domingo, 18 de julho de 2010

Informação importante

É com alguma vergonha que vos dar uma notícia muito importante para depois não ocorrerem grandes confusões...
Como muito devem saber estava a ser publicada aqui no blog uma fanfiction da autoria de Noel Nascimento denominada "A loira fantasma". Ao que parece, depois de um dos nosso membros ter trocado alguns e-mails com o suposto autor a pedir a sua autorização para um projecto que tinhamos em mãos, descobrimos que a notável história trata-se de uma famosa lenda brasileira criada há algum tempo por alguns jornalistas tendo o alegado autor mentido levando-nos a enganar-vos a todos vós. Pedimos a vossa compreensão e prometemos que para a próxima teremos mais cuidado
Cumprimentos sangrentos

1 Comment:

  1. O mais profundo do eu said...
    A lenda urbana da loira fantasma, correu o Paraná por décadas. O autor, ao publicar o conto, apenas registrou-o, pois escritores não criam, apenas recriam com estilo e estética fatos, que se narrados comumente, passam despercebidos e se narrados com estilo, perduram.

    A partir disso, percebo que a informação importante, postada logo depois do conto de Noel nascimento, tem o objetivo de criticar o escritor, embora faça bom uso do que ele escreveu.

    O conto caiu como luva.

Post a Comment