quinta-feira, 2 de setembro de 2010

1- Quando é que o filme vai sair?
- Assim que tivermos fechado um acordo com um Estúdio, nós gostariamos que o filme fosse para os cinemas dezoito meses depois.

2- Algum Estúdio já mostrou interesse?
- Nós nos encontramos com a nossa primeira rodada de Estúdios e estamos mantendo diálogos ativos. Muitas coisas envolvem a aceitação de um projeto por um Estúdio: Orçamentos, Agenda, etc. Não é apenas encontrar um estúdio que queira fazer o filme, é encontrar o estúdio CORRETO. Assim que tivermos alguma notícia oficial, vocês serão os primeiros a saber!

3- Quem está no elenco?
- O elenco não será reunido até que um roteiro seja escrito, o que não vai ocorrer até fecharmos um acordo.

4- Vocês vão realizar audições abertas?
- Isto será algo para ser discutido com o estúdio com que fizermos parceria. Mas nós ouvimos o apelo de todos e veremos o que podemos fazer.

5- Vocês consideraram fazer uma série de TV no lugar do filme?
- Sim, inicialmente nós lançamos por aí a idéia de uma série de TV, mas chagemos à conclusão de que seria melhor um filme. Vocês não acham?!

6- Cada livro terá o seu próprio filme?
- SIM! Estamos planejando uma franquia, para dar a cada livro o tempo e atenção que ele merece.

7- A Richelle estará envolvida no filme?
- Todo este mundo foi criado pela Mead e seria descuido nosso deixará-la por fora. Nos encontramos com ela em San Diego há algumas semanas atrás e esperamos continuar a dialogar com ela enquanto o filme tem seu progresso.

8- Quem escreverá o roteiro?
- Nós vamos trabalhar com o Estúdio para combinar as séries com um bom roteirista.

9- Quem vai dirigir?
- Enquanto temos algumas idéias de quem nós gostaríamos, novamente, isto será trabalhado com o Estúdio envolvido. É uma estrada de duas mãos, quem nós queremos – tem que querer fazer o filme também.

10- Qual será a censura?
- Até que tenhamos finalizado o filme, nós não seremos capazes de responder a essa pergunta. De qualquer forma, é seguro dizer que queremos fazer um filme que faça toda a base de fãs felizes.

11- Vocês já começaram a procurar o local?
- Não, mas nós estamos muito ansiosos pelo potencial de encontrar destinos ao redor do mundo que trarão as palavras de Mead à vida.

12- Vocês se manterão fieis à história e personagens originais?
- Está é uma pergunta dura de responder. Sempre que você transforma um livro em um filme, você perde alguns elementos que algumas vezes deixam os fãs chateados. Você tem que se lembrar que o filme precisa fazer sentido para todo espectador, não apenas os fãs literários, e nós temos apeanas de 90 minutos a 2 horas para fazer isso. Muitas vezes isso significa centralizar a história e deixar de lado alguns detalhes. MAS nós estamos comprometidos a nos manter fieis à verdadeira essência da série.

13- Os Produtores já leram a série toda?
- SIM! Antes de obter os direitos, Preger leu a série e fez com que sua equipe lesse também. Antes de Murphy juntar forças com Preger, ele também leu a série!

14- O que os deixou interessados em VA?
- A forte liderança feminina faz com que essa história de “vampiro” seja única porque a maioria das personagens principais que vemos são fracas e precisam ser salvas por um homem. Em VA, Rose é quem salva os outros – até mesmo garotos! Também, a amizade entre Rose e Lissa foi escrita para ser tão forte quanto a história de amor entre Rose e Dimitri – o que nós achamos que foi uma grande rotação. Mead levou a velha história “de vampiros” a um outro nível!


Fonte : Vampire Academy Brasil


_______________


O que acharam das respostas ? (:

0 Comments:

Post a Comment