi quebrada por Humanos.”
“ è verdade! Bom mais isso na interessa agora...Agora eles estão aqui.”
“eu vou levar Adrian para dentro,onde ele estará mais protegido” eu disse
“não! Os guardiões estão te procurando. Eu o levo”
“ok.” Senti uma náusea estranha.
“Dimitri Strigoi” foi só o que eu disse . Senti que ele vinha na minha direção. Segurei firme a estaca e me virei dando de cara com o Strigoi.
“há há Rose? Essa é a famosa Rose!” não respondi só me concentrei em matá-lo.
Avancei sobre ele.mas ele foi mais rápido e me jogou no chão , Dava para ver que ele já foi um Dampir ...Eu  o conhecia de algum lugar...
“Alex...!” Dimitri disse, Era isso! Ele era um guardião da academia, ele virou Strigoi junto com Dimitri. No dia da caverna.
“aa Dimitri! Meu velho amigo! É essa a sua namorada?  Rosemarie Hathaway!” eu não perdi o foco de Alex. Eu ia matar ele é seria agora! Avancei mais uma vez e pulei em suas costas afim de torcer o pescoço dele.
“ estressadinha ela!”
“você fala muito.” Eu provoquei. Fiz uma coisa arriscada, Me debrucei para frente na direção do coração e em um impulso só o empalei.
“feito!” larguei o corpo para trás .
“incrível!” Adrian disse.
“vamos!” Dimitri puxou Adrian e eu fui atrás. Corri mais rápido que eles e fiquei a frente. Tentei me concentrar um pouco e saber onde Lissa estava Ela parecia confusa e sozinha. O que não era nada bom!
“tenho que achar lissa! Leve Adrian para dentro em segurança”
“ok vai!” sai correndo até o quarto de lissa , 5 guardiões estavam na porta dela.
“me deixa entrar! Eu sou a guardiã dela!”
“claro Sra. Rose” eles abriram a porta e vi lissa e Cristian sentados na cama com cara de confusos.
“Rose!”
“lissa!” abracei forte.
“oque esta acontecendo?” perguntou Cristian
“Strigois, invadiram a corte.”
“ quem nem na Academia.”
“´pois é!”
“eu só fim ver como estava a Rainha” eu ri
“estou bem.”
“ótimo... hum...eu tenho que ajudar  La em baixo sabe... você esta bem protegida!”
“tá , amiga eu te amo.”
“também te amo Lissa.” A abracei e sai do quarto.
“quem está responsável por tudo?” um guardião alto deu um passo a frente
“Eu!”
“Mande um dos seus guardiões ficar com Lissa e Cristian lá dentro. E fiquem atentos ...nenhum lugar é seguro!”
“agora mesmo! Guardiã Hathaway” desci ate o jardim onde estava acontecendo uma Batalha ferrada. Por enquanto só via corpos de Strigois. Isso era ótimo! Com a minha estaca na mão parti para luta. Não que eu precisa-se  procurar muito . Assim que fiquei a vista 2 apareceram. Dimitri apareceu do meu lado.
“ótimo!” não pensei muito só avancei em cima dos Strigois e usei tudo que Aprendi na Academia e fora dela(Dimitri). Eu só queria achar uma pessoa (strigoi) o Elezar. Não o vi  aqui, mas tenho certeza que ele está por ai. No meio dos Strigois e guardiões achei Dimitri. Paramos por um segundo, levei-o para um canto.
“Dimitri você viu Elezar?”
“ sim, pela câmera de segurança , mais  aqui  não...”
“estou tentando achá-lo também...” senti a náusea. Virei para trás e enfiei a estaca no coração de um Strigoi.
“simples... e fácil...”
“sabe você a melhor aluna que eu já treinei”
“ aé ? teve outras?”
“sim, mais só foram alunas...você foi a única que me fez sair das regras. Porque esta com ciúmes?” ai fui pega de surpresa, o que eu ia falar?
“ eu não!”
“ a não? Então não vai se incomodar com isso!” nem tive tempo de perguntar o que. Dimitri me agarrou ali mesmo e me beijou. O que eu podia fazer? Não só de ferro, então correspondi o beijo. Era como se esse fosse o nosso ultimo beijo... Como se fossemos morrer ali e agora. Foi um beijo de saudade e muito amor. Eu não podia negar meu amor por Dimitri. Fui muito tola em pensar nisso. Dimitri sempre seria Dimitri. É ninguém poderia mudar isso nem mesmo Adrian... Ou poderia? Meus pensamentos e escolhas davam nós cada vez mais fortes.quem escolher? Nosso beijos foi interrompido pela minha náusea. Separei-me de Dimitri rapidamente e segurei a estaca na minha Mão mais forte e precisa.
Atrás de Dimitri vinha um Strigoi em alta velocidade.
“Dimitri!” ele se virou e com a estaca na mão avançou no Strigoi. O strigoi não parecia recém-criado então seria mais difícil. Dimitri tentou um ataque rápido mais não deu certo ele acabou sendo empurrado (o que é muito difícil) rapidamente ele se recompôs e começou um tipo de dança com o Strigoi, Uma dança letal a Dança da morte.

No próximo capítulo:“não! Rose!” eu entrei em desespero... a mulher da minha vida estava sendo tirada de mim a força. Pela morte.Como derrotar a morte? Seria eu o merecedor de salva-La? Eu seria tão Ousado de enfrentar a Morte? Sim , eu seria por ela eu seria qualquer coisa.

1 Comment:

  1. milk said...
    ahhhhh muito foda, estou esperando o proximo capitulo mas acho que voces tem que ser mais detalhistas pois os detalhes são uma das melhores coisas em uma história

Post a Comment