sábado, 9 de outubro de 2010

Aqui temos mais um excelente capitulo da nossa FanFic 'Mil e Um Motivos Para Que Você Não Vá´.
Esperemos que gostem, e já sabem: comentem!


4º Capitulo ('O que fazer?')
Rose
Eu já não sabia mais oque fazer! Adrian dormia profundamente na enorme cama ,enquanto eu estava na varanda ,olhando pro nada.
Eu sabia que o tinha magoado hoje...
Flashback on.
 Eu e Adrian chegamos ao quarto dele, ele só me olhava e fazia caretas.
- que foi?- perguntei curiosa.
- nada!- ele chegou mais perto e começou a beijar meu pescoço, a me dar mordidinhas... Só que eu não estava nem um pouco no clima.
-Adrian... Não é um bom momento- eu disse me afastando.
-pra mim parece bom... - ele disse, chegando mais perto.
-não. é serio, hoje não esta bem? Quem sabe outro dia? – ele se sentou na cama e ficou olhando pra mim.
- e por causa dele não é?- ele não precisava falar o nome, eu sabia muito bem quem era.
- é sim... Não vou mentir... - ele virou o rosto como se tivesse tomando um tapa   Deitou e dormiu... Ou fingiu dormir.
Flashback of.
Veio-me a mente a carinha de Adrian, como se fosse uma criança contrariada.
Eu não podia ficar com ele pensando em Dimitri... Não era certo... Eu não conseguia.
Como ele estaria? Estaria sofrendo muito? Será que ele pensava em mim? Como estaria a família dele?
Eu pensava em Lissa também, mesmo que ela não fosse embora agora, ela iria outra hora, não iria? Eu acho que com isso que aconteceu com a família de Dimitri, tenha ela feito pensar melhor sobre a viagem... Eu espero...
Lissa
Eu estava super abalada com todos os acontecimentos, eu tinha vontade de matar todos os Strigois nojentos. Eles eram responsáveis por tudo aquilo.
Cristian estava super assustado comigo, ele nunca me virá tão nervosa e afoita, eu estava louca para correr ate a minha melhor amiga, abraçá-la, conversar e tudo mais... Já que  estava  tão tarde  deixei para amanha.
 Dimitri
Assim que eu entrei no quarto o inferno começou, só faltava o capetinha pra completar! 
Tasha estava com uma cara péssima, eu sabia que iria chover perguntas.
Ela se sentou na cama e começou a falar:
- Dimitri oque esta acontecendo? Porque você estava com “ela”?  Está acontecendo algo serio? Porque estavam abraçados? Você ainda gosta dela?- mil motivos razões e respostam passaram pela minha cabeça. Ela não parava de falar coisas que eu não entendia. Eu tentava raciocinar mais era impossível pensar em qualquer coisa , no momento.
-CHEGA! ...PARA!... PELO AMOR DE DEUS!-gritei.
Ela me olhou assustada e parou de falar, na hora.
- chega tasha!-
- Dimika eu quero saber!, Porque rose sabe? Porque eu não sei?- ela já estava me tirando do serio
-Ela soube primeiro que eu!-  eu disse nervoso
- oque ela soube? O que é?  Fala Dimitri!!-
Eu estava tonto com tantas perguntas e exigências... Sai do quarto sem dar nenhuma explicação, só ouvia tasha berrando atrás de mim.
Acabei do lado de fora, nos jardim lá eu á vi. Rose parecia estar morta, ela se misturava com a luz da lua cheia... Estava tão pálida e parecia não respirar, ela chorava silenciosamente... Estava tão indefesa...  Cheguei perto dela e segurei sua Mão.
- acho que nossa vida nunca vai ser calma – ela disse baixinho. Quando a toquei.
- nos fomos treinados para matar Strigois... Nos fomos trinados para que  nossa vida não fosse calma. -
- você tem razão, oque eu estava pensando? Nada e fácil!-
- e roza... essa é vida!-
- não... Essa é a nossa vida!- comecei a chorar também, onde estaria minhas meninas? Eu iria encontrá-las nem que seja a ultima coisa que eu faça!
Mãe de Dimitri
Eu acordei em um lugar desconhecido, eu não lembrava  de como havia parado ali...o tal lugar era mal iluminado e lindo! O quarto parecia um apartamento... Tinha tudo que precisávamos, eu não entendia porque estávamos aqui. Vi um perfume na mesa de cabeceira, tinha o nome de rose, ela já tinha estado aqui?
Vitoria dormia profundamente ao meu lado, minha mãe a minha frente.
Achei uma carta na mesa endereçada a mim.
Peguei-a e entrei no closet ( que era imenso e as luzes acendiam sozinhas) e li a carta
Senhora belikov.
Peço desculpas por vocês terem que estar aqui nessas condições, mas a  culpa e de seu filho Dimitri belikov, vocês não precisariam estar aqui se ele não resolvesse voltar a viver!  Bom aproveitem bem a estadia o quanto puderem, pois essa poderá ser a ultima! Se comportem! Haverá um strigoi a disposição de vocês para qualquer coisa que precisarem. Não tentem me passar a perna, pois as conseqüências serão severas, espero que não ter que castigá-las. Ate mais.   
 Elezar (chefe strigoi)
Agora eu entendia oque estava acorrendo! Esse tal de Elezar queria matar Rose e Dimitri! Eles não são bobos  de invadir a corte  atrás dos dois, então nos somos as iscas...
Sem entrar em pânico  sai do closet e procurei meus pertences. Achei minhas roupas e objetos pessoais, o resto tinha desaparecido
O anel que rose me deu antes de partir da Rússia ainda estava em meu dedo...ao menos isso.
Fui ate a janela e só vi escuridão, nos estávamos no meio do nada!
Mexi nas gavetas e achei um folheto de turismo, ali dizia que estávamos na Itália em uma cidade chamada Verona! Já era uma informação. Será que poderia ajudar em algo?
Ouvi passos e um barulho de algo se abrindo... Joguei-me na cama e fingi dormir.... Ou dormi mesmo!
Rose
Eu estava deitada com Dimitri no belo jardim olhando as estrelas... Um sonho...
Até que senti á lissa... Ela estava dormindo... Mais usando seus poderes... Ela estava tentando invadir os sonhos de alguém... Mais estava difícil! Ela tentava e tentava! Havia uma barreira ali e ela não conseguia atravessá-La por mais que tentasse... Era inútil continuar tentando... Mas era lissa ne?... Ela continuou tentando... Com uma força tremenda... Ate que conseguiu eu podia sentir que ela havia conseguido, mais parecia muito fraca para se manter ali... De quem serão os sonhos que ela estava tão decidida a invadir? Do nado fui sugada para dentro dela... Pude ver ouvir e sentir tudo do ponto de vista de Lissa...
*** continua***

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Naked babes [url=http://blogtext.org/nudecelebs/] naked pics[/url] Nude art

Post a Comment