terça-feira, 27 de julho de 2010

Entrevista com Richelle Mead

Aqui temos uma grande entrevista entre a PNR(Paranormalromence) e a Richelle Mead:

PNR: Pode-nos dizer como começou a escrever? Foi uma coisa que sempre quis ou...
R.M: Quando eu era muito nova queria ser escritora. Lia como uma louca, escrivia as minhas próprias histórias e livros. Quando estava na universidade, o meu sonho de ser escritora desvaneceu-se mas a ideia continuou sempre no fundo da minha cabeça. Ao fim de alguns anos eu percebi que era mesmo isso que eu queria, então tornei-o realidade.
PNR: Sendo uma autora que recentemente publicou um trabalho, o que ou quem teve mair influência no seu trabalho? Quem ou quê lhe deu maior apoio?
R.M: A minha família e amigos têm me dado um grande apoio, principalmente o meu marido. "A coisa" com a escrita é que gastamos muito tempo para que no fim as pessoas acreditem. Isso é muito difícil ás vezes, mas eu tenho a sorte de ter pessoas que me compreendem e percebem o meu processo. Tem sido óptimo.
PNR: Na sua opinião, quais são os elementos essenciais para uma boa história?
R.M: Com o risco de isto parcer aborrecido, é o enredo e as personagens. Encontrei vários autores que escrevem enredos rápidos, cativantes e deslumbrantes. E alguns autores criam personagens que gostamos tanto que as seguiriamos para qualquer lado- mesmo que as suas aventuras aborrecidas- mas os autores fantásticos são aqueles que têm os dois- personagens e aventuras fantásticas- e eu espero que esteja a conhecer o standart! Eu não podia escrever nada que não tivesse momentos divertidos.
PNR: Obrigada, Richelle, por teres tempo para falares comnosco. Onde é que os leitores podem recentes novidades recentes e contactarem-se consigo?
R.M: Os leitores podem obter mais informação visitando o site: http://www.richellemead.com/. Eu também customo actualizar a informação do meu blog muito regularmente, portanto se quiserem encontrar as notícias sobre os livros, procurem aqui: www.richellemead.com/blog. Obrigada!

0 Comments:

Post a Comment