terça-feira, 27 de julho de 2010

As Tatuagens dos Guardiães


Os Guardiães recebem uma Marca Molnija por cada Strigoi que matam. Molnija significa relâmpago em russo e, como podem ver na imagem, cada marca é um pequeno raio.





A Marca da Promessa é atribuída aos noviços que terminam a graduação e tornam-se Guardiães. É normalmente colocada no centro da nuca. Todos os noviços recebem as suas tatuagens juntos durante a cerimónia de formatura. Apenas alguns Moroi são convidados para esta cerimónia.


A Marca Zvezda (marca de batalha) é dada aos Guardiães que mataram tantos Strigoi que é impossível contar. Zvezda significa estrela em russo.

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Assim que eu for maior de idade, minha nuca vai ficar cheia de tatuagens em homenagens a tia Richelle!
    Uma Molnija, uma Zvezda e uma Marca de Promessa.
    Minha mãe vai me matar...
    Anónimo said...
    [url=http://seoservicemarket.com]seo services[/url]
    Anónimo said...
    irei fazer uma acho que a marca molnija vai ser a primeira .

Post a Comment