sábado, 23 de outubro de 2010

Decisão- um complemento da conversa com Adrian



“Mas não precisa continuar a ser assim... comigo vai ser totalmente diferente”
“eu sei que vai, eu acho que é disso que eu tenho medo. não sei se estou preparada para isso Adrian”
“não precisa ter medo... eu vou estar aqui com você, além que você nunca saberá se não arriscar”
“você tem razão...” abaixei a cabeça derrotada, Adrian sabia exatamente como me fazer feliz,coisa que Dimitri não conseguia diariamente. Eu estou muito confusa, Dois caras maravilhosos atrás de você, de um lado o cara que fez o meu coração acelerar desde a primeira vez que o vi... Do outro o que me diverte, Poe pra cima. Eu já tive momentos inexplicáveis com os dois ( eu nunca tive relação sexual com Adrian)
A verdade era que Dimitri era o dono do meu coração, mais Adrian está a muito tempo batalhando para conseguir um lugar nele.  ( é está conseguindo)Dimitri estava comprometido. O melhor era esquecê-lo,mas será que eu conseguia?
“Adrian isso vai acabar aqui e agora! Eu já me decidi! O melhor pra mim e ficar com...”
Continua...
*                   *                    *

No próximo capitulo:
“Nem acredito que Rose finalmente me escolheu! Era totalmente improvável que eu fosse o escolhido... estou muito honrado e feliz,finalmente teremos um final feliz...nunca vou permiti que ninguém nós separe!

 Agora, um pedido da Alexia:
olá pessoal! uau que mistério hem? quem será que está ai em cima?Adrian ou Dimitri? será que tem mais alguém nesse rolo? só no próximo capitulo....rsrsrs
Quero abrir uma Enquete! com quem vocês querem que Rose fique?
Dimitri?Adrian?ou um terceiro pretendente?
vocês decidem! beijos
Alexia

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    aa Amei! Dimitri concerteza! ele é o melhor.Beij0s
    Anónimo said...
    Dimka seeeeempre!!
    estou ansiosa para o proximo cap!
    bjuuss

Post a Comment