sábado, 18 de setembro de 2010

Nova FanFic: Mil E Um Motivos Para Que Você Não Vá

Olá pessoal
Temos a partir de hoje uma nova Fanfic, que será postada todos os Sábados, às 19h.
Espero que gostem. A autora chama-se Alexia, e é brasileira, pelo que a Fanfic também será.
Para já, deixo-vos aqui apenas a sinopse e um dos seus capitulos.

 ATENÇÃO! A FANFIC PODE CONTER ALGUNS SPOILERS!
Leiam!!

Rose foi designada para Adrian e para piorar as coisas a tia de Christian recebeu uma proposta de trabalho na Colômbia e se ela for ele tem que ir também, Lissa não suporta a ideia de ficar longe do seu grande amor então resolve ir com ele, Rose fica desesperada como ela poderia viver sem a melhor amiga dela? Dimitri se salvou mais não esta mais com Rose ela se sente sozinha apesar de Adrian, ela tem muitas amigas mais nenhuma jamais será igual à Lissa porque ela é uma peça rara, a peça que encaixa no coração dela perfeitamente, a amiga que ela nunca mais vai ter.

1º Capitulo ('Dimitri+Rose+Lissa')

Rose
 
Eu estava andando do lado de fora da corte, pensando em tudo que acabou de acontecer e claro eu estava chorando, eu estava tão distraída que acabei dando um encontrão em alguém
“Me desculpe...” eu disse de cabeça baixa
“Tudo bem, Rose?” ai que eu fui reparar na voz, era a voz que eu tanto conhecia a voz que um dia tinha me dito que me amava ... levantei a cabeça e La estava ele,Dimitri
“e sou eu”
“ Roza oque aconteceu?”
“Nada com que você tenha que se preocupar” eu  vi um pontada de dor nele , ele levantou me queixo e me fez olhar para ele
“Roza eu me importo com você, me diga oque esta acontecendo!”
“eu...”
“vamos conversar em um lugar mais reservado, venha!”
“ok” Eu não entendia o porque dele estar tão interessado  depois que eu fui pressa e quase morri por ele, ele me disse que não poderíamos ficar mais juntos , o porque eu não sei!
Andamos na floresta e chegamos perto de um casa e do lado dela tinha um banco de madeira, eu sentei ali e ele sentou do meu lado , eu fiquei quieta pensando se devia ou não contar para ele oque estava acontecendo comigo  .
“Rose me diz oque ta acontecendo! Eu não agüento mais te ver chorar!” então eu entendi o porque ele estava aqui, Dimitri nunca gostou de me ver chorando ele dizia que eu era linda demais para ficar chorando, que eu era uma criação de deus maravilhosa que devia sempre estar feliz.
“Eu conversei com umas amigas de Lissa que me disseram que ela provavelmente ia viajar, eu não acreditei porque se fosse verdade ela teria me contado, era oque eu achava,
Hoje quando estávamos no quarto ela me disse que queria conversar comigo... Eu fiquei curiosa para saber oque ela queria falar comigo então fui ate o gabinete dela ...” eu hesitei
“Ela me disse que tasha recebeu um proposta de trabalho na Colômbia... eu entendi onde ela queria chagar mais esperai ela dizer rezando para eu estar errada...”
“Então ela disse que se ela aceitasse Christian  ia com ela e provavelmente ela iria com ele por algum tempo ou para sempre.” Ele me interrompeu e disse oque eu ia dizer
“Você sabia?” era uma pergunta boba e tinha um resposta obvia então  eu mesmo respondi minha própria pergunta
“claro que você sabia já que você esta com a...Tasha” ele sentiu a dor que me causou dizer que ele e a  tasha estavam  juntos , eu comecei  a chorar ainda mais! O amor da minha vida primeiro morre depois vira um strigoi eu vou atrás dele ele me prende me morde, eu fujo salvo a alma dele,fico pressa quase morro para salva-lo e quando eu menos espero ele me diz que não pode ficar comigo, eu lembrei de quando estava pressa com ele naquela cobertura, a imagem dele deitado comigo na cama me fazendo cafuné me dando presentes me veio a  mente! Como eu amava Dimitri mesmo ele sendo um strigoi! Ele me tirou dos meus pensamentos  ,ele chegou perto do meu ouvido e disse:
“Roza... para tudo se tem um jeito” oque ele estava fazendo? Oque eu estava fazendo? Oque nos estávamos fazendo?
“Não ai que você se engana! Se para tudo tivesse um jeito minha vida não seria assim!” eu sussurrei ele ficou cara a cara comigo
“Roza...” ele disse, nossos rostos estavam centímetros um do outro
“oque...” ele me beijou, foi um beijo doce,com saudade e amor. Eu correspondi e não me arrependo por isso! A lissa ainda vinha na minha cabeça como eu poderia sobreviver sem a minha melhor amiga?

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    adorei!! quero mais capitulos!

Post a Comment