quinta-feira, 27 de maio de 2010

Traição de Sangue, sinopse

Olá pessoal!

Como prometido, aqui está a sinopse, e parece que não andávamos muito longe das na questão das suposições. O livro vai realmente girar em torno da Rainha do Loisiana, da Hadley... Os Reis e Rainhas dos Vampiros.
Atenção a uma coisa importante que reparei ao ler a sinopse. Este livro, apesar de falar de traição não vai ter nada a ver com as amantes de Bill, Sam, Eric, Alcide... como, de certeza que muitos pensavam. Vai falar essencialmente de uma traição feita de uma mulher a outra. Mais concretamente de Hadley que roubou uma pulseira valiosa (pulseira que as duas mãos da capa seguram (eu pensei que era um anel xD) ), a Sophie-Anne. Este facto só se vem a descobrir mais tarde, quando a prima de Sookie morre, deixando-lhe tudo o que tinha, incluindo a pulseira, que Sookie percebe mais tarde a quem pertence.
Mas, leiam a sinopse e concentrem-se nela, ao invés do meu pequeno resumo (xD):

Sinopse

Sookie Stackhouse, uma empregada de bar na pequena vila Bon Temps em Louisiana, tem tão poucos parentes vivos que a entristece perder mais um; neste caso a sua prima Hadley, amante da rainha dos vampiros de Nova Orleães.

Hadley deixou tudo o que tinha a Sookie, mas reclamar essa herança tem riscos elevados. Há quem não queira que ela vasculhe demasiado o passado e as posses da prima - nomeadamente uma pulseira valiosa que faz parte de um conjunto oferecido pelo rei vampiro do Arkansas à rainha do Louisiana, e que Hadley roubou e escondeu antes de ser assassinada.

Sookie tenta evitar um conflito diplomático entre os dois Reis mas, mais uma vez, a sua vida está em perigo pois alguém fará qualquer coisa para a travar...

0 Comments:

Post a Comment