domingo, 30 de maio de 2010

Tipos de Vampiros em Academia de Vampiros...

Olá.
Hoje vou dar-vos a conhecer os três tipos de Vampiros que vemos nos livros de Richelle Mead.

Dhampir

Dhampirs são meio humanos e meio Moroi (ou seja, vampire). Eles são treinados para serem guardiões dos Moroi. Eles só podem ter filhos com Morois, mas surpreendente a criança ainda será meio humana e meio vampira. Eles não bebem sangue e são mortais. Podem também sair à luz do sol sem isso os machucar e eles possuem sentidos melhores do que os humanos. A maioria dedica suas vidas a proteção dos Moroi contra os Stigois, mas algumas mulheres Dhampir escolhem criar suas crianças e são desprezadas pelo resto dos Dhampirs.

Exemplos de um Damphir: Rose Hathaway

.Moroi

São completamente vampiros e mortais. Eles bebem sangue, mas não o suficiente para matar. Quando eles mordem os seus alimentadores , uma injecção de endorfina é mandada para o alimentadores, os deixando extasiados. Diferente dos Strigoi, eles podem se especializar em um dos cinco elementos (fogo, água, terra, ar e raramente espírito). Eles são protegidos pelos Dhampirs.

Exemplos de um Moroi: Vasilisa Dragomir (Lissa)


.Strigoi

Vampiros imortais originários de Morois que mataram enquanto se alimentavam, ou que foram forçados a se tornar Strigoi por uma troca de sangue. Dhampirs e humanos também podem se tornarem Strigoi por outro Strigoi. Eles só podem ser mortos de três maneiras; Por uma estaca, que contém os quarto elementos, que deve ser enfiada no coração. Como Strigoi são seres não – vivos, e os elementos são vivos, estes destroem um vampire Strigoi. Também podem ser mortos queimados, e decapitados.

Exemplos de um Strigoi: Dimitri Belikov

0 Comments:

Post a Comment