terça-feira, 27 de julho de 2010

Comic-Con 2010

Deixo-vos com os vídeos do painel de True Blood, no Comic-Con. Estiveram presentes Joe Manganiello (Alcide), Charlaine Harris (escritora), Kristin Bauer (Pam), Deborah Ann Woll (Jessica), Nelsan Ellis (Lafayette), Alan Ball (produtor/criador da série), Denis O'Hare (Russel), Sam Trammell (Sam), Rutina Wesley (Tara), Anna Paquin (Sookie), Stephen Moyer (Bill).
O grande ausente foi Alexander Skarsgard, que está ocupado a filmar um novo filme, mas os seus colegas não quiseram que os fãs sentissem muitas saudades dele. Anna e Stephen, antes do inicio da entrevista, entraram com um Alexander de cartão e colocaram-no na mesa do painel com os restantes colegas!

Neste evento falou-se um pouco de tudo: como torcer o pescoço da Lorena, as opções amorosas de Tara, os “dedos microondas” da Sookie, a família do Sam, a personagem Russel, o tributo musical que Snoop Dogg fez à Sookie, um amor para Lafayette, relação entre Hoyt e Jessica, o Eric é mais leal à Pam ou à Sookie? Também ficamos a saber o episódio favorito de Charlaine, e Joe fala sobre as cenas de nudez. Os fãs ainda tiveram oportunidade de fazer algumas perguntar interessantes.
Vale a pena ver!









0 Comments:

Post a Comment