terça-feira, 19 de outubro de 2010

Descobertas do passado
Rose pov.
Eu estava em um lugar desconhecido, eram montanhas cobertas de gelo para todo lado, eu sentia muito frio, o frio queimava minha pele era como agulhas me alfinetando todo tempo  era como se eu estivesse nua , me olhei e entendi, eu era Lissa, Do nada ouvi um chiado baixo e a mãe de Dimitri se projetou na minha frente , na frente de lissa na verdade.
“consegui! Eu consegui!” ela dizia
“oque? Como?” Olena(mãe de Dimitri) perguntava  ela parecia bem tensa
“eu estou nos seus sonhos Sra. belikov, sou a melhor amiga de rose e rainha  seu filho e meu guardião . eu controlo o elemento espírito,já ouviu falar?”
“a sim conheço”
“ótimo, a senhora sabe onde esta?” Em minha opinião lissa estava fazendo tudo da maneira certa, sem assustá-La
“ em algum lugar do Brasil,nos estamos trancafiadas em um quarto enorme,muito luxuoso ate...”
“alguém fez algum mal a vocês?”
“por enquanto não. Só ameaças... pelo que entendi eles nos querem vivos”
“ótimo, a Sra. Sabe o motivo de tudo isso?” e claro que lissa sabia o motivo,mas será que Olena sabia?
“Meu filho e rose são a causa” ela parecia estar cansada de dizer isso,como se tivesse dito muitas vezes...
Na verdade eu me assustei, por causa de mim? Mas por cauda de Dimitri não?
“Elezar quer os 2 aqui, vivos . Eles nos estão  botando medo mas nunca fazem nada, a que mais esta sofrendo e a Viktora...ela fica muito assustada .” ela parecia bem preocupada
“nós vamos achá-los”
“não! Vocês iram morrer! Por favor, prometa!” ela perecia apavorada
“ ok,ok fique calma” reparei que ela não prometeu nada,ótimo!
“Meu filho esta bem?”
“Sim,porém muito preocupado com as meninas dele rsrs”
“ Diga a ele que estamos bem. Não precisa se preocupar conosco  e sim com ele,diga a ele para cuidar de rose.”
“tudo bem .” Olena foi sumindo aos poucos ,ate que desapareceu de vez .
Abri os olhos e dei de cara com Dimitri, ele estava em cima de mim.
“o que pensa que esta fazendo?”
“tentando fazer voltar a esse mundo” ele parecia meio envergonhado,era fofo.
“eu não estava viajando, estava na cabeça de lissa ...nos sonhos dela...sua mãe apareceu i...” enquanto eu relatava a Dimitri tudo que aconteceu  a noite virava dia , É logo Adrian procura-ria por mim.
Dimitri estava decidido a mandar uma equipe de resgate... Mas para onde? Nós tínhamos que descobrir em que cidade, estado e bairro elas estavam pressas...
Elezar pov.
Enquanto as mulheres dormiam,entrei no quarto e botei um celular debaixo de uma das camas , No telefone só havia 3 contatos , rose,Dimitri e Lissa, era impossível evitar uma  guerra mas o jeito mais fácil era atraí-los para cá ,deixei um folheto de turismo,onde nele dizia o nome do pais,estado ,cidade . eles que se virem para achar o bairro ,agora era só esperar que uma delas ache e ligue o celular , eu grampeei o telefone para não ficar de fora... em breve a vida de Dimitri e rose será minha! Imagina aquela gata strigoi? Sem Dimitri na jogada ela seria toda minha! Em breve ela irá descobrir o que é um homem de verdade.
Rose pov.
Ao passar dos dias Dimitri ficava mais aflito, ele não sabia o que fazer... eu estava na sala de segurança da corte com Dimitri e Patch  , O celular de Dimitri começou a tocar no bolso de sua calça .
“Aló?...O MEU DEUS!!” ele rapidamente tirou o cel da orelha , apertou uma serie de botões e conectou um cabo no computador  ( com o cel), ai começamos a ouvir a voz que vinha do outro lado
“Viktora?”
“é sou eu! Dimitri eu estou morrendo de medo! Eu quero sair daqui! Mamãe não sabe que estou ligando...”
“calma,vai ficar tudo bem! Primeiro de tudo como consegui um telefone?”
“achei de baixo da minha cama , e te liguei na hora só tem 3 contatos, o seu,rose e lissa(rainha)” Dimitri trocou olhares com Patch preocupados
“bom viktora, eu estou meio ocupado agora...fique bem ok? Depois nos falamos”
“o que? Não! Dimitri nos precisamos sair daqui! Precisamos de ajuda!”
“desculpa..agora eu não posso fazer nada por vocês..estou muito ocupado “
“com o que?”
Dimitri olhou pra mim e disse
“Rose esta grávida! Tenho que cuidar dela!”
“não! Dimitri,pelo amor de deus! Oque tem com você? E sua família!”
“ eu sei...tenho que ir bye!” e desligou na cara de viktora. Todos  nos estávamos chocados com Dimitri,como assim eu grávida? Ele nem perguntou onde elas estavam! Ele enlouqueceu?
“A Qual é! Vai dizer que vocês não entenderam? Eu fiz isso porque o telefone estava grampeado, vocês acham mesmo que Elezar seria tão inocente? Ele concerteza estava ouvindo tudo!”
“e ate que faz sentido!”
“claro que faz! Patch rastreia o telefone ! nos temos que resgatá-las” puxei Dimitri para um canto
“você não acha que exagerou um pouquinho não?” fiz cara de brava
“Oque você queria que eu fizesse! Tive que inventar um absurdo!”
“ok,ok,Mas se essa historia se espalhar eu te mato!”
“ a rose qual é! Para de drama, você tem algo a temer?”
“não,mais...”
“chega de mais! Acabou!”
Fiquei quieta só olhando pra cara dele .
“CONSEGUI!” patch gritou,Dimitri andou ate o lado dele e olhou para a tela do computador
“Maravilha! Vem rose vem cá!” andei ate lá e na tela se lia o seguinte relatório:
Informações encontradas:
Pais: Brasil
Estado:Rio de janeiro
Cidade:Rio de janeiro
O bairro não foi encontrado
A chamada foi feita por um telefone descartável,desbloqueado.ligada a aproximadamente 3 horas.
__________#_________
Realmente era um relatório bem completo. Olhei para Dimitri é ele tinha um sorriso maligno no rosto,era de dar medo...
“finalmente vou ter a chance de matar todos eles!”
“Dimitri...se controle ok? Não faça as coisas por impulso...”
“rose deixa isso comigo”  A porta se abriu e Adrian entrou
“Rose eu posso conversar com você?” ele parecia triste
“ham..claro” me virei para Dimitri
“nós conversamos depois, só me prometa que não fará nenhuma besteira ok?” ele assentiu com a cabeça.
Eu e Adrian saímos da sala e fomos ao mesmo jardim que estive com Dimitri .
Aii droga! Por que eu só penso nele? Não e certo! A verdade é que eu gostava de Dimitri, essa era a verdade que eu não conseguia admitir nem a mim mesmo imagina aos outros.
“rose?” só ai percebi que eu tinha parado de andar.
“você esta bem?”
“ na verdade não” eu tinha que contar tudo o que estava acontecendo...Eu já não agüentava mais vê-lo sofrer, eu prometi a ele que o daria uma chance , os momentos que estive com Adrian foram os mais felizes desse tempo pra cá , eu não queria vê-lo saindo da minha vida e sim entrando cada vez mais . Assim que voltei da Rússia prometi a mim mesmo que iria tentar então é isso que iria fazer.
“Adrian me desculpe”
“eu só quero que você me conte os seus sentimentos eu quero saber como você se sente,talvez assim eu entenda...”
“é complicado...”
“ Rose eu preciso saber”
“ eu sei”
“então me conte”
“ok...Adrian desde de que salve Dimitri e ele voltou a corte eu tenho ficado muito confusa, ele estando com tasha  só piora as coisas.Eu gosto muito de você e não quero vê-lo se afastando de mim...”
“então o que nos impede de sermos feliz Rose?”
“Exatamente! Eu estou confusa...Você sabe ...Adrian eu amo Dimitri a muito tempo,Desde de que voltei a academia com Lissa,ele foi encarregado de me deixar longe de confusões,ele me treinou para ser uma das melhores guardiãs que existem, é no meio disso tudo,eu não sei guando nos acabamos nos perdendo do caminho certo, e nos envolvemos, na época isso não era permitido de jeito algum, então era tudo muito complicado e doloroso...é ate hoje e assim”Nunca tinha me aberto tanto com Adrian...mas estava na hora dele saber, sobre o passado.
.           .              .
Continua....

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    meu deus a Alexia está me matando! ela é uma ótima escritora e tem um futuro brilhante...é muito boa em drama e mistério...Adorei! beijos
    p.s: quero mais capítulos!

Post a Comment