quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Alexander Skarsgard... e a sua bebedeira + Kate Bosworth

Leiam esta entrevista, em que o nosso Alex confirma que bebe 'como um viking'!


"A estrela de ‘True Blood’ Alexander Skarsgard revelou que bebe “como um Viking” e que a melhor coisa em ficar bêbado, é que ele nunca consegue se lembrar.
Skarsgard disse à revista britânica Elle: “Eu tenho uma tendência de beber como um Viking.”
O actor sueco de 34 anos, que segundo rumores está a namorar com a actriz Kate Bosworth*, disse ainda: “A coisa boa na minha embriaguez é que eu não me lembro. Eu acordei em alguns lugares estranhos, quando eu era jovem... Tipo na floresta.”
Skarsgard também revelou que mesmo não tendo problema em ficar nu no set do hit da TV, ele ainda tem momentos em que se sente inseguro.
Ele disse: “Eu sou inseguro, como a maioria das pessoas. Eu tenho dias em que me sinto a pessoa mais feia do planeta, não é como se eu entrasse numa sala e ficasse, "Eu sou mesmo giro!" Não, nada disso.” .".

Vejam aqui um pequeno excerto da entrevista em que Alexander não quer falar da sua vida amorosa, na qual pode estar presente Kate. (A entrevista encontra-se traduzida em PT-BR).

"ELLE: E agora olha pra você! É certo que você está saindo com Kate Bosworth?
AS:
[Risos] Eu não quero falar sobre isso.
ELLE: Por que não?
AS:
A coisa do tapete vermelho de Hollywood é engraçada, mas permanecer são é importante para manter uma certa quantidade de integridade e não falar muito sobre minha vida pessoal. Eu vivo uma vida bem normal. Meus melhores amigos são meus melhores amigos da escola. O sucesso da série tem sido ótimo e eu estou muito agradecido de ser parte disso, mas…"

Mas... Isto agora caiu mesmo mal. xDD



*Vejam que é a actriz que supostamente namora com Alexander, na imagem a baixo!

A actriz tem de facto os olhos diferentes como se pode ver na imagem, mas mesmo assim é uma grande actriz e é extremamente bonita.

0 Comments:

Post a Comment