sábado, 25 de setembro de 2010

Olá.
Agora, como combinado aqui têm o segundo capitulo da Fanfic da Alexia.
Espero que gostem!
E já sabem, comentem de forma a inspirarem a autora!

2º Capitulo ('Profundo')
Rose


Eu empurrei Dimitri apesar de não querer fazer isso de jeito nenhum, ele ficou surpreso mais se afastou
"Oque você esta fazendo?" eu perguntei
"eu... na verdade eu não sei" ele abaixou a cabeça
"yelouuu,camarada quem era para estar triste e confusa aqui sou eu não você!"
"e verdade você devia ser a mocinha triste"
"Dimitri você não percebe como eu mudei?"
A diversão no rosto dele de repente desapareceu, a expressão dele ficou perturbada. Ele me estudou por vários segundos. Às vezes eu sentia como se aqueles olhos pudessem ver dentro da minha alma. “Você esta certa. Você mudou.”
Ele não parecia muito feliz com essa admissão
"Ainda bem que você percebe ao menos isso! Dimitri eu não sou mais uma adolescente já sou uma guardiã e alem disso não tenho tempo para  ser a moçinha triste ou a moçinha em perigo...não que isso seja capaz mais... o fato e que eu não sou a mesma,eu não me sinto a mesma"
"Você esta certa de novo, você mudou e mais uma vez você superou o seu antigo comportamento infantil, e superou também a tasha" eu não entendi oque ele quis dizer sobre ela
"mais oque você..."
"nada” ele me interrompeu como eu não estava com saco para desvendar enigmas de Dimitri belikov deixei passar, eu estava triste, confusa e estressada demais
"Dimitri e melhor eu ir para o meu quarto, preciso pensar"
"claro, você tem razão, e eu vou..."
"se encontrar com a tasha acertei?"
"acertou" meus olhos se encheram de lagrimas de novo, todo o meu esforço de ser durona perto de Dimitri, ia por água abaixou quando ele falava da tasha.
"escuta rosa... não fica..."
"Não... não fala nada ta legal?...apenas me deixa em paz...para de correr atrás de mim,afinal foi você que acabou com tudo...você não me quis... agora eu também não te quero" ta ok,isso foi uma mentira pesada ,eles sabia disso e eu também
"Eu não acredito em você"
 Eu fiz uma cara de deboche
"UE,você pode parar de me amar e eu não? quer saber essa conversa já ta me cansando eu tenho que ir para o meu quarto esclarecer as coisas e resolver a minha vida, e engraçado ne? Você pensa que o amor da sua vida morreu,depois descobre que ele não morreu...tecnicamente....e  virou um strigoi,você compre sua promessa e vai atrás dessa pessoa para libertar a alma dela,você  viaja ate a Rússia encontra a família dela,é raptada,quase morre e quando pensa que você finalmente conseguiu oque  foi fazer,descobre que não adiantou nada! o amor da sua vida...na verdade o strigoi continua vivo infernizando sua vida com cartas de ameaças românticas,você entra em desespero e pensa que tem que ter um jeito de salvar aquela pessoa que um dia foi um dampiro,você corre atrás de respostas ,consegue tudo para salvar essa pessoa,faz tudo possível,consegue salvar e depois oque recebe em troca? um "eu não posso amar ninguém ,eu não posso te amar não depois de tudo que eu  fiz para você" me diga dampiro Dimitri belikov como você se sentiria passando por tudo isso?"
Ele me olhou nos olhos e não disse nada
"foi oque eu pensei! e então acredita em mim agora?" ele chegou mais perto de mim e disse
"na verdade não..."
"rosa eu entendo que realmente e frustrante mais..."
"NAO DIMITRI! VOCE NAO ENTENDE! NAO FOI VOCE QUE CHORAVA TODAS AS NOITES POR UM CARA QUE TE REJEITOU DEPOIS QUE VOCE DEU TUDO QUE TINHA PARA ELE! SE ENTREGOU DE CORPO E ALMA!” eu já estava chorando, então me controlei e disse:
"não foi você que passou por tudo isso, fui eu! eu passei por tudo isso por você! fui eu!" eu sussurrei
"eu entende? eu!" eu disse
"eu..." Dimitri começou a falar mais eu enterrompi logo
"não responde,só me da um tempo ok? quer um conselho fica com alguém que não seja tão complicada como eu,tipo... a tasha" eu sai andando eu não queria mais chorar era melhor eu sai daqui,mas
Obviamente ele estava me seguindo
"rose espera...!" ele segurou meu braço com força. Eu me virei para ele furiosa.
"ME SOLTA! AGORA!" Usei a voz mais confiante que eu pude, mas o Maximo que consegui foi um sussurro.
Ele me soltou mais ficou na minha frente, bloqueando minha passagem totalmente
"Dimitri  deixa eu ir , por favor,eu não quero mais saber,não quero mais falar sobre isso ta?" eu abaixei a cabeça,e era verdade eu já não agüentava mais isso!
"rosa... eu sinto muito que as coisas sejam assim" ele levantou meu queixo
"eu também" foi só oque eu consegui dizer “bye Dimitri" eu desviei dele e segui para o meu quarto para pensar na vida se e que isso pode ser chamado de vida.por enquanto eu acho que minha vida não pode ficar pior,primeiro lissa depois Dimitri.será que eu agüentaria isso?Ate agora eu agüentei então... Eu posso tentar.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Ótimo!,esta cada vez melhor!
    Anónimo said...
    Nudebabe [url=http://www.power108jams.com/viplisteners/viewtopic.php?f=2&t=121150&p=218344#p218344] nude pics[/url] celebritiesnaked

Post a Comment