quarta-feira, 5 de maio de 2010

O que é que Bill e Eric escreveriam nos seus diários?

Olá!
Esta é o meu último poste de hoje.
É sobre o que o Bill e o Eric escreveriam nos seus diários, se os tivessem.
Atenção, os textos não foram sujeitos a alteração, ou seja, tradução para português. Estão em brasileiro!

O primeiro é do Eric:

"Querido diário,
Então, estava no Fangtasia esta noite, certo? Apenas sentando no meu trono, nada fora do comum, parecendo um pé no saco... Sabe, uma típica terça-feira. E então, esse cara vem até mim e diz: "Ei, você se importa se eu lamber suas botas?" Eu gostaria, hey, claro, porque não, mas quando ele veio lamber eu o chutei bem na cara. Foi bem feio. Mandei Pam deixá-lo no estacionamento, e Long Shadow me trouxe outro copo de Tru Blood. Acho que um dos empregados humanos está roubando, então talvez eu mande Bill trazer sua nova amiga para ler algumas mentes. Quero dizer, hey, qual a pior coisa que poderia acontecer?"

Este é do Bill:

"Querido diário,
Essa noite eu conheci uma adorável jovem chamada Sookie Stackhouse, e acredite, eu estou me apaixonando por ela. Ela tem uma habilidade incomum, e quando eu digo o que ela tem que fazer, ela não se sente obrigada a atender meus pedidos. Sua resistência ao meu glamour me intriga, e estou tentado a convidá-la para vir na minha casa centenária e jogar um jogo no Nintendo Wii comigo. Não sei se ela vai preferir Wii Golf ou Wii Boliche, mas eu jogo bem os dois, e isso vai alimentar a fantasia dela. Atenciosamente, Bill."

0 Comments:

Post a Comment