terça-feira, 4 de maio de 2010

Um pouco mais sobre Rose e Lissa

Olá!
Encontrei este pequeno texto que mostra um pouco mais sobre a nossa Rose e outro sobre a Liss...
Atenção!
Os dois textos foram inteiramente copiados, sem serem submetidos a qualquer tipo de alteração!
Leiam!

Desde um trágico acidente de carro é que eu me sinto "ligada" a minha melhor amiga Vasilisa Dragomir. Quando retornamos ao St. Vladmir Academy depois de nossa fuga a 2 anos atrás, eu estou me esforçando ao máximo para ser uma guardião para Lissa.
Eu sou uma dhampir, ou seja, sou uma mestiça meio vampira e meia humana, e o objetivo de um dhampir é proteger os Moroi, que são os vampiros mortais, tal como a Lissa é.
Rose Hathaway
___________________________________________________________________________

Desde o trágico acidente de carro em que perdi meus pais e irmão, Rose se tornou minha única familia. Mas o destino nos separou agora. Desde que seu amor foi declarado morto ela decidiu cuidar da sua própria vida por um tempo...
Vasilisa Dragomir

0 Comments:

Post a Comment