quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Entrevista com Alexander Skarsgard !

Ora, aqui temos uma entrevista (apesar de pequena) com o nossa querido Alexander, que interpreta Eric Northman, o Xerife da Área 5 do Loisiana.
Atenção! A entrevista está em PT-BR.
Espero que gostem!!

EW: Eric tem sido uma montanha-russa nesta temporada em termos de ser agradável e em seguida vicioso.
AS: Bem, isso praticamente resume a personagem. Nunca se sabe totalmente para o que é ele está disposto ou onde você o tem. Tem sido óptimo cavar mais fundo e mostrar um lado diferente.
EW: A cena em que você seduz e em seguida mata o marido de Russell, Talbot [Theo Alexander], foi intensa. Como foi filmar isso?
AS: Eu nunca tinha beijado um cara antes em uma série ou filme, e era a primeira vez do Theo também, e nós conversamos sobre isso. Vai a partir de ser essa cena romântica, linda, e eles estão ficando ásperos um com o outro e continuando – e [aí] a virada quando Eric mata ele. É uma cena muito rica. Eu basicamente disse, ‘Nós temos que vendê-la no ínicio. Tem que ser apaixonada e bonita porque então a recompensa vai ser muito mais gratificante’.
EW: Eric definitivamente teve sua cota de cenas de sexo. Você tem uma favorita?
AS: Eu gosto da que eu estou fazendo sexo com Yvetta [Natasha Alam], e Sookie aparece, e eu estou meio que cantando ela pelado. E isso é tipo cinco segundos depois de ela me ver transando com outra garota. Eu acho que isso é ser bem convencido.
EW: O que acontecerá com Eric no final?
AS: Eu acho que acabou pra mim. Não tem jeito de eu vencer Russell. Ele é três vezes mais velho que eu. Mas aí eu venho com uma ideia de como eu poderia possivelmente leva-lo comigo para conhecer a verdadeira morte. Então esse é meu plano. Cair com ele junto.

0 Comments:

Post a Comment