terça-feira, 11 de maio de 2010

Afinal não é só o Lafayette gay...

Olá pessoal!
Tenho uma grande noticia.


CONTÉM SPOILERS!

Lafayette não é o único gay em True Blood.
Quem já leu até ao 4º livro da saga, pelo menos, sabe que Talbot (interpretado por Theo Alexander) é o "marido" do Rei do Mississipi, Russell Edgington (Dennis O’Hare), com quem vive há 700 anos.
Ora, eles são gays e isso já não é novidade, porém, como todas as noticias têm coisas boas e coisas más, a de Talbot e Russel não é excepção e eles têm um desentendimento.
Apesar de Talbot gostar muito de Russel, ele vai traí-lo com um dos seguintes personagens: Eric Northman, Sam Merlotte, Bill Compton ou Jason Stackhouse.
Agora com quem será??

Temos outras bombas:

Quais é que vocês acham que são os inimigos mortais, da série?

Não vos parece Sam Merlotte e Bill Compton?
Pois a mim parece, e não é a minha surpresa quando soube que o Bill salva a vida de Sam...
O melhor é que eles acabam por ficar ligados de uma maneira um pouco romântica, acabando mesmo por dormirem juntos. Metaformo e Vampiro -> PERFECT!


Com quem é que Lafayette se envolve desta vez?

Ora, Lafayette arranjou uma nova diversão... e o nome é Jesus (Kevin Alejandro).
Ao que parece, são os dois um pouco gay (estou a ser simpáctica). Eles têm muito em comum, por isso é que se vão dar bem...


Agora o que não sabemos é com quem é que o Eric vai ficar... Se ele se envolver de facto com um homem, eu acho que o Jason não era má escolha... ;)
Mas continuo (agora é uma nova team) Team YVETTA! :D

Espero que tenham gostado do poste.
(Comentem e digam com que homem é que acham que o Eric ficava bem!!).

0 Comments:

Post a Comment